quinta-feira, julho 25, 2013

O que estão a achar da pré-época da equipa do CD Trofense para 2013/14?


Depois de vários jogos realizados, incluindo o de apresentação aos sócios e simpatizantes do clube e onde se registaram 1 empate (Leixões), 3 vitórias (Feirense, Oliveirense e Arouca) e 2 derrotas (Gil Vicente e Moreirense), o blog SouTrofense gostaria de saber o que os nossos leitores estão a achar da pré-época do nosso clube?

E o que acham da equipa? Acham que é uma equipa que nos permitirá conseguir a manutenção mais cedo que a época passada e fazer um campeonato mais seguro? Ou será igual á época passada? Ou então, será que podemos contar com alguma surpresa agradável e lutarmos pelo sonho da subida á 1ªliga?

E também depois dos jogos realizados, qual era o vosso 11 ideal?

Deixem as vossas opiniões a todas estas perguntas e muito mais, nas respostas a este post, pois como sempre, as verdadeiras vozes Trofenses merecem ser ouvidas!

11 comentários:

Anónimo disse...

pelos jogos que tenho visto, a equipa tem jogado bem, tem algumas soluçoes no banco, acho que vamos fazer um bom campeonato e com um pouco sorte quem sabe a subida

DuartePinheiro disse...

Dos jogos que vi do trofense fiquei muito surpreendido!
Acho que este ano o Trofense vai apresentar bom futebol com capacidade de lutar pelos primeiros lugares da tabela.
Já agora, no jogo com o Moreirense a derrota foi um pouco injusta.
Onze inicial é dificil ..mas jogadores como Luiz Alberto , Hélder Sousa , Rafinha , Tiago são indispensáveis. Dos outros teremos de ir vendo , jogo a jogo.

Anónimo disse...

Sim penso que a opiniao é geral, estamos no bom caminho. Temos feito bons jogos, temos bons jogadores, alias temos melhor plantel que a epoca passada. Espero que todos consigam fazer excelente epoca, com grandes alegrias para todos os adeptos. O onze ideal ainda nao é facil dizer, mas acho o Preciado deve jogar nesse onze, pois ja mostrou que é bom jogador. Espero que o mister consiga ver isso. FORÇA TROFENSE.

Anónimo disse...

na minha opinião fizeram uma boa pre epoca e quanto a derrota contra o moreirense considero injusto pq eles não jogaram nada e marcaram quase no ultimo minuto penso que o empate era o mais justo. se trabalharem bem considero que estão prontos para uma grande epoca. quanto ao onze inicial pelo que vi nos jogos sera conrado, tiago mesquita, matheus, luiz alberto, paulo monteiro, tiago,helder sousa,neves, rafinha,preciado, joao jesus no caso do neves nao sei se posso optar por andre rateira

Anónimo disse...

Em relação à Pré-época não qualquer tipo de margem para dúvidas que este ano estamos muito, mas muito melhor. Até temos Quinta a dar o almoço e tudo...

Em relação à equipa penso que estamos iguais à equipa da segunda metade do ano passado.
Temos o Helder, o Tiago e dp meia dúzia de peças que são frutos para amadurecer...

o meu 11:
Conrado, guevara, Luis alberto, Dennis, Matheus.
Tiago, Neves, Helder.
Preciado, joao jesus, e rateira.

João Costa disse...

Acho que estamos a fazer bons jogos com equipas a partida favoritas mas ao que parece são só no papel!
O meu onze seria:Gr:Conrado,DEf:Mesquita(grande jogador),L.Alberto,Marcio(esta lesionado),Matheus Méd: Tiago, Helder Sousa, Viana ou Mateus Fonseca,Preciado,João Jesus e Rateira.

Acho que daqui a 1 semana o onze não vai ser este,porque em principio o Leandro vai voltar por emprestimo...
Acho o Rafinha muito limitado e precisamos de um pont de lança que seja solução ao joão jesus.

Miguel Figueira disse...

O meu onze é o nº11 e mais 10.

Anónimo disse...

acompanhei a pre-epoca e gostei do que vi, temos grandes craques na equipa, mas atencao, sao jovens de escaloes inferiores, por isso um inicio menos mal pode deitar-los abaixo, por isso ha que acreditar em voces malta .
ONZE = Conrado, mateus, l.alberto,dennis, mesquita, tiago, helder sousa, rateira, preciado, rafinha e KARADAS :D

Anónimo disse...

Penso que na baliza é o nosso ponto fraco. Temos o Conrado, é "jeitoso", mas os outros parecem ser um pouco inexperientes. Digo parecem, pois podem nao ser, mas pelo que vi no jogo, o trofense precisa de um outro bom guarda redes para competir com o conrado. Nao se sabe porque saiu o espanhol. Agora seria benefico emprestar tipo o ricardo para ganhar calo, e contratar um guarda redes com mais experiencia.

Anónimo disse...

Concordo que a baliza é o nosso ponto fraco, principalmente porque o Conrado é dos GR mais fracos da II Liga. Como o Diogo Freire chegou agora, o mais natural será jogar o Ricardo que é um talento por explorar. Precisa é de jogar. Qualquer jogador que não jogue não está pronto. Se o Porfírio Amorim tivesse ido nas tangas da experiência o Serginho ainda estava a rodar por empréstimo no Fradelos...

Zé Manuel disse...

Essa é bem verdade!!
P.Amorim, fez falta para instruir o
diretor desportivo, pois na época anterior, não deu credito aos juniores, não dando oportunidades, dispensando e de que forma, Jovens da Trofa
e que hoje podiam estar a dar ao nosso Trofense, boa imagem, bom trabalho e justificar os anos de formação,
com custos reduzidos e de certeza, com mais adeptos a apoiar, porque cada um tem familia amigos e
apoiantes da terra.
Mas não , foi mais "rentável" (para quem ? )a utilização de .... empresário. Que nos deixaram até á ultima a sofrer, porque em campo e pela camisola , muito pouco fizeram!