sexta-feira, agosto 12, 2011

Caicó está de saída do Clube

O jogador brasileiro Vítor Caicó está de saída do Clube Desportivo Trofense. O médio aceitou rescindir o contrato de trabalho, por mútuo acordo. Caicó estava ligado contratualmente ao Clube por mais uma época.

O jogador chegou ao C.D.Trofense no início da época passada (proveniente do Salgueiro), mas não conseguiu impor-se na equipa orientada por Porfírio Amorim. Na época 2010/2011, Caicó participou em 2 jogos.

O Clube deseja ao jogador os maiores êxitos pessoais e profissionais.

14 comentários:

RJ disse...

Não foi opção para os treinadores mas foi sempre muito correcto. Obrigado pelo teu contributo no CD Trofense.
Boa sorte para o futuro.

Anónimo disse...

era um bom proffisional mas nao tinha qualidade, a culpa era do janela e de quem acreditou no janela.

Anónimo disse...

não vejo a fazerem essa critica ao Janela por ter colocado no Trofense o Hugo Leal, Nildo, Varela...

Anónimo disse...

Se fosse para enumerar as janelas partidas tinhamos pano para mangas.
Pode acertar em 5 mas já falhou 50, agora pensem.

Anónimo disse...

é melhor não ir por aí senão tínhamos que falar de "árvores" falhadas.
Tudo de bom para o Caicó, que encontre a felicidade que não encontro no Trofense

Jú Silva

Anónimo disse...

Este Caico era um jogador de balneário muito apoio dava aos companheiros e tinha uma raça como vi poucos e falo porque joguei com ele na intercalar .

Muita sorte Caico !

Tiago Dias

Lina disse...

Como Homem e como Profissional é um verdadeiro Senhor.
Não conseguiu impor-se como titular, mas nunca o vi desmotivado, treinava sempre com a mesma vontade e a mesma motivação.
Na intercalar fez bons jogos, quer na defesa, quer no meio campo.
Boa sorte Caicó, tudo de bom para si e para a sua familia.

João Ribeiro disse...

Há anónimos aqui a falar do Carlos Janela com pouco respeito e educação. Só pode ser por inveja ou má formação, pois estamos a falar de alguém que está muito acima de qualquer "anónimo" ou "invejoso", pois situa-se muito acima da mediocridade reinante.
Que se calem os invejosos e os maldizentes!Esta mania d em portugal falarmos mal de quem apenas conseguimos ver nas Televisões, só pode ser por raiva de não poder nunca atingir esse nivel!

Elsa Araujo disse...

Como homem, como profissional e como jogador o Caicó foi um exemplo. Jogou pouco? quantos jogadores no mundo do futebol jogam pouco em cada época em todos os clubes do mundo. Isso é o normal do futebol. Entrou com dignidade, sai com dignidade. O resto é conversa de atrasados mentais.Obrigado Caicó!

NR disse...

Não vou comentar as coisas que alguns anónimos aqui escrevem porque revelam mesmo a rasquice em que vivem e a ignorancia com que abordam coisas sérias.
Apenas vou deixar um abraço ao Vitor Caicó pelo o exemplo de profissionalismo que deixou na Trofa. A categoria de qum escolheu o Caicó era tão grande que até um jogador que pouco jogou tinha um comportamento exemplar. O resto é treta da barata.

Ex. Director do Clube

Rodrigo disse...

Não percebo...em vez de chegar jogadores tão a sair...caicó jogou pouco, mas para mim sempre que foi chamado compriu e bem...nesta equipa que temos jogava de caras...

Anónimo disse...

Acompanhei na época passada os treinos,apesar do caicó não jogar trabalhava sempre da mesma forma...grande profissional...sera que bem um Moutinho?não brinquem...mais um jogador com contrato,mais despesas para o clube,tem que pagar e tem que ir buscar outro jogador...isto é boa gestão?ou é não perceber de futebol...

Anónimo disse...

Subscrevo os dois ultimos comentários, não é preciso atacar ninguém para se ver as coisas como elas são.

Anónimo disse...

O Trofense precisa de um extremo jovem e com talento que está livre?

Informem-se sobre o sub/19 do FCP Flavio Moreno, campeão nacional de juniores.