segunda-feira, agosto 08, 2011

Janderson é reforço por uma época

FICHA DO JOGADOR

Nome: Janderson de Almeida Nepomuceno
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 1988-12-05 (22 anos)
Naturalidade: Bahia (Brasil)
Posição: Médio Centro
Altura: 181 cm
Peso: 77 kg
Último Clube: América F.C. (Pernambuco - Brasil)

O Jogador conta com passagens pelos seguintes clubes brasileiros: Porto Alegre Futebol Clube, Grêmio Esportivo Juventus e América Futebol Clube.

23 comentários:

Anónimo disse...

e avançados não á????
Precisamos de um avançado urgentemente....

Anónimo disse...

Para que um avançado????? Já temos lá o verdadeiro matador. Sempre que temos outra avançado a jogar, 99,9% das pessoas pede o Reguila, por isso nem vale a pena ter mais avançados.

Anónimo disse...

NOS PRECISAMOS DE AVANÇADOS!!!!!! Voces pensam que se nao marcarem golos que vamos ganhar jogos? este ultimo jogo so nao ganhamos pelo facto de nao termos avançados. Somos uma equipa q no ataque é zero. Reguila infelizmente ja nao tem andamento e depois o moustapha é o descalabro. Que jogador fraquinho. Espero que reforcem a equipa mas com atacantes e nao gente para defender.

Anónimo disse...

bom jogador

Anónimo disse...

O America de Recife é uma clube da dimensão do Covelas ou do Bougadense. Nao creio que esses clubes tenham jogadores para jogar ao nivel do minimo que devem ter os jogadores do Trofense.
Aposto num fiasco esta contratação.

José Luis disse...

Este jogador vem da 10ª divisão do Brasil. Será que é bom?

Antonio João disse...

Aposto como o Moreilandia e o Rafa são muito melhores!Muito melhores!

Elsa Araujo disse...

Este brasileiro é uma má contratação. Nem vai jogar, apostam?

Anónimo disse...

E o clube de onde vieram o Nildo o Caico e o Moreilandia? Suponho que seja como o S.Romao!Por favor- Tenham vergonha!

José Luis disse...

Este anónimo das 19.35 como não conhece nem se preocupa em saber confunde um clube de II Liga(Serie B) no Brasil, o Salgueiro, de onde vieram o Santos, o Nildo e o Moreilandia, com um clube de nivel Regional(tipo Covelas), como é o América de Recife, de onde veio este jogador.
Não podemos confundir a obra prima do mestre com a filha do mestre de obras!!!

João Ribeiro disse...

O nosso clube está tao desorientado que agora até jogadores brasileiros vindos de clubes amadores contrata. Este Janderson nem a familia sabe que é jogador.

Anónimo disse...

alguem conhecia o salgueiro ou ouvia falar desse clube?eu nao salgueiros so em portugal e o nildo deu um grande jogador.nao falem sem ver o homem jogar

Janelinha disse...

Recuperando uma frase recentemente esquecida deste blog, agora digo eu:

Porque é que estes arautos da desgraça não apresentaram nenhuma lista para a presidencia do clube? Se não apareceram agora deixem trabalhar quem lá está. Que herdaram um clube falido e cheio de dividas. E ainda tiveram que ficar com os caicós e moreilandias que têm mais anos de contrato. Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha. andam a encostar os jogadores da casa e contratam brasileiros- claro q assim nunca vamos apostar na formaçao. que vergonha

Diogo Rios disse...

PELO VIDEO PARECEM REVELAR ALGUMAS QUALIDADES TECNICAS, PARECE SER UM JOGADOR DO ESTILO DO LICÁ, MAS É PRECISO VER QUE ESTES SÃO OS MELHORES MOMENTOS DELE. E SE ELE É AVANÇADO , AINDA BEM PORQUE O REGUILA TÁ ZERO, E JÁ NO ANO PASSADO TAVA ZERO, JA DEU O QUE TINHA A DAR. A MIM PARECE-ME QUE ELE VAI JOGAR ONDE JOGOU O ANDRÉ VIANA ONTEM, TAL COMO O SERGINHO E O LICA JOGAVAM NO PASSADO, MAS ESPERO QUE JOGUE NO LUGAR DO REGUILA, PARA ASSIM, O ANDRÉ VIANA JOGAR, PORQUE É DA NOSSA FORMAÇÃO.
TROFENSE ACIMA TUDO !!!

simaocdt disse...

