sexta-feira, outubro 15, 2010

Comunicado Oficial


A propósito do atraso no regresso do Brasil do Jogador Aderllan Santos, a Direcção do Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar o seguinte:

1) Tal como estava programado para a primeira paragem da Liga Orangina, a Direcção do C.D. Trofense autorizou o jogador Aderllan Santos a deslocar-se a Recife (Brasil), mais propriamente ao Consulado de Portugal, a fim de levantar o Visto de Fixação de Residência devidamente concedido pelas autoridades portuguesas.

2) O jogador viajou com todas as despesas pagas pelo C.D. Trofense. Aliás, todo o processo do pedido de Visto de Fixação de Residência efectuado no início de Julho, foi custeado pelo C.D. Trofense.

3) O Aderllan Santos viajou para o Brasil no passado dia 05 de Outubro e tinha regresso marcado para o passado dia 10 de Outubro. Até ao momento não se apresentou no Clube para retomar os treinos. Pelo facto,

4) A Direcção do C.D. Trofense abrirá um Processo Disciplinar para averiguar e aferir das razões de tão estranho atraso e da falta de justificação para tal.

Trofa, 15 de Outubro de 2010

A Direcção do C.D. Trofense

29 comentários:

Elsa Maria disse...

Comunicado muito claro e muito elucidativo. Espero bem que o jogador Santos tenha o sentido de responsabilidade e gratidão que uma pessoa de bem deve ter. Todos sabemos o quanto o Trofense e o Presidente Rui Silva o ajudou.

Ferreira disse...

Este rapaz demonstra uma grande falta de responsabilidade. O Trofense fez tudo por ele e ele fica de férias prolongadas no Brasil. Falta de profissionalismo, tipico de algumas cabeças menos fortes.
O Trofense tem que lhe dar uma grande multa para ele aprender a ser cumpridor.

Unknown disse...

Que vote rápido e peça desculpa pela sua burrice.

Antonio Silva disse...

Então o Trofense andou a pagar 6 meses a este jogador e ele com um pé partido. Trata dele, paga-lhe a legalização e ele paga com ingratidão e falta de responsabilidade. Se fosse comigo, dava-lhe um castigo exemplar. Estes miudos têm que aprender a respeitar.

Fernando Dias disse...

Deus queira que não ande para aí nenhum empresario mafioso a querer prejudicar o Trofense. É certo que ele tem contrato e não tem hipoteses de sair, mas a maldade não escolhe razões.

Hugo Ribeiro disse...

Aposto que o jovem Santos apenas se atrasou. Não acredito que ele foisse capaz de ser burro ao ponto de querer fazer uma asneira que no final apenas o prejudica a ele.
Volta Santos e justifica o atraso.

Anónimo disse...

So espero que venha o mais rapido possivel. Se era dificil a subida, sem este central torna-se quase impossivel. Nao desprezando o eduardo luiz e o Gege que ate sao bons jogadores. Mas o Santos era um pilar importante nesta defesa. Espero que mesmo que ele regresse entretanto, o trofense nao se venha armar em grande e castigar severamente pois isso so vai destabilizar. Tenham bom senso.

Unknown disse...

Se for negócios de algum empresário, espero bem que já tenha adiantado algum ao Santos. Assim já pode pagar a multa ao Trofense e voltar de cabeça bem baixa. VERGONHA

A.Reis disse...

Isto deve ser manobra de algum empresario sem escrupulos que se aproveita da cabeça fraca de alguins jogadores. Tem juizo Santos, não sejas burro, senão vais passar mal rapaz.

Carlos Correia disse...

Só um individuo que não presta pode fazer uma coisa destas. Jogadores há muitos. Por mim, não jogava mais no Trofense. Deve ser outro Ricardo Nascimento ou Valdomiro ou Chad. Os brasileiros são muito fracos mentalmente.

Zé Ferreira disse...

Não ataquem o rapaz. Eu falei com ele varias vezes e ele dizia-me que o Trofense tinha sido como um Pai para ele. Ele disse-me que nenhum clube no Brasil fazia o que o Trofense fez por ele. Não acredito que ele se tenha passado da cabeça. Vai voltar e apresentar uma boa justificação.

Armando disse...

Meus amigos, hé gente que se vende e vende a sua dignidade por meia duzia de euros. Espero bem que este rapaz não esteja a cometer uma grande asneira.

Ricardo Casal disse...

Digam o que disser é uma irresponsabilidade sem justificação. Então não há telefones e emails? Não esqueçam que às vezes os lobos vestem pele de cordeiros. Pode ser um caso desses.
Há jogadores que estragam a carreira por actos e situações destas.Quem quer um jogador que faz coisas destas?

Artur Silva disse...

Tanto se atacou a Direcção e o Presidente por ter assinado com um "coxo". Ficou parado tantos meses e agora é o proprio jogador que faz isto. Não merece jogar num clube sério como o Trofense. Rua com ele. Processo Disciplinar e rua.

RUI PEREIRA disse...

O Santos não tem contrato mais 5 anos com o Trofense? Então mais tarde ou mais cedo volta de joelhos para pedir perdão! Vai ter mesmo que pedir perdão pois isto não se faz a um clube que o tratou tão bem.
Loucuras de um jovem sem maturidade.

António Pedro disse...

