sábado, outubro 02, 2010

Amanhã, todos ao estádio.

Vamos comemorar o 80º Aniversario e encher o estádio.
Temos tudo para fazer uma bela festa, basta aproveitar a campanha do clube:
-Entrada gratuita para todos os sócios e oferta de convites aos detentores de lugares anuis.

Mesmo aquelas pessoas que por algum motivo deixaram de acompanhar o clube, guardem a tarde de Domingo para visitar o estádio e assistir a um belo jogo de futebol. Vamos fazer as pazes com o clube e acreditar neste projecto, rumo a 1ª liga. Todos juntos e a remar para o mesmo lado levaremos o Trofense a bom porto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Domingo todos ao estadio vamos mostrar o que é o trofense...


vamos apoiar o nosso clube na luta pela SUBIDA

Anónimo disse...

Se nao ganharmos (é a nossa obrigaçao) o treinador podera ver uns lencinhos brancos.

ribeiro disse...

Eu estarei lá com o meu casscol a apoiár.
Força CDT rumo ao lugar k mereces (liga Zon Sagres).

Luis Silva disse...

Estamos com uma equipa muito organizada. Temos bem treinador e bons jogadores. Agora com o presidente no banco mais fortes ficamos.
Boa sorte Trofense.

Anónimo disse...

Fui no domingo á Póvoa e fiquei com a sensação de ter visto 2 equipas dos distritais, ou é de mim ou o sr. treinador do Trofense está deslocado das funções que devia exercer no clube?!? porque treinador não é de certeza absoluta!

Unknown disse...

Faz uma coisa, Domingo vai ao estádio do Trofense e tiras a dúvida

Zé disse...

eu Domingo fui à Povoa e não gostei do jogo, mas gostei de ver o meu clube.

Domingo lá estarei como sempre...é a vida!


Força CDTrofense!

João Silva disse...

Um dos problemas do Trofense, é que ainda temos alguns adeptos(anónimos aqui) que têm uma mentalidade de futebol regional. Como percebem pouco do que é o futebol profissional e nem entendem nada do que é um jogo de futebol, escrevem aqui o que os "seus olhos" e a sua capacidade vêem.
Eu sei que o Trofense andou muitos anos nos escalões baixos do futebol português e só nos ultimos anos evoluiu para o futebol profissional a sério. Alguns adeptos não acompanharam a evolução e continuam a ver o Trofense a jogar com o Bougadense ou o Covelas.
Temos que ter paciencia.
Resta a grande maioria que gosta do clube, que já percebeu que o clube cresceu e que a massa associativa tem que acompanhar este crescimento.
Vamos apoiar os nossos jogadores, o nosso treinador e a nossa Direcção, pois todos somos poucos.