domingo, outubro 24, 2010

Temos autocarros só para alguns?

Não entendo esta maneira de o clube tratar os sócios nos jogos fora. Não colocaram á disposição dos sócios autocarros. Cada um teria que arranjar maneira de se deslocar a Penafiel para ver o jogo. Depois de juntar um grupo de amigos para partilhar um carro e dividir a despesa decidimos ir apoiar o nosso clube.
Qual o nosso espanto quando vimos um autocarro com a ocupação MENOS DE MEIO de adeptos do Trofense a chegar a Penafiel.  Afinal houve autocarros mas só para alguns.
Para o clube só contam 20 pessoas?

6 comentários:

Unknown disse...

Não pensem que é uma critica a claque. Nada disso.
A claque tem umas 10 pessoas que são fieis, depois tem outros que são sócios á 2 meses e têm mais direito do que os outros sócios.
Quanto a mim o clube tem a prioridades trocadas. São opções ...

Anónimo disse...

Estou admirado contigo, RJ. Desta vez, defendeste a verdade.

Unknown disse...

Eu defendo as minhas ideias, não as tuas "verdades"

Anónimo disse...

boas,nao interessa se sao socios a 2 meses ou a dois 2 dias...o k interessa e que a claque e toda socia!!!se nao sabes o RJ um autocarro leva 52 pessoas...nos estavamos 40 elementos da claque...tirando a claque conta quantos socios estava no estadio.......ULTRAS TROFA SEMPRE PRESENTES

Unknown disse...

Sabes porque é que estavam poucas pessoas?
Porque não tem transporte de BORLA.
Alguns desses 40 nem deviam de ter ido, se estavas la sabes bem porquê...

Anónimo disse...

Quem defende as suas próprias ideias e não a suposta verdade de outros...não merece castigo.Se tu dizes que desses 40 não deveriam ter ido,ninguém melhor que tu sabes porquê...