sábado, outubro 23, 2010

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense


O Jogo- Missão: marcar após tempestade.

A vida do Trofense complica-se cada vez que tem pela frente o desafio de marcar golos. Dois remates certeiros em quatro jornadas é um número demasiado pequeno e nem ausência do pé quente de Reguila, melhor marcador do campeonato na última época e hoje de fora após problemas físicos, pode explicar tudo. O treinador Porfírio Amorim falou em "optimismo" para a deslocação a Penafiel, justificando-o com o bom trabalho do plantel nas três semanas que esteve sem competir. Mas nesse período nem tudo foram rosas. E a juntar ao problema ofensivo juntou-se um caso na defesa: Aderlan Santos. O central, em foco neste início de época, deslocou-se ao Brasil e não voltou. Quem saiu de vez foi Shéu, um homem da casa, onde desempenhou de tudo um pouco: foi jogador, secretário-técnico, treinador, assumindo a equipa entre a saída de Toni e a entrada de Tulipa em 2008/09, e elemento da prospecção. A justificação, dada pelo presidente Rui Silva, foi a de que não estaria em sintonia com o treinador Porfírio Amorim, acabando as partes por rescindir amigavelmente. A vaga será preenchida por alguém da estrutura do clube. Tudo isto antes da visita a um estádio onde o Penafiel, em cinco jogos oficais, só consentiu um empate. O último a cair foi o Setúbal, na Bwin Cup, que perdeu por 2-0.
A.M./H.M.M

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiveram medo que o Shéu abrisse os olhos ao presidente, e mandaram-no embora. Estão a tomar de assalto o nosso clube. Deixei de ter esperança neste presidente, porque está mais que visto que nada vai mudar. ACORDEM TROFENSES!

Anónimo disse...

Eu que sou sócio do Trofense à mais de 20 anos, nunca estive tão satisfeito com o meu clube.

Isto sou eu que lembro-me muito bem o que tínhamos o que éramos e onde estávamos...e vós não vos lembrais?

Agradeço muito este anónimo (01:27) a preocupação mas…JÁ ACORDEI À MUITO!


Força Presidente...

Anónimo disse...

Anónimo das 10:20:

eu tb sou sócia à mais de 20 anos.Sei o que éramos,o que tínhamos e onde estávamos!!!!mas lembro-me perfeitamente e mais rápido onde já estivemos.Pena que não te lembres...ao não te lembras?pena que tenhas esquecido tão rapidamente do mais importante.

Anónimo disse...

Queres ver que se eu me lembrar todos os dias que já estivemos na 1ª Liga, regresamos lá mais depresa????

o mais importante é o clube e a sua história...e o grande crescimento que tivemos.

"Deixei de ter esperança neste presidente"........quem diz isto deveria recordar-se de quem nos levou à 1ª Liga.

ah espera lá....decerto não foi mérito do Presidente ele só é culpado pelos maus resultados, quando se ganha os méritos são dos outros....