terça-feira, julho 02, 2013

Imprensa Desportiva


Jornal O Jogo - Três espanhóis na apresentação do Trofense

Buetasd, Niebas e Nisa, de escalões secundários do país vizinho, foram a surpresa reservada para o primeiro dia de trabalhos.

O Trofense apresentou três reforços dos escalões secundários espanhóis (Adrien Buetasd, 24 anos, guarda-redes, ex-EU VIC; Dennis Niebas, 22 anos, central, e Aitor Nisa, 19 anos, médio, ambos x-CD Masnou ) no dia do início dos trabalhos para a campanha que se avizinha, cujas expetativas, quer do presidente Paulo Melro quer do técnico Luís Diogo, apontam para uma época sem sobressaltos.

Mateus Fonseca, Rafinha, João Jesus, Dani, Paulo Monteiro, Neves completam o número de reforços presentes, aguardando-se pela chegada de Márcio, na segunda-feira, e de outros quatro sul-americanos.

Conrado, Luiz Alberto, Ricardo, Matheus, André Viana, Hélder Sousa, Jorge Inocêncio, Tiago, Rateira e Marcelo transitam da época passada. Dos quatro juniores, Bruno Chuca, Tiago Dias, Chico e Carlitos, apenas dois vão permanecer no plantel.

2 comentários:

Anónimo disse...

So espero é que a inexperiencia de alguns jogadores nao prejudique ao longo da temporada. E para a baliza o espanhol é para ser titular? Acho que o Conrado deixou um bocadinho tremida a baliza a epoca passada. Espero que tenha melhorado,pois era muito calafrio para os adeptos. Espero que todos os jogadores se integrem bem, e que façam puxar os adeptos ao estadio.

A.A.P.E.C disse...

Será que não te esqueceste do RICARDO para a baliza ? é que ele , tal como os outros jogadores , com algum tempo também podem estar aptos a enfrentar os desafios da equipa. Enfim, quando veem novos reforços só pensam neles para jogar logo , e não pensam nos jogadores da terra. ACREDITEM TAMBEM NELES.