sexta-feira, outubro 16, 2009

Sou Trofense informa,


  • Os jogadores Flávio e Washington, que se encontravam a treinar com o plantel do CD Trofense, não convenceram o Mister Vítor Oliveira e sendo assim não são opção para reforçar a equipa que está a contas com vários jogadores lesionados.

38 comentários:

Anónimo disse...

ainda diziam que estes jogadores tinham um bom curriculum..... e que eram bons para a equipa.... lololol
porfirio se queres fazer alguma coisa pelo cdt contrata JOGADORES e nao penses so na carteira.....

Anónimo disse...

muito bem dito!!!
percebes ou queres que te faça um desenho,amorim??????????????? :D

Anónimo disse...

voces escrevem escrevem mas não fazem nada!
Pensem um pouco, porque é que um certo jogador faz gestos obscenos para a bancada e inclusivé no fim de um jogo quer bater numa senhora,e o que lhe acontece?
Paga uma pequena multa e continua a titular!
São jogadores assim que fazem parte do clã janela-amorim

Miguel Silva disse...

Estes anónimos dos Gelados e dos Ramos das Arvores do Azar, escusam de vir para aqui atacar o Dr. Porfirio Amorim, porque o curriculo dele, os titulos deles, a trajectória dele e a seriedade dele, é intocável.
As Mentiras e baboseiras que vêm para aqui dizer, esbarram na realidade. Por isso, não percam tempo, nada do que os Anónimos querem vai acontecer.

Disse-me uma Bruxa que quem atacar o Dr. Rui Silva e o Dr. Porfirio Amorim, vai ter muito azar na vida. Atenção às Bruxas da Trofa - Umas são gordas, outras magras e aloiradas, mas são todas Bruxas Más!!

Anónimo disse...

Pedro Martins = Miguel Silva , isso já é amor lololol
tu bem tentas...
mas a saudade também foi feita para existir :D
CONFORMA-TE!!!!


EHEHEHEHEH

Anónimo disse...

talvez seja por isso que o C.D T está onde está, por nao querer gastar em jugadores bons. Sinto em dizer isto , mas nossa equipa está em queda livre.

Anónimo disse...

Os anónimos aqui descritos devem fazer parte da mesma equipa da Joana Lima: é que usam o mesmo tipo de campanha.

A politica do bota a baixo (que vai correr bem, pk pega sempre).

A politica dos insultos e mal dizer.

Vale tudo...
Ir à bola e pagar as cotas é que já não é com estes meninos.


Não percebem pivia de futebol e vem para aqui mandar bifetes...
Leiam a revista Maria e discutam a roupa das mulheres...

seus gueiolas...

A gentalha de futebol é.... 0... 0 zero...

assi. costa marfim

Anónimo disse...

Esta semana tive um sonho engraçado.
Sonhei que o P.A. é um Flop no CDT.
Não sabe falar, abordar, questionar os árbitos, ou seja não os tem no sítio.
Será que daqui a uns meses, esse sonho irá ser real e tornado público?

Sonhador

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

oh artista da costa do marfim,
sou sócio pagante do Trofense há 18 anos e sou contra a politica de chulice no que toca a contratações no meu clube!
sou o que comentou neste dia "17 de Outubro de 2009 12:21"
Quando quiseres mostro-te o meu cartão com a quota de 12 já paga!
Janela rua!

Anónimo disse...

O Costa Marfim disse:
"Vale tudo...
Ir à bola e pagar as cotas é que já não é com estes meninos."


o meu cartão também tem a quota 12 já paga,e o meu comentário é o das 9:53.

AFINAL TODA A GENTE QUE FALA DA INCOMPETÊNCIA DO SR.PORFIRIO E JANELA SÃO SÓCIOS E SÃO SÓCIOS MAIS ADIANTADOS A PAGAR DO QUE TU Ó COSTA MARFIM ;)
Ou será que recebes convites????
LOOOOOOOOOOOOL

Normalmente dizem que quem critica é quem recebe convites mas afinal não,quem critica é quem está FARTO de pagar a Xulos e o amor ao clube é tão grande que mesmo em tempo de crise abonamos com antecedência.

Afinal as bruxas , gelados , gordas e magras , ramos das árvores do azar é que são os VERDADEIROS TROFENSES!!
Pk criticam , amam e pagam ;)

E o Trofense infelizmente já desceu!

