segunda-feira, agosto 22, 2011

Formação | Procuramos colaboradores.

Com a intenção de manter os adeptos do CD Trofense informados, lançamos o seguinte convite: Procuramos colaboradores que queiram ajudar na divulgação das atividades da Formação. Treinos, Jogos, tudo o que esteja relacionado com a Formação.

Para ser mais fácil o ideal seria uma pessoa por cada escalão.

Ficamos à espera do vosso contacto para o nosso email soutrofense@gmail.com

Saudações Trofenses

2 comentários:

trofense 2 penafiel 2...ainda.... disse...

Bom diaNo seguimento do comentário de um adepto do trofense que diz num post anterior que o trofense e o penafiel são candidatos a descida,só lhe quero dizer caro amigo:

1-Que o trofense seja candidato a descida acredito que sim,porque é a sua opinioa e deev estar informado sobre o que se passa ai no trofense,agora o PENAFIEL não o é de certeza e com o tempo verá que não....

2-o trofense tem um treinador que é um enterra e quando esteve no PENAFIEL levou-nos a descida para a segunda B.....

3-O Penafiel na trofa jogou sem 4 jogadores titularisssimos,dois com lesoes graves(ferreira que é o capitao e o filipe pastel),sem o guedes e o rubem-exleixoes que foi expulso no jogo precisamente com o leixoes e levou 2 jogos de castigo....

4-Por isso não se queixem com estarem atrasados na preparação porque contratempos todos os tem...o barcelona tambem esta atrasado na preparação e ja ganhou a supertaça ao real madrid,,,mas quem dera que perca a supertaça europeia com o fcporto:)

5-Se o PENAFIEL fosse assim tão fraco em 4 jogos que fez esta época ainda não perdeu nenhum,é certo que empatou os 4,mas 3 jogos foram fora de casa....

PENAFIEL 0 BELEM O

TROFENSE 1 PENAFIEL 1(trofense empata quase no fim do jogo)

LEIXOES 1 PENAFIEL 1(leixoes empata aos 95 m e de penaltie...e o leixoes é so o lider neste momento e so foi ganhar a naval que para mim é a melhor equipa desta liga)

TROFENSE 2 PENAFIEL 2( FOI o que se viu....só não ganhamos por manifesta falta de sorte)


Felecidades para o trofense...


Força Penafiel

Anónimo disse...

Próxima quarta feira haverá por volta das 10 horas da manhã um jogo treino no campo do clube desportivo trofense um amigável entre a equipa sénior e os juniores do nosso clube !

Apareçam