sábado, outubro 09, 2010

Rui Silva na Comissão de Remunerações

A escolha da Comissão da Liga Orangina foi aceite pelo Conselho de Presidentes. Rui Silva, presidente do Trofense, fará parte da Comissão de Remunerações, que integra o presidente da Assembleia Geral, Luís Arnaut, e o presidente do Conselho Fiscal, Silva Domigues, que decidirá o ordenado do presidente da Liga, Fernando Gomes e dos dois vogais.

fonte:ojogo

21 comentários:

João Silva disse...

O nosso Presidente é uma referencia do futebol português. Ainda há para aí uns pretensiosos escondidos que pensam que ele é macio e que se deixa enganar por outros. Esses é que andam enganados! Há muito que o nosso Presidente não se deixa enganra por ninguém de dentro ou de fora do clube.
Força Rui Silva, força Trofense.

ELSA MARIA disse...

Para os anti-Trofense e para os invejosos da Trofa, eis mais um motivo para não dormirem. Mordam-se de raiva, pulem de inveja, mas o Dr. Rui Silva continua na crista da onda e todos os clubes do futebol português lhe reconhecem grande capacidade e liderança.

Fernando Costa disse...

Ui! os invejosos da nossa terra devem estar doentes por mais esta boa noticia.
Aqui está a prova do reconhecimento da grande qualidade do Rui Silva.
O resto são gerações de fustrados, Dias de angústia, Verdades trocadas e Obsessões fixas.
E os que pensam que o nosso presidente não está atento a tudo estão enganados. Há muitos anos que deixou de ser enganado.
É assim mesmo Rui Silva. Es o mais ilustre dos trofenses.

Anónimo disse...

vivam os yes man, que a psicologia organizativa bem conhece!

Fernando Dias disse...

Este Anónimo das 17:43 tem razão, o Pinto da Costa & Co que votaram no Presidente Rui Silva são de facto Yes Man. Eu adoro esses Yes Man que votam no Presidente do meu clube.
Agora a Psicologia e a Psiquiatria tratam doenças bem conhecidas, como o inveja, a fustração, os complexos, os recalcamentos, etc.
Viva o Trofense, viva o Presidente!

Julio Silva disse...

Aposto como esse Anónimo das 17.43 hrs para além de um Pseudo Intectual de Café, é um anti trofense primário. Olha vai ao Psicologo que ele trata essas maleitas da mente.
Esta nomeação do Rui Silva é a consagração e o reconhecimento nacional do nosso Presidente e do nosso Trofense.
É uma honra para todos nós, bons trofenses.

Fernando Costa disse...

Nem dias, nem gerações, nem verdades, nem fixas, o que é bom na Trofa é Rui Silva. Parabéns Rui, parabéns CDT.
O resto, é "os cães ladram e a caravana passa alegre e tranquilamente"!

Anónimo disse...

Temos é que vencer penafiel, deixei essas coisas, que a nos adeptos nao diz nada. Força trofense

Elsa Maria disse...

Há os que riem de felizes com estas boas noticias e há(poucos) os que riem de raiva e de inveja. Não há nada mais estupido que um riso estupido!Até os dentes que mordem riem, logo pode haver gente a rir que lhe apetece morder de raiva.
Grande nomeação do Rui Silva para um lugar de prestigio. O Trofense está em alta.

Fernando Dias disse...

Depois de Outubro quero ver os "sorrisos amarelos" de quem perdeu a mama. Vai acabar a mama!
Grande Rui Silva, grande CDT.

Paulo Reis disse...

Os que riem de tudo são parvos e os que riem de nada são estupidos, Manual de Psicologia, Porto Editora, 2010.

Eu rio de felicidade pelo presidente do meu clube ter sido eleito para um cargo importante. Parabéns Rui Silva!

Campos Costa disse...

Muito bom para o Trofense. O nosso presidente ao lado do ex. mibistro José Luis Arnaut. É prestigiante. O Trofense está no topo. Muito bem.
Nunca tivemos cargo tão prestigiante no futebol português.
Parabens Rui Silva.

Pedro Ferreira disse...

Só falta mesmo ao Dr. Rui Silva tomar medidas no futebol juvenil. É uma vergonha, nenhuma das nossas equipas joga nos campeonatos nacionais. Nem os Iniciados, nem os Juvenis , nem o Juniores. É uma vergonha. É a prova que o trabalho que lá fazem é apenas uma treta. Gostam de dizer que são os maiores, mas na prática são uns imcompetentes. Peço ao Presidente que mude aqula gente toda.
Até clubes de aldeia jogam nos nacionais e nós nem um equipa!! Muito mau.

Anónimo disse...

Parabens Presidente

Anónimo disse...

e que aproveite e mude tambem nos seniores!!!!!

Daniel Malheiro disse...

ah ah aha ahah ahah ahah ahah ahah ahah ahah...ainda não parei de rir...aha hah ahah ahah...lol lol lol lol lol lol lol...dizem-se aqui coisas de partir a rir...ahah ahah ahah aha...lol lol lol lol...
Parabéns ao trofense e ao presidente...mas "cargo importante"..."consagração e o reconhecimento nacional do nosso Presidente "...somos uns fanfarrões....prestigio sim, é bom para o clube e bom para a nossa imagem, agora reconhecimento nacional...ainda não parei de rir...!!

Daniel Malheiro disse...

Aproveito para sugerir ao presidente que adapte para o clube essa comissão de remunerações...acho que era interessante os sócios saberem qt ganham certas pessoas...

Anónimo disse...

Realmente Daniel era interessantissimo, ver as remunerações, mas não só deste ano, dos anos todos desde que é presidente.
Julgo crer que metias a violinha ao saco e nem piavas mais.
O que era uma pena :)

PINGUIM disse...

Apoio o pedido do Daniel Malheiro. Pois apesar das contas do CDT serem oficiais e fiscalizadas e o nosso Presidente ser um gestor sério e transparente, julgo que todos os sócios deveriam ler as contas e saber das remunerações.
Pois, todos ficariam a saber que agora a gestão é muito mais rigorosa. O Plantel mais barato. O Treinador ganha menos. O orçamento deste ano é mais barato do que o do ano passado e é 50% mais barato do que do ano da subida.
Ficariamos as saber também das indmenizações pagas às dezenas de jogadores falhados e do ex. DDirector.
Não há nada como a Transparencia e a verdade dos factos!

João Silva disse...

Conheçem o riso da hiena? Há muita gente que ri como as hienas. Pior, riem de si próprios.
Parabéns Rui Silva.

Daniel Malheiro disse...

Caro Elsamariajoãosilvacamposcostapedrofonsecamariafernandalopesanonimofranciscocarvalhoanonimoferreira, graças a deus que também me rio de mim proprio...qd tem q ser...pior são os que não tem expressão,q dificilmente se riem...só se riem qd o chefe diz algo q até não tem piada...quanto á gestão, eu não disse q era pior ou melhor(só gente altamente bem informada é q o diz!)...e acabem com a história do ex-DD...já foi há tanto tempo...acho q isso já foi debatido em exagero...mas continuo a dizer:era importante saber-se a actualidade...porque fala-se aqui na trofa q há vários directores remunerados...só isso!