Mguel Silva disse...

Alguns Anónimos vêm para aqui exorcisar os seus fantasmas, lançar mentiras e boatos, inventar situações e atacar constantemente o Trofense.
Toda gente sabe quem são( homens e mulheres, gordas e magras) e porque fazem tudo isto. A maldadae humana não tem limites e esta gente como nada mais tem para dar, dá o que mais tem, a sua maldade e maldiscência!
A gente gente apenas posso recomendar quenão percam tempo. Ninguém vos ouve, ninguém vos dá importancia, ninguém leva a sério o que vocês dizem ou escrevem.Se as vossas opiniões tivessem algum fundo de verdade ou sentido, nós os sócios do Trofense, poderiamos considerar a vossa opinão.Assim sabemos como sabemos que vocês apenas vêm aqui para lançar a confusão, ninguém vos leva a sério.

O Trofense não vai andar mais para trás. Os funcionários(Ramos), os treinadores(Toni e Tulipa) e os jogadores(Rui Borges, Pinheiro, Paulo Lopes, Zamorano, etc) que sairam, não voltam ao clube. Essa fase passou. O Trofense está virado para ser um clube muito profissional e competente. Os erros do passado não são para repetir!O tempo dos camiões de jogadores sem qualidade acabou. O tempo do amadorismo no futebol acabou . O tempo do desperdicio de milhões que aconteceu nos ultimos 5 anos, acabou!!!

Como tal, comam gelados, andem nos ramos das arvores, megulhem nos rios, frequentem concursos de mentiras e boatos, mas não percam tempo a tentar confundir os sócios do Trofense.Os sócios do Trofense sabem bem o trabalho que o Dr. Rui Silva está a fazer e a importancia que ele tem para o CDT.

Basta estar atento, ler as entrevistas do Presidente para sabermos para onde caminha o clube. É uma questão de tempo para voltarmos à I Liga.

Pedro Martins disse...

Curriculo Desportivo do Dr. Porfirio Amorim:

- Jogador Internacional, Selecção Junior e Esperanças.
- Jogador do Famalicão e capitão de equipa.
- Jogador da Académica e capitão de equipa.
- Treinador do Famalicão na II Liga.
- Treinador Adj de Nelo Vingada na Académica.
- Treinador Adj de Abel Braga em Famalicão e Setubal.
- Treinador Adj de José Romão na Académica, Penafiel, Marrocos e Qatar.
- Director do Futebol do Sporting, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.
- Curso máximo de treinador internacional - UEFA PRO.
- Estagios no Ajax, Milan, Barcelona e Manchester United.

Pessoal:

- Licenciatura em Psicologia.
- Mestrado em Psicologia Desportiva.

DIGAM-ME LÁ AS PESSOAS SÉRIAS, QUEM NA HISTORIA DO TROFENSE TINHA ESTAS QUALIFICAÇÕES E COMPETENCIAS ????
Por favor, haja respeito!

Nota: Estas informações são públicas.

Unknown disse...

Miguel Silva, o trofense tem pessoas tão competentes que deixam um juvenil e um júnior aquecerem sozinhos num jogo treino. Os outros tiveram direito ao preparador físico, eles não. é isso que se chama : Preparar o Futuro?
Quanto aos jogadores e treinadores que falaste, muitos deles ainda são muito queridos na Trofa, porque já fizeram algo pelo clube. Enquanto outros….

Couto disse...

Se não fosse o Presidente Rui Silva estavamos a jogar na 2ªB a lutar pra não descer, tinhamos um estádio pra 2500 pessoas e sem condições pra receber futebol profissional e as camadas jovens jogavam na terra.

Na direção não tem ninguem chamado Janela...afinal quem é o Janela? alguem quer ir para o lugar dele é? apresentem-se f.f.

Quero ver os covardes de hoje a serem herois amanha,quando chegar as eleições quero ver quantos se apresemtam...a ver por aqui não vão faltar candidatos...ou será só um?

Força Presidente, há pessoas que não sabem dar valor ao que teem e onde estiveram!!!

Anónimo disse...

