domingo, agosto 28, 2011

2ª Jornada | Liga Orangina | Freamunde 3 x 1 Trofense

Marcadores - (Pedro Moita 47', Pedro Santos 72 pb, Marco Matias 80'; e Pedro Araujo 57')

Freamunde: Tó Figueira, João Amorim, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Paulo Monteiro (Pedro Henrique, 70), Nana K, Tarcísio (Bruno Magalhães, 45), Pedro Moita, Marco Matias, Bock e João Rodrigues (Luciano, 75).

(Suplentes: Assis, Luciano, Vieira, Brandão, Bruno Magalhães, Vieira e Pedro Henrique.)

Trofense: Marco, David Bruno, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Tiago, Janderson, Edu (Fortes, 76), Zé Manel (André Carvalhas, 85), Feliz (Pedro Santos, 67) e Gilmar.

(Suplentes: Pedro Trigueira, João Viana, Pedro Santos, Moreilândia, Fortes, André Carvalhas e Reguila.)

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Monteiro (14), Elvis (15e 65), Gilmar (22), João Amorim (37), Janderson (40), Pedro Santos (71), Zé Manel (74), Fortes (79). Cartão vermelho para Elvis (15 e 65), por acumulação de amarelos.

Assistência: Cerca de 600 espectadores.

46 comentários:

Anónimo disse...

Nao foi o Pedro Santos que marcou na propria. Foi o Santos! Mas isso e o que menos importa. Acho pouco normal ter o guarda-redes em inferioridade fisica e nao o substituir! A radio no final o mister disse que Marco estava bem. Se estava porque e que o suplente aqueceu ate ao fim? E e claro que o nosso guarda-redes nao esta a passar por um bom momento. Foi no passado sabado e hoge voltou a compremeter! Urge fazer algo! E ja agora permitam-me esta pergunta sem lirismo! Afinal quem e o treinador! O Sousa ou o Ze To?

Anónimo disse...

Muito fraco. Arbitragem pessima, mas que nao pode explicar tudo! E se a direcçao começar a imputar as multas aos jogadores que veem cartoes de forma estupida, talvez eles começem a ganhar mais juizo!E ja agora- Ate ao dia 31 arrajem um guarda-redes e um avançado! Por favor. TROFENSE SEMPRE.
.

Anónimo disse...

Marco vai para o galinheiro. Ja chega.

Anónimo disse...

Não é preciso arranjar outro Guarda-Redes. É preciso é um Treinador de Guarda-Redes e começar a colocar o Ricardo na baliza. Esse sim pode vir a ser o titular indiscutível. Deixem-se de tretas e ponham quem é melhor, independentemente da idade.

Joao Pacheco disse...

Má exibição, não temos nem presidente, nem jogadores, nem treinador! Aliás o treinador é o zé tó.
Ainda por cima temos adeptos completamente fora do normal. Hoje estava lá um tal de Simão a dizer que o Trofense apenas paga a 8 jogadores e o resto é de borla. Deve andar no mundo da lua este adepto ou não pensa como as pessoas! Valha-nos Deus!

Elsa Maria disse...

Não jogar o Moreilandia para jogar esse Janderson ou o Edu, mostra bem que não temos treinador!
Também já toda a gente comenta que o treinador é o adjunto. Será?

veloso disse...

Vai começar a mesma coisa? Não convocar rafa e não por joao viana e reguila a jogar?
Outra vez??

Anónimo disse...

Claro que o trofense so paga a 8 se o resto do plantel é emprestado.....

Anónimo disse...

Está tudo maluco, ou quê? Que 8?
Vejamos:
Marco, Reguila, Zé Manuel, Santos, Tiago, Moreilândia, Moustapha e Rafa Só aqui 8
Mais Caicó e Luis Eduardo (pelo menos até Março)
Ricardo, Moura e Viana (ex-juniores)
Contratos desta época :Elvis, Pedro Araújo, João Viana, Pedro Santos, Paulo Renato, Janderson, André Carvalhas. Estes têm contrato com o Trofense, quem lhes paga??

Anónimo disse...

com esta mentalidade de alguns(muitos) adeptos nunca sere-mos um clube de 1ª.
Apoiem a equipa,treinadores jogadores, apoiem o clube!!!!

a.c. disse...

viram o costa no final do jogo a fugir para o balneário? porque será? alguma coisa fez ou disse!! é sempre a mesma coisa.

