Com golo aos 87 minutos
O Trofense só chegou com real perigo à baliza adversária através de lances de bola parada, como o livre marcado por Hélder Sousa que bateu na barra, aos 45 minutos. Na segunda parte, a equipa orientada por Luís Diogo entrou mais afoita e à procura de golos. Aos 54, João Jesus, após cruzamento de Dani, quase fazia o primeiro, mas Christopher estava atento e segurou. O "reforço" vindo do Grandolense (Campeonato Distrital de Setúbal), João Jesus, era mesmo o mais inconformado com o nulo no marcador e, aos 59 minutos, rematou forte para defesa apertada do guardião do União da Madeira.
O golo dos trofenses acabaria por surgir, de cabeça, por intermédio de Luiz Alberto, depois de o central ter aproveitado bem um desvio de João Jesus, após cruzamento de Hélder Sousa (67 minutos). O União da Madeira reagiu à desvantagem, com Ginho a estar muito perto do empate, aos 71 minutos, mas Conrado defendeu já em esforço. Aos 87 minutos, João Jesus, com um remate em profundidade muito bem colocado, acabou por alcançar o que ansiava desde o início da partida e fez o segundo golo da equipa da Trofa, estabelecendo o resultado final em 2-0.
Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa
Trofense-União da Madeira, 2-0
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Luiz Alberto, 67 minutos. 2-0, João Jesus, 87.
Equipas:
Trofense: Conrado, Rateira, Luiz Alberto, Matheus Zouain, Paulo Monteiro, Tiago, Hélder Sousa (André Viana, 89), Rafinha, Neves (Inocêncio, 78), Dani (Mateus Fonseca, 56) e João Jesus.
Suplentes: Ricardo, Márcio, Mateus Fonseca, Marcelo, André Viana, Inocêncio e Tiago Dias).
Treinador: Luís Diogo.
União da Madeira: Christopher, Ávalos, Calico (Carlos Manuel, 78), Ginho, Gil Barros, Toní, Rúben, Hugo Morais, Tiago, Chixaro (Miguel Fidalgo, 63) e Silva (Steve, 68).
Suplentes: Trigueira, Carlos Manuel, Miguel Fidalgo, Steve, Delmiro, Jimmy e Roberto).
Treinador: José Araújo. Árbitro: Ricardo Moreira (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hélder Sousa (40), Toni (61), Neves (72), Matheus Zouain (85) e Steve (90 + 2).
Assistência: Cerca de 500 espetadores.
Suplentes: Trigueira, Carlos Manuel, Miguel Fidalgo, Steve, Delmiro, Jimmy e Roberto).
Treinador: José Araújo. Árbitro: Ricardo Moreira (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hélder Sousa (40), Toni (61), Neves (72), Matheus Zouain (85) e Steve (90 + 2).
Assistência: Cerca de 500 espetadores.
7 comentários:
acho que o Trofense deveria rever a situação do preço dos bilhetes para menores de 18 anos
de certeza que teria mais público, ainda por cima encontra-se perto de uma escola e se os preços fossem baixos, durante a semana o pessoal da escola dava um saltinho ao estádio
vejam isso por favor
Em relaçao ao jogo, nao percebi o nosso treinador. Entao convocou alguns jogadores que depois nao estavam no banco. Jogamos sem defesas direitos pq??? Andou o rateira a defesa direito quando tinha 2 def.direitos na bancada e aptos. Depois jogou a central o mateus pq???? Nao temos centrais?? Sinceramente nao percebi, a nossa defesa ontem meteu agua por esse motivo, andou a inventar quando nao era preciso. Por fim, mais uma vez nao mete o Preciado a jogar, que é um excelente jogador. Mister abra os olhos, eu sei que falar quando se ganha ninguem da importancia, mas jogos mais dificeis virao e nao podemos perder pontos.
Caro anónimo como ganhamos tinha de criticar de alguma maneira ,mas eu vou perder 2 min para lhe responder
Se reparou o mesquita ainda deve estar a tratar dos problemas de desviculação com a Naval tal como foi anunciado após a sua chegada .
O márcio e o dennis estão lesionados sendo que o Márcio apenas foi para o banco por protecção e o Matheus já o ano passado fez alguns jogos a central .
Quanto ao preciado,Rua e Guevara se reparou tambem foram convocados 21 jogadores sendo que estavam á espera do certificado dos 3 que não chegou a tempo do jogo
Esclarecido agora ?
Claramente foi um jogo de início de época. Notam-se algumas falhas, sobretudo na defesa. É preciso corrigi-las.
Mas acredito que temos equipa para fazer um campeonato traquilo. Gostei bastante do João Jesus. Tem tudo para ser um dos melhores desta liga. Agora tem é de trabalhar para fazer a transição entre o tipo de jogo das distritais e o da Segunda Liga.
Por fim, uma palavra para o Hélder Sousa, de longe, no meu entender, o melhor em campo. É um grande jogador. Leva quase sozinho a equipa atrás. E foi muito importante termos conseguido mantê-lo cá.
Força Trofense!
que jogador mais fraco aquele dani, o preciado é muito melhor e nem no banco estava
Sr anónimo anterior a mim, não critique sem saber. Penso que esses jogadores que referiu ainda não possam jogar por falta de certificados internacionais ou inscrições tardias na liga. Não faça juizos de valor por quem entrou tentou dar o maximo para que a equipa conseguisse o objectivo que era a vitória. Quem jogou demonstrou que tem qualidade. Apoie em vez de só reclamar.
Espero é que quando tivermos com plantel todo disponivel, que o mister meta o preciado a jogar. FORÇA TROFENSE. Agora basta ganhar ao beira-mar e tamos apurados.
Enviar um comentário