Estive a ler e não posso deixar passar tanta ingratidão. O trofense nestas décadas de existência, foi uma unica vez para a primeira liga, e foi um feito Histórico para a nossa cidade, uma alegria imensa (falo por mim).Não jogamos bem nesse ano em muitos jogos, mas chegamos à meta em PRIMEIRO LUGAR.
Quem teve mérito?
O nosso PRESIDENTE,a direção, Toni e equipa técnica, Ramos,equipa médica, todos em geral, e todos os jogadores do PLANTEL, Mas tenho de destacar alguns:Paulo Lopes,Valdomiro, Milton do ó, Nuno Pinto,Zamorano,Barreto,Reguila,Ricardo Nascimento,Rui Borges,Pinheiro
Chega de falar mal de jogadores que ficaram na história do clube.
Alguém quer apagar isto, mas não é possivel.

ordep

Pedro Martins disse...

RjSantos,
No seu comentário nota-se que não está muito familiarizado com as questões do futebol profissional eda preparo da equipas.
Quando algum jogador, com parece ser o caso, de um escalão inferior vai treinar com a equipa profissional e entra no decorrer do jogo, normalmente deve aquecer sozinho. Porquê? o chamado aquecimento é um conjunto de exercicios com uma sucessão lógica e regular. Um aquecimento depende muito do hábito dos jogadores e é habitualmente a repetição de um conjunto de exercicios que o corpo dos jogadores se habitua nos treinos e antes dos jogos com o Preparador Fisico. Ora quem não está habituado, como foi o caso, deve aquecer sozinho sob pena de entrar com problemas fisicos. Há exercicios que a falta de hábito provoca imediatamente desconforto aos atletas. Porque há jogadores que como suplentes entram mal no jogo? Alguns tem a ver com isso!!!
Porque é que a grande maioria dos jogadores que entram no decorrer do jogo aquecem sozinhos. Porque eles sabem quais os exercicios que os deixam mais preparados para entrar bem no jogo. Se os jogadores entrarem no intervalo, como há mais tempo, normalmente o Preparador ou o Adjunto comanda o chamado aquecimento!!
A garnde maioria do jogadores gosta até de aquecer sem Preparador.
Assim, para estes miúdos do Trofense, pode ter sido melhor fazerem-no sozinhos para fazerem o que habitualmente fazem nos escalões.
Por isso RjSantos, tanta revolta por ver 2 jogadores aquecerem sozinhos quando isso é normal e habitual ao mais alto nivel profissional. E mesmo que não fosse muito usual, criticar alguém por isso, acho muito execessivo! Seria o mesmo que criticar o Rui Costa ou o Jorge Jesus, por o Filipe Menezes ter entrado com a camisola do David Luiz. Não devia ter acontecido, mas por vezes acontece e apenas serve para estarmos mais atentos. Há 2 épocas atrás o Jesualdo esqueceu-se 2 jogadores no aquecimento. Foi menos profisional por isso?
Temos que perceber bem as coisas!!
Essas situações são da exclusiva responsabilidade da equipa técnica.

Anónimo disse...

Muito bem dito...

Os 3 primeiros anónimos (os de cima de todo) deviam dar o nome... e pôr foto se possível...
Queria-os ver na data das eleições...

Quero vos ver fazer melhor...

Pois sim... lol,, quando chegar a essa data estão em casa a lavar louça, mas durante o ano vem para aqui mandar bifetes de futebol...

costa marfim

Pedro Martins disse...

È completamente inadmissivel a ingratidão que expressam alguns comentários. E vêm sempre dos mesmos "Anónimos" e dos mesmos ressabiados.

De facto, atacar directa ou indirectamente o Presidente Rui Silva, só é possivel de anti-Trofense disfarçados de adeptos do clube.

Atacar o Treinador é atacar o Presidente que o escolheu. Atacar o Director Desportivo é atacar o Presidente que o escolheu. Atacar os jogadores é atacar Presidente, Director Desportivo e Treinador.
Por isso parem de atacar o Presidente. Leiam com cuidado as entrevistas do Presidente para saber o que ele pensa das pessoas e do Clube. Não é pedir muito. Leiam o que diz o Dr. Rui Silva.

Ainda por cima, a razão dos maus resultados está à vista de qualquer adepto minimamente atento - Muitas e graves lesões( + algumas expulsões) decorrentes dos jogos.As lesões deste tipo são incontroláveis. Não fosse estas lesões e estariamos nos lugares cimeiros da classificação.

