sábado, julho 13, 2013
Jogo treino: Trofense venceu 2 x 0 o Feirense
O Clube Desportivo Trofense venceu este sábado, 2 x 0 o Feirense, em jogo treino realizado na Trofa. Tiago Pereira (avançado que se encontra em período experimental) e Hélder Sousa (gp) assinaram os golos da vitória da equipa orientada por Luís Diogo.
A equipa do C.D.Trofense realizou esta manhã mais um teste positivo para a nova época. Apesar do cansaço e do esforço acumulado em 14 sessões de trabalho, os jogadores do Trofense revelaram disponibilidade e concentração, faltando alguma clarividência na construção e na finalização. A primeira parte foi equilibrada, mas com raras jogadas de perigo junto das duas balizas. Na segunda parte, a equipa do Trofense apresentou-se mais ofensiva e criou várias oportunidades de golo. Por sua vez, o Feirense em rápidos contra ataques chegou por duas vezes à baliza de Conrado com muito perigo. O guarda-redes do Trofense foi obrigado a realizar duas boas defesas.
Hélder Sousa fabricou o primeiro golo, lance finalizado pelo avançado Tiago Pereira, e converteu a grande penalidade, colocando o resultado em 2 x 0 para o Trofense.
FICHA DE JOGO
Jogo treino (pré-época)
C.D.Trofense (2) x (0) C.D.Feirense
Jogo realizado no Estádio C.D.Trofense, na Trofa.
Árbitro: Tiago Silva (Braga)
EQUIPAS:
TROFENSE: Adrian Buetas, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Matheus, Aitor Nisa, Jorge Inocêncio, André Viana, Rateira, Dani e João Jesus.
Jogaram ainda: Conrado, Rafinha, Preciado, Marcelo, Dennis Nieblas, Hélder Sousa, Tiago, Neves e Tiago Pereira.
Treinador: Luís Diogo
FEIRENSE: Marco, André Santos, Carvalho, Pedro Santos, Álvaro, Sténio, Zé Pedro, Tiago Jogo, Hélder Rodrigues, Ricardo Barros e Xavier.
Jogaram ainda: Miguel Assunção, Vítor Braga, Renato, João Ricardo, Jonathan, Frank, Valente, Marcelo, Michael, Nader, Jacob e Chapinha.
Treinador: Pedro Miguel
Marcadores: (1 x 0), Tiago Pereira, aos 80 minutos; (2 x 0), Hélder Sousa (g.p.), aos 90 minutos.
Fonte: www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2485
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário