segunda-feira, outubro 04, 2010

Vamos a contas?

Depois de ouvir alguns pessimistas a dizer: Assim não vamos lá e que o treinador é fraco, decidimos colocar as tabelas classificativas desta época e da época passada.
Como podem ver temos mais um ponto do que a época passada e naquela altura não se ouviam criticas ao mister Vítor Oliveira.
Época 2009/2010
Época 2010/2011
Pos Clube J Pts.
Pos Clube J Pts.
1 G.Vicente 4 9
1 G.Vicente 4 10
2 Feirense 4 9
2 Estoril 4 7
3 Oliveirense 4 8
3 Penafiel 4 7
4 Santa Clara 4 7
4 Fátima 4 6
5 Portimonense 4 7
5 Feirense 4 6
6 Covilhã 4 6
6 Covilhã 4 6
7 Desp. Aves 4 6
7 Moreirense 4 6
8 Beira Mar 4 6
8 Arouca 4 5
9 Freamunde 4 5
9 Leixões 4 5
10 Varzim 4 5
10 Trofense 4 5
11 Trofense 4 4
11 Belenenses 4 5
12 Fátima 4 4
12 Oliveirense 4 5
13 Carregado 4 4
13 Aves 4 4
14 Chaves 4 2
14 Sta. Clara 4 4
15 Penafiel 4 2
15 Varzim 4 2
16 Estoril Praia 4 2
16 Freamunde 4 2

"Os pessimistas são meros espectadores: Os otimistas são os que transformam este mundo".
 (François Guizo)

13 comentários:

Anónimo disse...

Nao se pode comparar. Ve que tambem temos muito melhor equipa este ano. Temos equipa pa ter mais pontos a quarta jornada. Agora ve tb o ano da subida, por esta altura tinhamos 7pto. Por isso isto nao diz nada. Como digo, esta liga é distinta de todas outras, ha mto equilibrio, temos k ser regulares senao ficamos fora lugares subida. Ainda vamos a tempo, temos que encarar os jogos sempre com objectivo da vitoria, é isso k treinador nao tem incutido aoS jogadores. Temos que lutar mais em campo, pois acho k temos uma excelentes jogadores este ano.

Elsa Maria disse...

Mesmo não sendo comparável, é bem elucidativa esta comparação. Para não falar que sofriamos golos, muitos golos, quase todos os jogos. De facto este ano estamos mais organizads. nota-se mais o dedo do treinador. Acho que é uma questão de tempo para esta equipa aparecer. O Plantel deste ano sendo muito mais barato tem melhores jogadorese mais jovens. Há quantos anos não tinhamos um defesa central como o Santos? para não falar em outros.
Não estando feliz pelos resultados, é verade que o Porfirio Amorim está a fazer um bom trabalho. Nota-se competencia e bom ambiente.Aliás, o nosso clube está muito diferente para melhor. Agora é uma questão de tempo.

Tiago Silva disse...

O facto de termos mais 1 ponto que no ano transacto não nos deve servir de consolação nem tão pouco serve para justificar que, afinal, o treinador não é fraco (como é o objectivo, no meu ponto de vista, deste post).

Ao fim de 4 jornadas estarmos a fazer este tipo de comparações, no meu ponto de vista, mais uma vez, é ridículo. Deixem isso mais para a frente...

Nesta altura do campeonato termos os pontos que temos não indica que o treinador é fraco (apesar de também não indicar que é bom). Contudo, o futebol que jogamos, ou melhor, que não jogamos, é que deixa um bocado a desejar.

Oxalá me engane mas este treinador parece-me, realmente, fraco. A ver vamos... Não digo isto pelos resultados mas sim, pelas exibições. Já no início do campeonato disse ao RJ que não acreditava que o Trofense subisse este ano (lembras-te RJ??? =P até me disseste que havia quem dissesse que o Trofense ia descer e eu respondi-te: "Descer? Também não acredito. Mas acho que não temos condições para subir este ano.")