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha. Um treinador que nao fala, nao faz nda. Nao sabe convocar jogadores. Depois temos jogadores q vem do guimaraes e de grandes clubes e só fazem merda. Acordem para a realidade! Apostem no fruto da formação!

Anónimo disse...

Como jogador e como treinador é a pessoa mais consagrada q passou pelo nosso clube e mesmo assim voltamos ao ano passado com sucessivas criticas, seja a presidente treinador e jogadores ...
Acordem para a vida e acreditem em quem fez um esforço para o clube continuar ! No ano passado pagávamos 5.000 euros este ano pagamos 1.000 e temos 8/9 jogadores q estão de graça pois Porto/Guimarães/Rio Ave pagam os salários.
Querem milagres de um dia para o outro ? Vão buscar o Mourinho ...

Anónimo disse...

Um treinador q ja nao treinava ha dois anos. estava totalmente fora do que se passava. Apostavam em alguem em alguem mais jovem, que soubesse apostar nos jovens e no futebol portugues.

Anónimo disse...

nem o mourinho...
"é eles falam falam e naõ fazem nada..." querem é bilhetes de borla e criticar! para isso não vale apena o que a Direcção do clube fez! arranjar uma equipa para tentar manter o clube na 2ª Liga.Com estes adpetos mais vale jogar na regional.Pensem antes de falar,pois hoje se naõ fosse o senhor do algarve vestido de preto se calhar até tinhamos a melhor equipa do campeonato!!!!

Anónimo disse...

o marco esta do pior , ja é o segundo jogo a enterrar, que é isto?

Anónimo disse...

Vocês realmente parece que querem um Mourinho e um Valdés .
O problema é que o guarda-redes é sempre o culpado, mas normalmente quando o guarda-redes sofre é porque alguém falha antes .
Deixem de criticar a equipa, o treinador , guarda redes, etc.
Comecem a apoiar em vez de criticar, ainda a pouco tempo tínhamos 12 jogadores . como diz ai muita gente não podemos pedir milagres , temos de ir com calma .

Joana Guedes disse...

O Anónimo das 09.13 é igual ao Ministro da Propaganda do Iraque. Tudo que diz ou é mentira ou é encomendado. Irra!

Anónimo disse...

Concordo com o que alguns anónimos dizem mas a verdade é que o treinador ainda não teve tempo de se revelar e muito menos a equipa que esta a receber jogadores novos quase todos os dias, é necessário tempo para todos se conhecerem e jogar como uma equipa. No entanto também temos recebido jogadores que não valem grande coisa e estão a tirar o lugar a jogadores com um futuro promissor como o caso dos nossos atletas de formação! Em relação ao Marco é verdade que nos ultimos jogos não teve muito bem, mas que eu me lembre foram mais jogos bons do que maus desde que ele chegou à equipa, não podemos criticar pois o jogador não é de ferro, devemos sim apoia-lo. O "povo" tem memoria curta porque há bem pouco tempo estavam todos a aplaudi-lo em pé pelas suas grandes defesas...

Anónimo disse...

só queria perceber: porque é que os ex-juniores nem sequer são convocados? quando não havia ninguem, jogavam e jogavam BEM. agora que há jogadores emprestados esses é que têm que jogar. triste sina.. sempre a história de olhar pro B.I. antes de os meter em campo.

Anónimo disse...

Acho piada ao ler alguns adeptos a criticar o presidente|Se nao fosse ele nesta altura estavamos a disputar a segunda regional com o nome de Trofense-2011! Por favor antes de escrever coisas sem nexo informen-se. Vao saber como esta o clube a nivel financeiro!Acabou-se o mundo das ilusoes em que vivemos e outros se orientaram durante alguns anos! Estamos na nossa realidade. E se descer qual o problema? A Trofa merece um clube nos campeonatos profissionais? Pensem bem! Um clube com cerca de 800 socios a pagar| Ter cerca de 3000 pessoas no estadio como havia e bonito! E sim senhor. O problema e que 2000 eram convites. Por isso os socios se afastaram.Entao socio paga e os outros que nem socios sao teem convites!!! Força sr. Leitao. Vamos recuperar a mistica perdida. Vamos fazer com que os verdadeiros TROFENSES regresssem ao estadio.

