quinta-feira, outubro 14, 2010

O que é feito do Santos?

Depois de não ser visto nos treinos desta semana, não ter participado nos jogos da Liga do Futuro nem no amigável de hoje frente ao Gondomar, fazemos a seguinte pergunta.

Onde está o Santos?

30 comentários:

Elsa Maria disse...

Na passada semana encontrei-me com ele no Shopping e ele disse que ia ao Brasil pegar o Visto de residencia no consulado. Deve estar a regressar.

João Silva disse...

Se está ausente, deve ser com a autorização do clube. Não acredito que depois do que o Trofense fez por ele ano passado, ele esteja a ser ingrato.O Trofense ficou com ele com o pé partido e pagando salario. Só se esse Santos é louco.

Campos Costa disse...

O Trofense foi um como um pai para esse Santos. Fez contrato com ele com uma perna fracturada e operou-o. Mais, sempre a pagar os salarios. Espero e desejo que ele não esteja a criar confusões. Seria muito mau da parte dele.

Pedro Fonseca disse...

Brasileiros? Nunca é de fiar. É tudo gente que apenas pensa em dinheiro.
O Trofense tratou esse garoto como um filho da casa. Se o jogador não reconhecer isso, então não tem caracter.

Maria Fernanda Lopes disse...

Espero bem que não estejamos sobre uma caso de indisciplina grave. Com brasileiros é sempre para desconfiar.
Se esse Santos se portar mal com o CDT, será o caso de maior ingratidão e falta de respeito que há memoria no futebol.

Anónimo disse...

O Rui Silva, o Porfirio Amorim e todo o clube foram como um PAI para o Santos! Não acredito que ele fosse capaz de trair tanta gente o o Trofense. Seria baixo de mais.

Francisco Carvalho disse...

Para quê estar preocupado? o jogador não tem mais varios anos de contrato? É perder tempo estar a discutir o resto. Se foi ao Brasil e atrasou-se, há-de voltar, pois tem contrato. O resto é conversa.Paga uma multa e toca andar.

Anónimo disse...

É normal acontecerem atrasos. Se foi ao Brasil tratar de documentação é normal os atrasos. O Clube tem gabinete juridico não tem? paga uma multinha e retoma os treinos.

Ferreira disse...

O Santos sabe bem o que o Trofense fez por ele. Mais nenhum clube do mundo faria. Ficar com um jogador gravemente lesionado só gente como o Rui Silva e o Porfirio Amorim poderiam fazer. Acho que ninguém seria capaz de trair alguém que tanto ajudou.
Vamos aguardar.

Daniel Malheiro disse...

A verdade é q o clube não tomou nenhuma posição oficial sobre esta questão e se tivesse autorizado, teria dito logo...por isso há asneira...parece pouco possivel o q diz o elsamariajoãosilvacamposcostapedrofonsecamariafernandalopesanonimofrancisco carvalhoanonimoferreira!!

Anónimo disse...

A verdade é que o clube autorizou a ida do Santos ao Brasil para ir buscar uns documentos. Também mo disse a mim. Aproveitava para o fazer na pausa do campeonato.
Agora se já devia ter voltado ou não, isso não sei.
Por isso Daniel, não queiras já armar um caso e culpar o clube e quem lá está...
Tudo que foi escrito ontem não parece pouco possivel, é a verdade (excepção à perna fracturada, a fractura foi no pé).
Se há aqui asneira, só terá um nome...
Aguardemos.

Mendes

Anónimo disse...

santos nao volta mais ao trofense e em janeiro vai jogar noutro clube..... mais nao digo ....abram as janelas!!

Anónimo disse...

Eh, pá isto é só iluminados...mais não digo...comece-se a especulação e a mentira.
O Santos tem 4 anos de contrato ASSINADOS com o Trofense, o resto é cantigas...

Elsa Maria disse...

Muita especulação, muita treta barata e poucos factos concretos. Os anti-trofense o que querem é armar confusão e para isso até a chuva, o sol ou o vento é culpa do CDTrofense.
Vamos aguardar. Se há coisa que nos ultimos tempos o Trofense tem previligiado é a Disciplina e a ordem interna.
Eu como sócio estou tranquilo e confiante no meu Presidente.

Julio Silva disse...

O Daniel Malheiro era contra a contratação do Santos porque dizia que o Trofense não podia contratar um jogador com um pé partido. Agora está preocupado que o Santos possa sair.
O Daniel Malheiro, sabes o que é ter cerebro? sabes o que é coerencia? sabes po que é pensar?

