quarta-feira, julho 10, 2013

Jogo treino: Trofense empatou 1 x 1 com o Leixões




O Clube Desportivo Trofense empatou esta quarta-feira, 1 x 1 frente ao Leixões, em jogo treino realizado no Estádio do Mar. Jorge Inocêncio para o Trofense e Pedras para o Leixões, apontaram dois golos de belíssimo efeito, que coloriram um jogo bem disputado.

Ao nono dia de trabalho, a equipa orientada por Luís Diogo deu notas muito positivas, num teste de grau de dificuldade elevado. Com princípios bem definidos, com organização, com boa ocupação de espaços e com boa circulação de bola, a equipa do Trofense apresentou-se a bom nível, conseguindo em vários momentos do jogo superiorizar-se e controlar o adversário.

A primeira parte acabou por ser equilibrada, não havendo claras oportunidades de golo. Na segunda parte foi diferente. Assistiu-se a um jogo mais aberto, conseguindo o Trofense criar mais e melhores oportunidades de golo. João Jesus, por duas vezes, e Rateira, assistidos pelo maestro Hélder Sousa, tiveram nos pés oportunidades flagrantes para abrir o marcador. O Leixões teve uma oportunidade soberana, mas foi desaproveitada por Pedras. O avançado da turma de Matosinhos em boa posição atirou por cima da barra.

A persistência dos homens da Trofa deu frutos aos 70 minutos, quando Jorge Inocêncio fez um golo de levantar um estádio. O médio recuperou a bola no meio campo ofensivo, levantou a cabeça, disferiu um remate cheio de intenção, que surpreendeu o guardião Jorge Batista e acabou no fundo das redes.

O Leixões aumentou de intensidade, foi à procura do golo e aos 80 minutos, num lance em que a defensiva do Trofense não conseguiu limpar, Pedras repôs a igualdade no marcador. Moedas aproveitou um corte incompleto para assistir de calcanhar Pedras e este já no interior da área, descaído para a direita, fez um magnífico chapéu ao guarda-redes espanhol Adrian.

O jogo treino foi muito bem disputado e representou um bom teste para as duas equipas. O Trofense retoma as sessões bidiárias de trabalho amanhã, com a realização de um treino às 9h30 e outro às 16h (ambos no Estádio C.D.Trofense).

FICHA DE JOGO

Jogo treino (pré-época)

Leixões S.C. (1) x (1) C.D.Trofense

Jogo realizado no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Árbitro: Paulo Fonseca (Porto)

EQUIPAS:

LEIXÕES: Ricardo, Marquinhos, Nuno Silva, Pedro Pinto, João Pedro, Anderson, Novais, Cadinha, Fábio Zola, Pedro Tavares e Moreira.
Jogaram ainda: Chastre, Jorge Baptista, João Viana, Zé Pedro, Materazzi, Huguinho, Danilo, Moedas, Rui Cardoso, Bruno Vaz e Pedras.
Treinador: Pedro Correia

TROFENSE: Conrado, Rateira, Luiz Alberto, Dennis, Paulo Monteiro, Tiago, Neves, Dani, Mateus Fonseca, Rafinha e Tiago Pereira.
Jogaram ainda: Ricardo, Adrian, Miguel Ângelo, Tiago Dias, Bruno Simões, Hélder Sousa, Simão, Chuca, Matheus, Inocêncio, Viana, Carlitos, Tiago Mesquita e João Jesus. Treinador: Luís Diogo

Marcadores: (0 x 1), Jorge Inocêncio, aos 70 minutos; (1 x 1), Pedras, aos 80 minutos.

Record: www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=832524


Fonte: www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2480

1 comentário:

Anónimo disse...

quem e o bruno simoes?