quinta-feira, julho 18, 2013

Jogos treinos com Gil Vicente e Moreirense acabam com derrotas


O Clube Desportivo Trofense realizou esta quarta-feira, dois jogos treinos frente ao Gil Vicente e ao Moreirense. O jogo de Barcelos terminou com a vitória do Gil Vicente por 3 x 1 e o jogo realizado na Trofa terminou com a vantagem do Moreirense (1 x 2).

No jogo da manhã em Barcelos, o Gil Vicente impôs a natural superioridade e chegou ao intervalo a vencer por 3 x 0, com um bis do Paulinho (ex. jogador do Trofense) e com um golo de João Vilela. Na primeira parte, a equipa orientada por Luís Diogo teve alguma dificuldade em colocar em prática os seus princípios de jogo, mas conseguiu criar três boas ocasiões de golo. Na segunda parte, o Trofense apresentou-se mais acutilante no ataque e chegou ao golo por intermédio de João Jesus.

Na receção ao Moreirense, a equipa orientada por Vítor Oliveira teve uma boa entrada em jogo, que permitiu uma vantagem no marcador logo aos 6 minutos. Tarcísio apareceu isolado frente a Conrado e não teve dificuldades em colocar o Moreirense em vantagem. A partir do meio da primeira parte, a equipa do Trofense encontrou-se e começaram aparecer as jogadas de perigo junto da baliza defendida por Ricardo Ribeiro. Na segunda parte, o Trofense superiorizou-se ao adversário e por diversas vezes podia ter chegado ao empate. A persistência da equipa da casa resultou aos 75 minutos, quando Preciado teve uma veloz arrancada pelo lado esquerdo do ataque e assistiu na perfeição Diones. O avançado brasileiro, que está em período experimental, rematou para o fundo da baliza, no coração da área. Perto do final e através de um lance de bola parada, Rui Miguel deu vantagem ao Moreirense. A diferença entre as duas equipas notou-se sobretudo na eficácia.

Apesar das duas derrotas, fica registado uma boa resposta da equipa do C.D.Trofense, em dois testes de grau de dificuldade máxima.

FICHA DE JOGO

Jogo treino (pré-época)

Gil Vicente F.C. (3) x (1) C.D.Trofense

Jogo realizado no Estádio Cidade de Barcelos.

Árbitro: Vítor Ferreira (Braga)

EQUIPAS:

GIL VICENTE:Caleb, Vítor Vinha, Halisson, Danielson, Eder, Luan, João Vilela, César Peixoto, Ely, Diogo Viana e Paulinho.
Jogaram ainda: Adriano, Ivan, Júlio, Gabriel, Valdinho, Brito, Yero, Nélson Agra, Peck´s, Djalma, Ricardinho e Califa.
Treinador: João de Deus

TROFENSE: Adrian Buetas, Guevara, Márcio, Dennis Nieblas, Paulo Monteiro, Aitor Nisa, Marcelo, André Viana, Preciado, Dani e Diones.
Jogaram ainda: Ricardo, Mateus Fonseca, Luiz Alberto, Rateira, Miguel Ângelo, Tiago Dias, Chuca, Carlitos, Bruno Simões, João Jesus e Simãozinho.
Treinador: Luís Diogo

Marcadores: (1 x 0) Paulinho, aos 18 minutos; (2 x 0) Vilela, aos 32 minutos; (3 x 0) Paulinho, aos 45 minutos; (3 x 1) João Jesus, aos 58 minutos.


FICHA DE JOGO

Jogo treino (pré-época)

C.D.Trofense (1) x (2) Moreirense F.C.

Jogo realizado no Estádio C.D.Trofense, na Trofa.

Árbitro: Sérgio Sousa (Braga)

EQUIPAS:

TROFENSE: Conrado, Rateira, Luiz Alberto, Dennis Nieblas, Matheus, Tiago, Neves, Hélder Sousa, Rafinha, Rua e João Jesus.
Jogaram ainda: Ricardo, Tiago Mesquita, Márcio, Mateus Fonseca, Jorge Inocêncio, Preciado, Tiago Dias, Chuca, Carlitos, Bruno Simões, Simãozinho e Diones.
Treinador: Luís Diogo

MOREIRENSE: Ricardo Ribeiro, Anilton, Sandro, Filipe Melo, Diogo Cunha, Pires, Tarcísio, Edgar Costa, Elizio, Stéphane Madeira e Wagner.
Jogaram ainda: Ferreira, Rui Miguel, Márcio Madeira, Rafael Lopes, Miguelito, João Abreu, André Neto e Matheus.
Treinador: Vítor Oliveira

Marcadores: (0 x 1), Tarcísio, aos 6 minutos; (1 x 1), Diones, aos 75 minutos; (1 x 2), Rui Miguel, aos 90 minutos.

2 comentários:

joao costa disse...

foi um bom jogo com o moreira que e um candidato a subida(com um plantel de 1 liga) jogamos bem e na 2 parte nao demos hipoteses.gostei de ver marcio,preciado,mesquita e claro o helder sousa. So perdemos porque no final estava mos a jogar com 6 juniores!continuo a achar que precisamos de um ponta de lanca mas vai ser uma boa epoca.força cdt!

João Costa disse...

Foi um resultado enganador penso que o justo seria o empate.Contra 14(jogadores e arbitros) e uma equipa que é o moreirense com um plantel de 1 liga,jogamos muito bem principalmente na 2 parte!Gostei muito de ver jogar o Preciado(muito identico ao Magique),Marcio(grande central cheio de tecnica,é pena ter assinado só um ano e claro Helder Sousae o Mesquita.Acho que ainda precisamos um extremo e um avançado.
A equipa tipo tem de ser esta:Conrado,Mesquita,Luiz Alberto,Marcio,Matheus,Tiago,Helder Sousa,Rateira,Preciado e outro extremo e um avançado melhores a contratar podia ser o Feliz(Rio ave)e Tiago Cintra(beira mar)