Anónimo disse...

Se querem melhores jogadores digam ao vosso mecenas aka abramovich para pagar tudo o que deve que se esta direçao nao estivesse mais preocupada em limpar a imagem do clube e (tentar) pagar tudo o que se deve (e garanto-vos que é escandaloso o montante) podia ter mais tempo e condiçoes para uma aquipa com mais condiçoes e uma equipa bem mais forte
ja viram o autocarro em que os jogadores andam? segundo sei foram naquela coisa para lisboa
o clube caiu na realidade, uma realidade de 2 divisao b porque nao tem dinheiro para mais porque o mecenas endividou o clube ate ao pescoço
e agora o tampa e o carioca veem para aqui todos os dias escrever a dizer mal? o ze leitao disse mal de voces algum dia enquanto voces la estiveram? ou ajudou no que podia?
ganhem vergonha na cara e se querem o mal do clube estejam ao menos calados e critiquem no star e nao aqui
isto é um blog de apoio ao clube, é obvio que ha muitas coisas que estao mal, mas todos juntos a apoiar vamos conseguir dar a volta e manter este clube na liga vitalis
força trofense

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 11:44, os ex-juniores quando jogavam, jogavam BEM ESTA NA ALTURA DE APOSTAR NELES ou preferem procurar jogadores de fora quando o que é NOSSO é MUITO MELHOR!

Anónimo disse...

Só lindinhos...
Ainda nao perceberam que os melhores anos do Trofense já acabaram?? Agora a realidade é outra, e quem está contra TUDO (para variar), que se enterre ou que se apoie o Famalicao ou o Tirsense, é que "adeptos" destes como aqui temos nao é preciso .
Eu estou com o Trofense e com esta gente, nem que seja nas regionais, e lá estou a apoiar esta equipa, a equipa da minha PEQUENA e humilde terra, a TROFA .

Anónimo disse...

É triste que todas as críticas caiam sobre um guarda-redes, quando existem mais 10 jogadores na sua frente!
É triste como bastam 2 jogos para passar de bestial a besta e se esquecem inúmeros jogos com grandes exibições!!
São homens que estão em campo, não são os bonecos da playstation...
Será que não é permitido ter um dia menos bom?

Anónimo disse...

Os juniores da casa nao valem nada. E por isso que nao jogam. Dao-se oportunidades e nao mostram serviço. Ficam de fora. Ao menos este tirou o moustapha e ja abriu os olhos para tirar o reguil. Apenas falta o Marco, que se estiver amuado que peça para sair. Estes gajos tao mal habiutados. Haviam era de nao receber nada.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:47: Aposto que certamente tem dias em que vai mais cansado(a) para o trabalho e tem menos vontade ou tem pior desempenho. Pela sua ideia, nesses dias o seu patrão havia de não lhe pagar. O seu olhar crítico sobre a Formação do CDT é tudo menos fundamentada, é um bitaite. O Serginho é de qualidade inegável (sim esteve dois anos no FCPorto...mas 8 no Trofense!).O Rafa só tem de jogar na sua posição que é e sempre será a nº6 (mas reconheço que o Tiago é fundamental). O André Viana está ao nível do Edu (Campeão Nacional de Juniores pelo FCPorto na época passada). O Fábio Moura se bem orientado, pode ser um ala com muito rendimento no futebol que se pratica na Liga Orangina. O Ricardo é superior ao Marco. Ninguém passou de besta a bestial, o Marco já cometia estes erros no ano passado mas não havia melhor e a culpa nunca foi dele, ainda agora não é. Mas esta época há lá melhor, basta fazerem com que seja possível. Como vê, "não valem nada" é muito relativo. O que é mostrar serviço para si? Crescer, jogar e evoluir? O que é ser decisivo? O que é ser determinante? Só se decide quando se faz o golo da vitória ou se tira em cima da linha no último minuto? O que é preciso é menos futeboleiros e mais investimento na qualidade mas para a reconhecer é preciso saber o que se pretende.

Anónimo disse...

