quinta-feira, agosto 11, 2011

Marco aceitou reduzir substancialmente o ordenado

O guarda-redes do Clube Desportivo Trofense, Marco, que já estava ligado contratualmente ao Clube até ao final da presente temporada, aceitou reduzir substancialmente o ordenado, tendo em conta a nova realidade financeira do Clube.

Esta cedência do jogador, que vai para a sexta época consecutiva a vestir a camisola do emblema da Trofa, é uma prova inequívoca do prazer que tem em representar o Clube e é uma prova de confiança dada à Comissão Administrativa, mostrando acreditar no projecto desportivo para a época 2011/2012.

Noticia retirada do site Oficial do CD Trofense

9 comentários:

Anónimo disse...

e o reguila?????

Anónimo disse...

parabens e obrigado marco.
e ainda chamam o reguila de capitao!!!

Anónimo disse...

reguila ou justifica com golos, ou tb devia sofrer corte ordenados. O fmi tem que ser tb para o futebol.Ganham muito e jogam pouco. Ja agora o moustapha podiam cede-lo a qualquer equipa. Ele nao faz falta no plantel.

Anónimo disse...

falam do reguila...mas alguem sabe quanto ele ganha?????...é só blá blá blá, mai nada...

Carlos Rodrigues disse...

Querem correr com o Moustapha?O Moustapha,precisa de ganhar confiança para ser o grande jogador que é.Lembram-se do David Caiado?Diziam mal dele,e agora é só o melhor jogador na equipa que está.Vamos acarinhar os jogadores do trofense,porque eles precisam do nosso carinho.Do nosso apoio.Tenho a certeza que este plantel(que ainda não está fechado)ainda nos vai dar muitas alegrias.Força Trofense.podes contar com o meu apoio,nos bons e maus momentos

Carlos Rodrigues disse...

Porque não vão buscar o Romeu Ribeiro?
está no Maritimo sem lugar,ao menos no Trofense,era mais um a ajudar.E ele está disponivel de tornar a vestir a camisola do nosso clube.Espero que a comissão admistrativa,o vá buscar para tornar o plantel mais forte.

Anónimo disse...

JÁ ESTOU FARTO DE OUVIR CRITICAR O MOUSTAPHA, QUANDO ESTAVA NO TORNEIO DE TOULON ERA UM CRAQUE, AGORA JÁ NÃO PRESTA?

ACORDEM PARA O FUTEBOL

Anónimo disse...

Grande Marco, sempre humilde e com gosto pela casa, já agora perguntem ao Reguila se quer reuduzir o salário aahahaha.

Anónimo disse...

é uma prova de amor ao clube!