sábado, julho 27, 2013

Jornal Record | Micael Babo assinou mas não joga na Trofa

Tal como Bocar Djumo

Após uma longa negociação com o Freamunde, Micael Babo, que já se treina com o plantel há mais de duas semanas, assinou contrato por 1 época. O médio não será ainda opção para o jogo deste sábado na Trofa, tal como Bocar Djumo (Inter Milão) que aguarda a chegada do certificado internacional. Com Igor Pita afastado dos treinos devido a doença — está hospitalizado em Coimbra —, Adriano e Chakib Tayet ainda à experiência, o treinador José Barros convocou todos os 18 jogadores disponíveis para o primeiro jogo da Taça da Liga.

“Não será um jogo de preparação mas entendendo-o como uma componente da pré-temporada, no sentido de termos ainda muito a trabalhar. Os automatismos não estão consolidados, será mais um teste para entendermos as nossas lacunas” perspetivou o técnico, de 39 anos. “Somos ambiciosos e temos em mente seguir em frente. O Trofense está mais sólido, já identificámos algumas das suas rotinas e lacunas, o que é perfeitamente normal nesta fase, mas queremos olhar mais para nós nesta fase”.

2 comentários:

Anónimo disse...

esta notícia não tem nada haver com o nosso Clube.

Anjinhos

Ricardo disse...

Sim tem a ver...pois é sobre o jogo do Trofense frente ao U.Madeira, onde o próprio treinador tece alguns comentários sobre a nossa equipa! Antes de comentarem...pensem no que escrevem.....Anjinhos!!!