Os juniores da casa não valem nada? Então aconselho-te a pedir os jornais dos primeiros jogos que o trofense fez para a taça e diz-me para quem eram os destaques então...E não estou a falar dos jornais regionais. O David não é um jogador interessante e esta a jogar porque? por ser do grande Porto e o Fortes? Por ser do Guimarães se não tu vias onde eles estavam e entre outros. Temos juniores bons e pelos comentários anteriores nao sou o unico a pensar isso e ainda bem!!!

Anónimo disse...

" O que é preciso é menos futeboleiros e mais investimento na qualidade". Essas palavras sao sábias anonimo das 20:46, só tenho pena de ainda nao ter conseguido avaliar bem o trabalho do Ricardo que é para ver se ele é assim tão bom como falam de resto concordo, O Fábio Moura tem muita raça qualidade de jogo e velocidade que pode desequilibrar o adversário a qualquer momento, se bem orientado como disse pode dar um optimo jogador, em relação ao Andre Viana tambem concordo que esta ao nivel do Edu ou se nao esta falta mesmo pouco. Os nossos juniores são bons precisam é de minutos em campo para o mostrar!

Anónimo disse...

Ahahah mais uma para a bouça :D

Anónimo disse...

Notou-se a qualidade do andre viana no primeiro jogo com o leixoes
nos primeiros tres jogos jogou o andre e o fabio moura e a direçao era exelente porque apostava na formaçao e o treinador o maior porque os lançava
agora que ele tem mais opçoes e opta por outros a direçao e fraca porque contrata jogadores quando tem la os miudos e o treinador nao presta porque nao aposta neles
deixem-se de tretas e acordem para a realidade
o moura se for emprestado ao ribeirao nao joga, o andre viana tambem nao
porque estao verdes, porque precisam de aprender, porque precisam de ter a humildade necessaria para aceitar a decisao do treinador e ficar de fora e treino a treino aprender com o tiago, com o ze manel, etc, para poderem ser alguem
se nao tiverem essa humildade e vierem para aqui escrever nos blogs, para o ano sao dispensados e acabam a carreira
so na trofa é que as pessoas sao assim
tao tapadinhos

Anónimo disse...

"em relação ao Andre Viana tambem concordo que esta ao nivel do Edu ou se nao esta falta mesmo pouco."
Aí está um grande engano, o André Viana é melhor a transportar jogo, coisa que faltou nestes dois ultimos jogos.

Anónimo disse...

Felizmente temos "Bi/dentes" como o anónimo das 23:21, que consegue saber quem escreve o quê.
Mas tem razão, notou-se a qualidade do Viana no primeiro jogo, apesar do azar do lance do penalti, foi SÓ o melhor jogador em campo do Trofense. E não sou nem o próprio, nem familiar, sou um adepto que vê com olhos de ver e quando um jogador tem qualidade, vê-se pelo toque de bola, pelos passes, se precisa adquirir mais, isso compete ao treinador. Não é arruma-lo, só porque não teve a sorte de ir jogar para o Porto.

Anónimo disse...

BOM DIA,

Nada como o tempo,para dar razão à razão.Os Trofenses ainda não caíram na real.Se não fosse o Dr.Rui Silva o cdt,já estaria na fossa,ele continua a pagar tudo,inclusive um ordenado ao actual presidente.Onde é que o sr.Leitão tem capacidade financeira para sustentar as despesas que a liga Orangina comporta?quem não sabe da realidade,mais valia estarem calados.Assim não faziam má figura.Não à sócios nem publicidade que dêem para a sustentabilidade nesta liga.Só para terem uma ideia,sabem quanto custa a manutenção do relvado e de todo o complexo do clube?tirem as vossas ilações!!!!

Anónimo disse...

nao sou adepto do trofense mas pela proximidade que nos une, costumo acompanhar-vos. nunca comentei aqui mas devo dizer que perante tantas asneiras qure nao resisti. VOCES SÓ CRITICAM A VOSSA EQUIPA EM VEZ DE A APOIAR. SÓ DIZEM MAL DOS VOSSOS JOGADORES. Será que nao conseguem emitir opiniões sem serem mal-intencionados e rasgarem aqueles que vos defendem? Pobreza

Anónimo disse...

