sábado, agosto 20, 2011

1ª Jornada Liga Orangina | Trofense 2 x 2 Penafiel

Marcadores - (Zé Manuel 60', Pedro Santos 90+4'; Coronas 31' e Allyson 71')

Trofense: Marco, David, Pedro Araújo, Santos (Pedro Santos, 46), Elvis, Tiago, Edú, André Carvalhas (Gilmar, 73), Janderson (Fábio Fortes, 81), Zé Manel e Reguila.
(Suplentes: Trigueira, Fortes, Moreilândia, André Viana, Pedro Santos, João Viana e Gilmar).

Penafiel: Riça, Luís Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa Sousa, Pedrinha, Bruno Jesus (Mota, 70), Pedro Coronas (Pereira, 90+2), Manoel (Diogo Viana, 59) e Baptiste.
(Suplentes: Tiago, Torres, Pereira, Mota, Luís Carlos, Diogo Viana e Aldair).

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Elízio (33), Manoel (58), Pedro Araújo (71), Zé Manel (74) e Janderson (75).

Fonte: Lusa

12 comentários:

Anónimo disse...

O reguila e o Marco foram os piores em campo. O reguila ja nao tem pernas e categoria para jogar nesta liga. Nao corre, nao aproveita lances de golo feito. Espero que no proximo jogo se sente no banco. O Marco hoje andou a dormir, k golos estupidos. O empate nao é um mau resultado, mas em casa nao se pode perder pontos. Espero que a equipa melhore, pois esta liga e mto complicada.

Anónimo disse...

E verdade, digo mais. Sem guarda-redes empatamos, com um guarda-redes em condiçoes ganhavamos o jogo. Marco pede para ir para o banco!

Anónimo disse...

O Marco pede para ir para o banco e quem pede para ir para a baliza? É que entre o Marco a fazer uma má exibição e ir um dos guarda redes suplentes para o seu lugar não sei o que será pior...

Anónimo disse...

O que veio do rio ave pode ser titular. O Marco la por ter reduzido salario nao se pode deixar adormecer. Que golos foram aqueles? Andas a dormir? Ve se te poes fino.

M.R. disse...

Acho piada acharem que a falha foi só do Marco e ninguém fala do Elvis que é comido lance apos lance e muitas das culpas do primeiro golo é dele. O do Varzim, está muitos furos acima, já para não falar do Santos, que espero sinceramente não tenha ficado com lesão grave.
O Edu, por ser do Porto não é melhor que Rafa ou Moreilândia. Mas é a diferença de se ser formado na Trofa e no Porto. Nota-se que tem técnica, alguns pormenores interessantes, mas falta-lhe maturidade.Ou por outras palavras, pode vir a dar uma óptima fruta, mas ainda está verde.
Janderson, esforçado, corre muito, mas falta-lhe inteligência de jogo. Se apostamos na juventude, não sei porque não entrou Viana no lugar dele.
Reguila, já foi um grande ponta de lança, ninguém é eterno e aquelas duas falhas foram clamorosas.
David deu boas indicações, gostei do jogo do jovem (mais uma razão para colocar Pedro Santos a médio).
André Carvalhas, e Fábio Fortes, vou esperar para ver um pouco mais.
Zé Manel e Tiago têm que controlar o génio, porque ainda estão aí para as curvas.
Gilmar, parece-me que está aí o novo "saco de porrada", deve ser por ser grande e negro, já se ouviam os criticos do costume e por vezes sem razão nenhuma.
Esta a minha avaliação para os protagonistas de ontem.

Paulo Dias disse...

Temos uma equipa muito fraquinha. Nós e o Penafiel somos candidatos à descida. Que eu me engane, mas pelo que tenho visto, muito fracos. E não temos treinador.

trofa sempre disse...

...pois o treinador é um fiasco

Ricardo Reis disse...

Pessoal é muito credo para falar!!

E respondendo ai um anonimo, o edu é muito bom jogador, aprender a saber VER, maior parte do jogo da segunda parte passou td pelos pés dele. Repara no Tiago e nele no proximo jogo e depois diz-me o que vez!!!

Repara neste pormenor!!

Concordo com a tua opinião do janderson tem que ser mais intelegente ou pelos menos falar com a equipa. Contudo não sei se viste, ele fez imensos passes na primeira parte e o resto da equipa ficava a olhar para ele, não percebia as jogadas deles, todos esses passes eram nas costas dos defesas do Penafiel mas o Reguila e companhia lol ficava a olhar para a bola e vela passar!! Deixem a equipa trabalhar e conhecer-se!! Depois ai falamos!!!

Não se esqueçam, fomos os últimos a começar a trabalhar.

Abraço

Carlos Rodrigues disse...

Estão aqqui todos os "RUI SANTOS",da trofa.Falam,falam, e não dizem nada que tenha jeito.Então querem que uma equipa com 1 treino em conjunto,já começa-sem a jogar de olhos fechados????Aprendam a ver futebol,e depois venham falar,algo de util.E,por favor não assinem como anónimos,assumem as declarações que fazem,porque uma afirmação de um anónimo,não tem valor nenhum.

Paulo Silva disse...

Mas o Trofense ainda faz treinos de conjunto? isso é dos anos 60!! RSRSRS
O nosso clube andou mesmo para trás. Recuou 20 anos! O Sousa é fraco.

Couto_88 disse...

A época passada na 1ª jornada tb tínhamos comentários do mesmo tipo..."não temos treinador" "o treinador é fraco" etc...enganaram-se bem, portanto, vamos pelo mesmo caminho, é bom sinal.

Temos treinador é o António Sousa, já algum tempo!

Força Trofense, gostei da atitude, acreditar sempre até ao último segundo.

Anónimo disse...

O trofense fez uma exibição muito fraca. Vamos ver o trofense a lutar para nao descer. Edu e David, so jogam mesmo por serem do fcporto porque o que faz o edu, temos jogadores da casa a fazer. O Rafa é lutador, tem qualidade de passe. O Viana tem feito uns bons jogos. Porque nao apostamos na prata da casa e irmos buscar jogadores para outras posições que estamos maia desfalcados?

Força Trofense