segunda-feira, julho 15, 2013

Jogo de apresentação frente ao Arouca

O Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar que o jogo de apresentação aos sócios (época 2013/2014) será frente ao Arouca, no dia 24 de Julho (quarta-feira), no Estádio C.D.Trofense, pelas 19 horas.

Relativamente à sessão dupla de trabalho desta segunda-feira, regista-se a indisponibilidade de Luiz Alberto. O defesa central contraiu um traumatismo no joelho esquerdo e está entregue ao Departamento Médico. Mateus Fonseca e Paulo Monteiro já participaram sem limitações.

O plano de trabalhos desta semana prossegue amanhã, com a realização de dois treinos no estádio (manhã 9h30; tarde 16h).

Na quarta-feira, o C.D.Trofense desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, às 10 horas e às 17h recebe o Moreirense, no seu Estádio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Trofense vai jogar 2 vezes na quarta??

Anónimo disse...

Sim

Anónimo disse...

paga se o jogo com o moreirense?

António Moreira disse...

adoro a ideia do jogo de apresentação aos sócios ser num dia de semana às 19 horas. melhor era mesmo impossível.

Estava a ser irónico como é o caso. não faz qualquer sentido adiar o jogo de apresentação de um sábado para um dia de semana.
os sócios, e por mim falo, trabalham.
acho que a direcção não pensou bem quando adiou. ou isso, ou sinceramente não se interessa em aproximar o clube aos associados. depois queixam-se...

PS: e sim sou sócio e com as quotas em dia

Anónimo disse...

já pensaram que o adversário tb tem outros jogos ? se o trofense fizesse a apresentação outra vez com o vizela criticavam porque era uma equipa fraca. assim vai fazer a apresentação com um equipa de 1º liga

Anónimo disse...

O defesa esquerdo Califa e o trinco Alphonse são dois dos ativos do Gil que a Oliveirense pretende por empréstimo.

Questões para resolver entre amanhã e quinta-feira, quando o Gil anunciar a lista oficial de atletas a colocar noutros clubes. O duo tem dado excelentes indicações nos treinos e não é seguro que João de Deus prescinda deles.
o trofense devia falar com as equipas de 1º liga para ver quem vai ser emprestados temos de antecipar aos outros clubes