O anonimo das 09.41! Bom dia. Nao percebi!! O Dr. Rui Silva tem pago TUDO??? Nao brinques com coisas serias ok? Nao esta em causa o que ele fez pelo clube. Foi uma obra que fala por si. Agora desde que esta comissao esta la ate agora ZERO! Repito ZERO! Nao enganes as pessoas. Nao quer dizer que nao vai apoiar. Nao foi isso que escrevi. Escrevi a verdade. Ate agora ZERO CENTIMOS.

RJ disse...

isto de anónimo responder a anónimo... Coloquem nomes e assumam o que dizem.

Anónimo disse...

O juniores tem que mostrar que tem qualidade, o viana ainda nao mostrou nada, o rafa igual. O serginho na altura qdo comecou a fazer os primeiros jogos mostrou-se logo. Estes que nos temos sao fraquinhos.

Paulo Silva disse...

Boa tarde. Só quero dizer uma coisa simples a esta gente que só sabe criticar: NINGUÉM, repito, NINGUÉM, tem moral suficiente para criticar seja o que for, seja quem for, actualmente no Clube Desportivo Trofense. Após a demissão do Dr.. Rui Silva, não vi nenhum de vocês a candidatarem-se para assumir uma responsabilidade como esta. De uma vez por todas Calem-se. Quem disser aqui que estou errado que prove. Como TROFENSE, já estou cansado de ver pessoas que só sabem criticar, e o apoio nem vê-lo. Se querem apoiar vão ao estádio e paguem bilhetes. Já é uma grande ajuda. Querem ajudar mais? Façam-se sócios. Querem criticar? Ajudem primeiro e depois critiquem.
Força Trofense!
Força José Leitão!
Força Comissão Administrativa!
Força Colaboradores!
Força Jogadores!
Força Equipa Técnica!
Força Grandes Trofenses!!!

Paulo Silva

Anónimo disse...

o leitao recebe um salario?
essa é a maior anedota que ja ouvi ate hoje escrita aqui

so sabem deitar abaixo, mas no final da epoca os anti-trofenses vao chorar porque apesar de tentarem tudo para que as coisas nao resultem, vao ter azar que vao resultar, porque a comissao administrativa, a equipa tecnica, o restante staff, os jogadores e nós, os sócios, vamos ajudar este clube a atingir os seus objetivos!

Anónimo disse...

Força jogadores da formação! Nao desistam e nao se deixem levar por pessoas que só sabem deitar abaixo as pessoas. Continuem a lutar.
Força Viana, Rafa, Moura, Ricardo

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:25,
" " " 21:20,

Não me façam Rsssssssssss

Mas,vocês pensam que somos ignorantes?que as coisas não se sabem?mais uma vez esperemos pelo tempo.O tempo sempre foi o melhor remédio,para que todas as dúvidas se dissipem.Até lá desejo o melhor para o cdt.

Anónimo disse...

Anonimo das 23:21 os nossos jogadores da formação não precisam de vir para aqui escrever nos blogs porque como ves muita gente admira o seu trabalho. Acompanho o meu clube há varios anos incluindo a formação e todos sabem que eles são rapazes humildes incapazes de fazer isso. Existem pessoas que gostam do trabalho deles sim e se tu n gostas nao venhas difama-los, aceitamos a tua opiniao e pronto. se reparares ha comnetarios ai que defendem o trabalhos dos ex junores e o treinador por isso antes de dizeres algo ridiculo le os comentarios. Eu gosto do trabalho dos jogadores da formação e assumo! Agora espero que nao venhas dizer que eles vem escrever nos blogs porque como ves a esta hora estao no treino...
Nao sei como é que ha pessoas assim

Força Ricardo, Viana, Rafa e Moura estamos convosco! Ainda vao calar a boca a muita gente.

Anónimo disse...

Exatamente. Esperemos pelo tempo. Alias ja se vao sabendo algumas coisas que se passaram...

Anónimo disse...

E algumas mentiras pelo meio.
A maior delas é o que corre pela Trofa, que o Trofense só paga salários a 8 jogadores, felizmente há gente atenta como já se viu mais acima num comentário.

Anónimo disse...

este blog em nada ajuda a epoca dificil que vamos ter pois aceita comentarios de anonimos que só sabe dizer mal e gente que nada sabe do que se passa no clube.Ricardo eu no teu lugar acababa com este tipo de comentarios pois ta visto que qualquer um pode dizer o que tem na cabeca e ja se viu que nao teem nada na cabeca.

joao paulo