Espero estar enganado...



Cumprimentos,
Tiago Silva

Zé disse...

Parece-me obvio que à 4ª jornada este ano estamos melhor…mais 1 ponto, menos derrotas, menos golos sofridos…e à 5ª e 6ª jornada tb vamos estar melhor que a época passada, isso é certo!

Eu tb ouvi no estádio “o treinador não percebe nada de futebol”…nas bancadas é só bons treinadores…e anda o Presidente a gastar dinheiro com treinadores.

Anónimo disse...

E mais...O ano passado já levávamos 5 pontos de atraso. Desta vez só levamos 2!...Deixem-se de criticar quando não está mal!

Unknown disse...

Ridiculo colocar um comparativo de uma época para a outra?
Só decidi colocar este comparativo à 4 jornada porque não entendo as criticas a este treinador.
Na época passada tínhamos menos 1 ponto e não ouvia criticas.

Anónimo disse...

No ano passado por esta altura, tinhamos ficado em primeiro lugar na fase de grupos da taça da Liga.

No ano passado por esta altura tinhamos meia equipa lesionada, e vi neste blog várias vezes usarem essa "desculpa", para justificar o lugar ocupado pela equipa.

Não podem andar com comparações incomparáveis para justificar uma coisa muito simples:
O TEINADOR É MUITO FRACO e neste momento temos equipa para lutar pelo meio da tabela.


Manel

Anónimo disse...

O problema é a gente sentir que temos equipa pa ter mais pontos, porque realisticamente falando este plantel é muito superior ao da epoca passada. E vemos que os pontos nao correspondem à qualidade da equipa. Por isso nos faz pensar que com um treinador mais capaz, mais interventivo, mais experiente, nos tivessemos la em cima da tabela, mas a ver vamos. Espero que isto mude, e que comecemos a engatar numa de bons resultados, porque nao adianta ganhar um jogo, dpos no proximo perder, dpos um empate, dpos uma derrota, dpos uma vitoria, temos que manter regularidade de resultados, que nesta liga é mto importante para subir, o que tem acontecido ao trofense é uma irregularidade de resultados, todos juntos a apoiar vamos mudar o rumo das coisas, e tentar ajudar o trofense a ganhar os jogos...

Anónimo disse...

Ora muito bem...
Dá-se uma no cravo, outra na ferradura e anda para a frente.
Nenhum ano é igual a outro, é a verdade, mas ainda é muito cedo, deixem-se de coisas, deixem trabalhar quem sabe.
À muitos anos que não tinhamos tão boa defesa, como diz o post anterior, estavamos a época passada cheios de lesões, este ano pelos vistos arranjamos um preparador fisico de jeito.
Ou seja, pelo que li temos uma boa equipa, temos um bom preparador fisico, por isso o treinador acertou nas escolhas que fez, agora deixem-no continuar o bom trabalho.
Não ganhamos nada ainda, mas também não perdemos, pelo pouco que vi no Domingo, parece que arranjamos também um avançado à altura, por isso é uma questão de tempo para as coisas melhorarem.
Força TRofense.

Tiago Silva disse...

O ridículo é a comparação à 4ª jornada não é a comparação com o ano transacto. =)

Daqui a algum tempo veremos quem tem razão. Não me importo de estar enganado e se estiver, na devida altura, serei o 1º a vir cá reconhece-lo.


Força Trofense.


Cumprimentos,
Tiago Silva

Anónimo disse...

mete aí a noticia do despedimento do treinador do aves, que se apurou para a 2ª fase da taça da liga. isso é que era uma boa comparação!

Anónimo disse...

que nos interessa saber que o Aves despediu o técnico?

os anti-Trofense e anti-Porfírio já não sabem o que dizer.

Deus lhes dê mais inteligência!!!!

Unknown disse...

Micael Sequeira: «Ninguém sobe à quarta jornada»