Anónimo disse...

O comentário do Malheiro é igual ao que o Fernando Flores ontem dizia no café. Coincidência ?

Daniel Malheiro disse...

É interessante que eu faço um comentário normalíssimo sobre uma situação anormal e sou logo apelidado de não ter cérebro, de não pensar...julgo que todos já sabemos quem é o juliosilvaelsamariajoãosilvacamposcostapedrofonsecamariafernandalopesanonimofrancisco carvalhoanonimoferreira!!
E é visível que quem escreve está muitíssimo bem informado...e das duas uma:ou já não temos um clube blindado para o exterior como querem fazer crer ou como parece evidente,tudo isto vem de dentro do clube pq quem é q pode saber que "o clube autorizou"..."o rui e o porfirio foram como um pai para o santos"...mas quem é q sabe disto??...isto está muito mal encenado...depois chamam acéfalos a quem faz um simples comentário...o próximo passo no clube é andarem todos vestidos de igual...viva cuba!viva a coreia do norte!viva o Uzbequistão!

Anónimo disse...

ò Malheiro, esta frase diz tudo..."por isso há asneira"...só tens um objectivo, dizer mal.

e o resto é filmes...

Fernando Dias disse...

Há na sociedade um tipo de pessoas que fazem parte de um grupo que classifico de MEDIOCRES. São as pessoas falsas. São as pessoas que fingem uma mascara e têm uma cara muito diferente. Usam da hipocrisia e do cinismo para tentar enganar os outros.
Digo isto a proposito dos comentarios do Sr. Malheiro. Julga que escreve para parvos e acha que os trofenses são seres menores. Engana-se Sr. Malheiro. As suas palavras tentam esconder um grande cinismo e um grande ódio ao CDT.
O Sr. Malheiro é um incendiário e finge que é um bombeiro.
Uma das qualidades da maioria do trofenses é perceber rapidamente quem vem por bem ou quem anda nesta vida para fazer o mal.
Afinal qual é o seu problema relativamente à questão do jogador Santos? O Trofense tem uma Direcção e um Presidente que é um exemplo de rigor e dedicação à nossa terra e ao nosso clube! Todos sabemos que o Clube tem advogados. Se o assunto for do foro disciplinar qual é gravidade? Porque o Trofense teria que ser diferente de qualquer grande clube a nivel mundial onde "todos os dias" acontecem problemas de disciplina com os jogadores.
O Sr. Malheiro deve rever o seu modo de estar na vida, pois quem vive para fazer o mal, acaba sempre mal!

Elsa Maria disse...

Repito o que escrevi ontem. Eu estive com o Santos no Shopping e perguntei-lhe se esta paragem era boa para o Trofense. E ele disse-me que iria aproveitar a paragem para ir ao Consulado de Portugal no Brasil receber o Visto que o Serviço de Estrangeiros lhe tinha concedido. Nada mais. Acho que ele não tem treinado por causa disso e o resto é especulação.

Lina (Maria) disse...

Daniel(??) as pessoas que lêm não são parvas.És o chamado lobo com pele de cordeiro.
Tentas parecer inocente nos comentários, mas a mascara cai em dois tempos. Para ti, há sempre uns culpados, o clube e quem o dirige.
Pelo que vejo, não há grande informação a não ser a noticia do blogue, que não passa de uma pergunta, mas para ti já há asneira.
Li comentários que quem fala com o Santos, ouviram-nos ditos por ele, eu própria os ouvi, para ti tem que ser alguém de dentro do clube.
Não julgues nada nem ninguém, informa-te (minimamente) primeiro. Não queiras deitar suspeitas para cima de pessoas sérias.
(Coisa, aliás, que és useiro e vezeiro, porque sei muito bem quem és,a tua escrita é uma assinatura, que alguém minimamente inteligente descobre facilmente.)
Falas sem ter a minima noção de quem é quem. Não sei muito bem é o que te move, mas lá chegarei.
Se queremos criticar ao menos sejamos sérios e crediveis naquilo que dizemos.
Errar é próprio do homem, basear-se na mentira e em suspeitas, é próprio dos velhacos.
Aos outros,esperemos para ver. Esta ausência pode ter uma explicação, se for caso de indisciplina, o clube saberá tomar as medidas adequadas.

Anónimo disse...

UM INGRATO! UM IRRESPONSÁVEL !

Joana disse...

"A Direcção do C.D. Trofense abrirá um Processo Disciplinar para averiguar e aferir das razões de tão estranho atraso e da falta de justificação para tal."

