domingo, agosto 14, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias C D Trofense


(O Jogo)
Quarteto já sabe ganhar no Restelo
H.M.M.
Consequência das mexidas que marcaram a transição do Trofense de uma época para outra, são apenas quatro os resistentes, da actual lista de convocados, que marcaram presença - em campo ou no banco - na vitória da equipa no Restelo em 2010/11 para a Liga Orangina: Marco, Moreilândia, Tiago e Reguila. Marcou nessa partida, João Dias, uma das muitas saídas do plantel.


Repetir a dose desse sucesso será igual a passar à fase seguinte, o que não deixará de ser uma proeza, tendo em conta o atraso que marcou a construção do plantel trofense. De resto, isso é bem visível na quantidade de jogadores disponíveis: só 16. Ao castigo de Zé Manel - André Carvalhas pode ocupar o lugar - junta-se a rescisão de Caicó - Luiz Eduardo deve ser o próximo, havendo já acordo para terminar a ligação -, diminuindo ainda mais as armas para fazer frente a um Belenenses nas nuvens com a vitória por 5-3, sobre o Leixões. Só à custa de Miguel Rosa foram três os golos, e o médio cedido pelo Benfica será, como se pode calcular, uma fonte de dores de cabeça para a defesa do Trofense.

(Record)
A entrada de André Carvalhas e as saídas de Caicó e Zé Manel são as notas de destaque da convocatória do Trofense para a visita deste domingo ao Belenenses, em jogo da 3.ª jornada da Taça da Liga.
O Trofense conta com dois empates e vai defrontar o líder do Grupo A, o Belenenses, que soma um empate e uma vitória.
O técnico António Sousa chamou o mais recente reforço, o avançado André Carvalhas (ex-Fátima) para colmatar a ausência de Zé Manel, que viu duplo amarelo no jogo com o Penafiel, na última jornada, e está castigado.
Quem também deixou de fazer parte das contas do treinador trofense foi o médio Caicó, uma vez que rescindiu, por mútuo acordo, o contrato que o ligava ao clube mais uma época.
Trofense e Belenenses defrontam-se a partir das 17 horas no Estádio do Restelo, num encontro que terá arbitragem de Rui Silva de Vila Real.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Xistra e o Cardinal ja começaram a atacar! Isto promete.