quarta-feira, julho 31, 2013

Fotos Sou Trofense | Taça da Liga | 2ª Jornada | Grupo A | CD Trofense 0 x 2 SC Beira Mar

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas k fraca exibição. Conseguimos mostrar todos nossos pontos fracos. Já começo a pensar k assim vamos passar outra época aflitos com a manutenção. Nosso treinador mostrou k tb Nao percebe mto disto, vejam mete o Mateus a central ramos a brincar???????? Depois Nao tira o rateira k Nao deu uma pá caixa. Nao percebe k era preciso meter um avançado para arriscar. Depois aceita ficar com o Rua, que Nao joga nada. Ou pelo menos Nao mostrou nada. Fikei desiludido. Tivemos uma excelente oportunidade para passar e ganharmos trocos. A direcção k vá contratar um central e um avançado pl assim vai ser difícil.

Anónimo disse...

Foi uma vergonhosa exibiçao. Que falta de acerto da nossa defesa. realmente o nosso treinador deu mostras que nao percebe muito da coisa. Nao invente mister. Abra os olhos, va contratar jogadores e nao amostras e carradas de jogadores provenientes nao sei de onde. Espero que sirva de liçao este jogo.

antonio silva disse...

carradas de jogadores de empresários que não jogam nada. Direcção abra os olhos. Assim vamos directos. Melhores do que estes temos nós,precisam é de jogar mais,terem as mesmas oportunidades. As carradas de jogadores que chegam tem todas as oportunidades e a formação? NADA..Foi assim no passado e continua. Dirétor desportivo (fraco e comprometido).
Comentário de um admirador da formação do cdt.

Couto disse...

Não é grave esta derrota.

Pelo que tenho visto temos equipa para atacar a Liga que é o mais importante, acho que podemos fazer um bom campeonato com tranquilidade.

Temos o Tiago e o Hélder que são a garantia de sucesso, acredito nisso.

é continuar a trabalhar, que estamos no caminho certo.

Anónimo disse...

Já tardava as más linguas aparecerem por cá... no jogo passado ninguém se manifestou!

Anónimo disse...

Nao temos centrais, com excepçao do l.alberto, isso e grave. Nesta liga o mais importante é a defesa. Ja agora tb no ataque o alentejano nao faz nada sozinho. E preciso mais avançados.

Anónimo disse...

temos um bom central fruto da formação do nosso clube que é o tiago dias e que o mister não o meteu não sei porque e preferiu meter o mateus e deixar o lado esquerdo da defesa fragil. É por ser da formação que vale menos do que os outros? fica a pergunta no ar !

Anónimo disse...

tiago dias? devem estar a gozar, é fraco de pés e não tem corpo para central

eu também sou grande fã da nossa formação, mas gosto de ser imparcial e falar o que é correcto

Anónimo disse...

na semana passada eram os maiores, hoje já não prestam, incrível esta ignorância....

está no início da época dêem tempo

é verdade que não jogamos nada, acontece aos melhores

até o hélder teve um dia mau

calem-se e comprem mas é cativo

Anónimo disse...

Realmente o miudo da formaçao que joga a central nao tem estaleca pa jogar a titular no trofense. Seria melhor para ele ate ser emprestado do que passar a epoca toda no banco. Mas sao opinioes. O problema da nossa formaçao é que quando se lhes dao uma oportunidade eles nao arriscam, nao se evidenciam, cedem a pressao e claro nao mostram o que valem. Vejam o que na altura aconteceu com o serginho. Ele foi a luta, quando teve a sua oportunidade, quis mostrar que tinha valor, que nao era pior que os outros e viu.se que saiu logo para um clube da 1liga.

Anónimo disse...

tragam o mossoro de volta

Anónimo disse...

que oportunidade e que deram ,ou que dao aos jogadores da formaçao? o que vi so no ultimo jogo da epoca anterior entrou um a titular e deu frutos que ate marcou ,mas para isso teem que jogar para se mostrarem nao e no banco que se ve um jogador esta e a minha humilde opniao força trofense.

antonio silva disse...

estes anónimos precisam mesmo de ir ao oculista.onde e em que jogo é que os viste a jogar ? Eles tem as mesmas oportunidades do outros ? jogam ? quando jogam são apenas uns escassos minutos os quais não dá nem para entrar no jogo.Os teus eleitos jogam grandes partes jogo ou o jogo todo e mostram a sua (pouca ) qualidade,mas como não são da formação não vejo os invejosos e ressabiados ( que acredito que passaram pela formação mas eram uns zeros autenticos ) sempre prontos a dizer mal deles e a dizer que devem ganhar forma noutros clubes. ó que se esquecem que estes atletas são iguais aos outros, e estes vem exactamente fazer o mesmo no cdt. Valorizarem-se.se um dia deixarem a formação jogar muito mais tempo verão que são homens e atletas como os outros, ou melhores pois estes sentem o peso da camisola durante muitos anos e não apenas um ano ou dois e sempre prontos para se irem embora, como temos visto todos os anos.PAREM DE DIZER MAL DA FORMAÇÃO E APOIEM-NOS TAMBÉM COMO OS OUTROS JOGADORES DE FORA.
PS- O BLOGUE QUE PUBLIQUE ESTA MENSAGEM. OBRIGADO