Afinal o Malheiro tinha razão, houve mesmo asneira!!!!!
Coitadinho do Santos, é mais uma vítima, lol...que palhaçada!!!! Mas o que eu mais gosto é de defensores da pátria! É a 1ª vez que escrevo no blog, e escrevo em vários mas este é uma verdadeira anarquia. Peço desculpa mas um blog é suposto ser um local onde podemos falar livre e democraticamente, neste não, só contam e só vêm por bem os que postam comentários positivos. Tá mal...

Foquem-se no importante: o CDT e vivam a vida, não percam tempo com algo que não vos acrescenta nada à vida, como por ex tratarem-se mal, é muito feio numa democracia

Joana Santos

Anónimo disse...

Minha querida "Joana" se é anarquia, recuse-se a escrever cá, é o que eu faço, não gosto, não leio, logo não comento, há mt por onde escolher.
Mas para não faltar ao respeito ao moderador, vou falar do assunto em questão e digo-lhe que a haver asneira é claramente do lado do Santos e não do lado do clube, como o Malheiro quer fazer parecer.
Para terminar... o seu conselho, foquem-se no CDT (pelo que vejo este blog fá-lo e muito bem), não quer que nos tratemos mal, mas não se escusa de atacar quem modera este espaço, dizendo que há aqui uma anarquia, logo o seu comentário é uma no cravo e outra na ferradura.
Mas como também gosto mt de paz, ofereço-lhe umas flores e arrumamos o assunto.

"olho vivo"

Anónimo disse...

Joaninha é com muito orgulho que defendo sempre o meu clube e apoio quem trabalha, certo?

Decerto queres que todos pensem como tu, mas tens azar só há meia dúzia a pensar como tu.
Quem estará certo?????

Um blog de apoio a um clube deve ser isso mesmo...apoiar, incentivar, compreender, aceitar, questionar e estar presente sempre.

deixo a pergunta... o clube devia ter advinhado que o Santos ia fugir?

Joana disse...

Caros "anónimos" o meu nome não necessita de ser colocado entre aspas pois sou a própria. Escrevi ontem pela 1ª vez neste tão afamado blog e hoje faço-o pela última, e ainda bem dirão alguns... Para mim tanto me faz será para o lado que dormirei melhor..

Sejam felizes...

Joana Santos

PS - não vim comprar guerra com ninguém

Anónimo disse...

nem a joana nem ninguém quer comprar guerras,nem temos a ver q o q se passa à volta do clube,só queremos o bem do trofense mas há alguém q fica mt afectado (vá lá saber-se pq) q mal se diz qq coisa q possa beliscar um bocadinho o treinador ou a direcção,parte logo para o ataque...este blog, q se saiba é dos trofenses, não é da direcção do trofense nem do dep.futebol do trofense...

Anónimo disse...

Só kero diz uma coisa:q é o trofense justificou para ausencia do santos no primeiro dia q ele faltou?se o blogger souber, era interessante sabermos....

Lina (Maria) disse...

Um blog que apoie um clube, tem que ser coerente, criticar caso seja necessário, mas apoiar sempre, pois a paixão pela instituição tem que estar sempre presente.
Eu pelo menos só me revejo num blog assim.
Não podemos vir aqui fazer ataques pessoais, falar do que não se sabe e esperar que as pessoas leiam e assobiem para o lado, como se nada fosse com elas.
Critiquemos se for o caso, mas critiquemos o lado profissional, nunca o lado pessoal, que mostram não conhecer.
Apoiem as decisões de quem tanto tem dado ao clube nos ultimos anos e quer continuar a dar.
Erros? Claro que sim, quem nunca cometeu nenhum, que atire a primeira pedra.
Não concordam com quem nos representa? Acham que estão mal? Vão haver eleições, concorram, apresentem uma lista a votos.
É assim que se fazem as coisas, não através de ataques cobardes sob o anonimato.
Quem não deve, não teme. Dá a cara e o nome pelo que acredita.
Quanto ao Santos, só há uma verdade. Traiu tudo e todos. Mostrou ser um irresponsável, imaturo e mal agradecido. É o que em giria popular se costuma chamar de "Cão que não conhece o dono"
Vai sair-se mal. Como adepta deste clube, espero que lhe dêm um castigo exemplar.
O resto que possam dizer, é a chamada conversa para boi dormir...

Daniel disse...

em conclusão,o santos como tem contrato e o clube nada lhe deve, só jogará por outro clube com o acordo e a aceitação do presidente!tou certo ou tou errado?vamos estar atentos,olho vivo!!