Que mania vocês tem de apontar o dedo aquele ainda não mostrou o seu valor. Lembro-vos daquilo que me veio agora à memoria, o FC Porto foi contratar o Hulk à 2ª divisão japonesa. Muitos foram aqueles que criticaram e hoje são fans do jogador.

Pior ainda é se apontam o dedo à actual direcção, pois estes, no momento em que o clube mais precisava não esconderam a cara e apresentaram a ÚNICA lista.

Força Leitão e sua direcção !

Antonio João disse...

Quem herdou um clube falido e cheio de dividas?
E se é assim porque quiseram ir para lá?
Só Trofense tem dificuldades? e os outros vivem cheios de dinheiro?
Ainda bem que a anterior direcçãpo deixou jogadores com contrato - Marco, Santos, Moreilandia, Mustapha, Rafa, Caico, Luis Eduardo, Fabio, Viana, etc. Se não como tinha sido inscrito o Clube na II Liga?
Agora, uma terra como a Trofa apenas ter o Leitão para assumir a direcção, isso sim não é bom sinal!

Elsa Maria disse...

Em todos os discursos publicos o Leitão elogia o Rui Silva e a sua obra no Trofense. Mais, já disse que se não fosse o Rui Silva o Trofense não teria subido à II Liga e depois subido à I Liga. Se o Leitão diz isso quem sou eu para dizer o contrario!

Anónimo disse...

É só treinadores de bancada :D
O anonimo das 23h13m deve ser familiar de algum ex jogador de formação do trofense, que dantes "lavava os pes ao treinadores do cdt" e agora diz "isto é uma vergonha, e bla bla bla" xD
Atinem men, o men ainda nao jogou ja estao a criticar. Ir buscar só brasileiros tipo o ano passado vieram pai 5 do Salgueiros?? Isso sim é criticar,, mas olha saiu o Nildo um bom jogador. Agora, eu quero lá saber se este rapaz bem da 10 ou da 1 divisao do brasil, ou entao se era trolha e dá uns toques, eu quero é que ele venha jogar e ajudar o clube.
Olhem o Paços, media de idades é pai 21anos, e todos os anos compra gajos aos juniores dos grandes, e aos tourisenzes, etc. etc. e está na primeira liga, e corre o risco, chega ao fim quem ganha? O CLUBE E O JOGADOR .

Anónimo disse...

O sr. Jose Luis das 19.39. TU e que deves preocupar-te em saber que o Covelas nem da regional e ha muitos anos! Sabes quantos? Informa-te! E ja agora. Tens alguma coisav contra o extinto G.D.Covelas?

Paulo santos disse...

Joga muita bola tem uma tecnica um bom passe

Washington Vaz disse...

Galera!

Sou torcedor do América do Recife e posso dizer a todos os torcedores do Trofense que Janderson é um excelente jogador... e com certeza foi uma revelação e tanto para meu clube este ano.

Um jogador ofensivo e de bom passe e que com certeza será bem aproveitado.

Visitem o Blog do América-PE: Lá tem informações sobre o meia.

http://blogdomequinha.blogspot.com

SAUDAÇÕES ESMERALDINAS

Marcos disse...

Teem muitas pessoas ai julgando o Janderson sem nem ao menos vê-lo jogar como pode isso ? Julgar o Livro pela capa! Pessoas falando que a familia do menino não sabe que ele é jogador !? Eu acho isso falta de respeito, olhem o futebol dele e voltem aqui depois para excluir seus comentario, Portugueses idiotas ! Muito Obrigadoo, VAI PRA CIMA JAAN ! Todos aqui no Brasil torcem por você inclusevi sua FAMILIA !