quinta-feira, julho 25, 2013

Jornal A Bola | João Jesus garante vitória frente ao Arouca


O avançado João Jesus (25) esteve em destaque ao apontar o golo solitário da vitória do Trofense frente ao Arouca, esta quarta-feira, em mais um particular de preparação para a nova temporada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nao metam e putos a jogar , nao tenhem e experiencia nenhuma

Abram os olhos

Anónimo disse...

Foi um bom jogo e um bom golo parabéns ao marcador. não metam e crianças a jogar

Anónimo disse...

dois ignorantes que estão a desvalorizar a formação não sei porque ? será inveja hum... as crianças como disseram a meu ver jogarão muito bem e alias era só um jogo de preparação não vejo porque não os meterem a jogar se fizeram a pré época toda com os seniores!

João Costa disse...

Acho muito bem as tais crianças como dizem ter jogado porque são "crianças" com muito futuro e foi um bom premio pela dedicação que tiveram e abdicando das ferias escolares para fazer a pre epoca mesmo sabendo que iam voltar aos juniores!

Anónimo disse...

as crianças fizeram ver alguns jogadores quem vem de fora com empresários, que em nada ficam atrás,
alias pelo contrario
kilometros a frente em relação a humildade e trabalho
força juventude, vos sois o futuro deste grande club

Anónimo disse...

É cada ignorante...apostem nesses miúdos eles são o futuro do Clube! Chega de estrangeiros sem qualidade que vêm auferir salários incomportáveis e estourar as finanças do clube. Esta época parece-me que a gestão está a ser bem melhor. Coloquem-nos sem dúvidas e sem medo, invistam no futuro. Parabéns à direcção e à equipa técnica por isso, só espero que não percam essa qualidade porque se todos os clubes fizessem isso, investissem na formação e aproveitassem os louros, não teríamos tantos clubes em falência técnica e com a vala aberta...

Manel disse...

ANONIMO DAS 21.54

está bem correto o seu comentário.

Já erraram muito, mas muito,na época anterior em não terem dado oportunidades a grandes miudos, que em diversos escalões deram boas provas e elevaram o nome do clube ao mais alto nível.

Força direção, este ano será mais fácil!
Não queremos recordar mais e muito menos viver, o mês de Julho de 2012!
Pois como nos lembramos todos, foi mesmo por um triz,que o clube não encerrou.

sou trofense disse...

Mesmo melhor, já não recuperam o que de mal foi feito , a jovens que se tivessem jogado na época passada, não nos teriam feito sofrer tanto. até ao final
Pois quem em campo colocavam, não era pela garra de ganhar jogos, mas só e apenas, pelo valor do " empresário do amigo, da negociata " Não era assim sr. diretor desportivo???

Sabemos que assim foi!!

Força direção, mas sempre atentos
pois os erros pagam-se caros!