O CDT tem que aprender a tratar os jogadores à porrada. Trata-os bem demais e depois acontece isto. Onde se viu um clube pagar uma legalização? isso é um problema do cidadão. Que ajude tudo bem. Agora pagar? é tratar essa gente bem demais.
Há jogadores que não merecem nem a agua que bebem.
Espero bem que o Luis Eduardo, o Petrolina e o Morilandia não sejam iguais.

Lina (Maria) disse...

Estou pasma...
Fizeram a cabeça ao miudo, só pode, ou então tem alguma justificação para o atraso...
Era titular indiscutivel, recebia a tempo e horas, tinha uma boa casa, mostrava empenho e vontade. Algo de muito estranho se passou.
Falavamos regularmente, pois mora no meu prédio e nunca vi insatisfação da parte dele para com o clube, antes pelo contrário. Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, porque ele tem contrato com o Trofense, por isso só tem que o cumprir e ponto final.
Quanto ao comentário de que sem ele é quase impossivel, pelo amor de Deus, vamos na 4ªJornada, ele é um bom central e era titular de caras, mas temos o P.Ribeiro, Varela, L.Eduardo, Gegé, assim não haja lesões.

Fernanda Ramos disse...

Estou espantado por este rapaz estar a cometer esta infracção. Sempre o vi como um bom jogador e um bom rapaz. Sabia que o clube fez por ele o que muitos pais não fazem pelos filhos. Mas ele parecia querer agradecer com muita entrega. Afinal tem defeitos. Que Deus o ajude e o ilumine nesta hora.

Rios disse...

Vale uma aposta como algum empresario brasileiro lhe deu a volta à cabeça? Se ele vai ao Brasil e fica, ou quer férias ou algum empresário safado lhe deu a volta e ele foi na conversa.
vou aguardar para ver.O Trofense tem mais jogadores para a posição e ele tinha muito que aprender ainda.

Anónimo disse...

as brasileiras por dinheiro ate te chamam de amor.... o santos ja tem clube .....o trofense sabe que ele ja deixou o apartamento e tudo!!! ai janela es o maior...

Armando Martins disse...

Este Anónimo das 18:46 tem razão que por dinheiro há gente que vende a alma. Agora, o Santos tem clube, de facto, o CD Trofense. Ele tem contrato com o Trofense, logo não pode sair sem autorização do Trofense. O resto? é foclore do barato!
Digam-me um jogador no mundo com contrato que sai do clube sem autorização? NENHUM.Que interessa que abandone 30 apartamentos, ele não contrato com nenhuma Imobiliária. Tem contrato com um clube.

Fernando Reis disse...

Desde que não saia o RUI SILVA, eu estou descansado. Com Santos ou sem Santos, o Trofense apenas depende do Presidente. O resto são jogadores, uns bons outros mais ou menos. Este Santos se, repito, se, está aportar-se mal tem que ser severamente castigado e aprende.
Como tem contrato, só sai se o nosso Presidente autorizar.Tranquilidade!

Costa disse...

A unica pessoa insubstituivel no CD Trofense chama-se Dr. Rui Silva e é Presidente da Direcção.O resto entra e sai e o clube continua!

Manuel Ribeiro disse...

Estive a ler os comentários. Porque tanta importancia a um jogador que ainda tem que provar que é bom? Porque tanta confusão por um jovem jogador que às tantas nem merece vestir a camisola do nosso clube? Importantes são os sócios, o presidente, o treinador e os jogadores que sentem o clube.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, o CDT tem os trunfos todos na mão, assim os saiba usar e este menino ainda se vai arrepender e muito.
é pena, porque prometia, imaginei que no final desta época pudesse ser um dos jogadores a sair para um clube maior e ser uma mais-valia para as finanças do nosso clube.
Assim só vai ter uma solução, tem contrato assinado, não vejo qualquer razão para poder rescindir com justa causa, resta-lhe voltar debaixo de uma capa de humilhação.
Cada um colhe o fruto daquilo que semeia.

Anónimo disse...

Oh Hugo Ribeiro o pior cego é aquele que não quer ver! Então o Santos está atrasado à 6 dias e você diz que ele APENAS se atrasou?

Anónimo disse...

Desculpem, mas o santos e um excelente. Tem um estilo parecido com o pepe, mas nao se fika pelo estilo, pois joga muito, ou seja, defende muito bem, espero que volte. Nao e facil substituir.

Anónimo disse...

acho q o santos está a meter-se numa boa embrulhada,pois tem contrato, por isso espero q o trofense seja intransigente com ele.Só uma pergunta à direcção:pq é q diz "abrirá" e não "abriu"??é q ele já está em falta aos treinos há somente 5 dias, e pelo q parece, nem está contactável!!!

Anónimo disse...

"Fernando Reis disse...

Desde que não saia o RUI SILVA, eu estou descansado. Com Santos ou sem Santos, o Trofense apenas depende do Presidente. O resto são jogadores, uns bons outros mais ou menos. Este Santos se, repito, se, está aportar-se mal tem que ser severamente castigado e aprende.
Como tem contrato, só sai se o nosso Presidente autorizar.Tranquilidade!"


ó Mister ponha o presidente a ponta de lança!!!!! pelos visto os jogadores nao sao necessarios...

deixem la estar o rapaz no brasil... o RUI SILVA ta ca...