A falta de seriedade de alguns comentários fica com quem os faz e apenas traduz a sua maldade ou a falta de capacidade de análise das situações.

Alguém acha que um Gestor com provas dadas e o ´mais importante Presidente da história do CDT, pode ser alvo de gente que vem para aqui enviar recados mentirosos e sem fundamento??!!

Acho que não é pedir muito para que esses Anónimos conhecidos, deixem de lado os rassabiamentos pessoais e passem a fazer criticas sérias e com fundamento!!!

Só é ingrato quem é mal formado.
Eu vou continuar a defender um Trofense profissional, competente e sério, contra um Trofense amador e sem rumo.

Pedir seriedade e verdade, não é pedir muito!! Ou é??

Maria disse...

Miguel Silva
Quem não reconhece o passado, não está preparado para o presente e dificilmente enfrentará o Futuro.

Com erros ou sem eles, foram essas pessoas que subiram o Trofense e merecem no minimo a nossa consideração.

Anónimo disse...

Todos sabemos que Miguel Silva é o mesmo que Pedro Martins. A Maria não deve saber isso.lol,lol

Anónimo disse...

Isto parece um filme estilo CSI mas com a interpol da Trofa (que só o Pedro Martins conhece) lol lol lol lol
e o principal protagonista é exactamente ele no papel de detective...
O DETECTIVE QUE ACERTA SEMPRE ... AO LADO!!!!!! ahahahahahahahahah

ass: SAGRES! xD

Viłσяiд disse...

O filho do duque de Bragança (Pedro Miguel Porfirio da Silva Martins Amorim de "Herédia de Brangança"....) que faça uma vénia ao mister Toni e a todos os jogadores que citou no comentário das 10:48!!!!
Enquanto eles SUBIRAM , tu P.A. desceste o Trofense ;)

Já incluíram isto no Curriculo Desportivo do Dr. Porfirio Amorim??????????????????????

LOLLOLLOLOLLLLLLL

Aproveitem coloquem também já a próxima descida pk milagres... esses...


P.S: Ribeirão obrigado pelo golo ;)

Pedro Martins disse...

A Viennetta (Vitoria, Trofa_13, vários Anónimos e outros Nicks) continua na sua cavalgada de considerar que EU, Pedro Martins, sou o Prof Porfirio Amorim.

Apesar de uma Mulher Gelado não ser obrigada a ser inteligente, acho que existem minimos para alguém poder "sair à rua".

Agora percebo porque toda a gente não tem respeito por este Gelado Humano, é que há gente que me conhece pessoalmente e sabe que só por "doença" eu posso ser confundido com o Porfirio Amorim.

Perna de Pau , Ramos das Árvores do Azar, Vitális , Bruxas más, Verdade , Gordas , Viennetta , Magras , Vitória , Doce e Boa , Snaklux , Rede Fixa , ordep... (loool os responsáveis por todos os comentários segundo Pedro Martins) Vamos passar assinar assim, todos juntos em familia xD disse...

ahahahahahahahahahahahah

Queda P.A. queda livreeeeeeeeeeeee

;)

Tenta ser original, a Viennetta não é aqui chamada LOL
Mas atenção que tudo o que começa por um "V" dá-te a volta ao miolo(Vitális,Verdade,Viennetta e Vitória) eheheheheh
por trás de grandes mulheres há sempre grandes homens ;)




F.

Anónimo disse...

o trofense foi campeao nacional pela primeira vez na sua historia. tds diretores e atletas a trofa nunca vai esquecer. so o pedro martins que tenta desvalorizar o titulo de campeao nacional com a defesa menos batida da liga com apenas 19 gols em 30 jogos.parabens pedro epal inteligencia de sempre lol lol lol

Anónimo disse...

Assembleia Geral Extraordinaria em curso.
Pontos: Exigir a demissão do Sr. Dr. Porfirio Amorim e do departamento juridico.

depois disso, penso que voltamos a ser "TROFENSE" novamente.

basta de demagogia barata Sr. Pedro Martins.
Basta de encher os bolsos a custa do Trofense Sr. Carlos Janela.

Porfirio + Janela + Miguel = RUAAAA

Ass. Manuel Pelicardo socio nº 1497

Couto disse...

Faço a pergunta...e se o Presidente se demitir, for embora?

quem é o heroi que vem a seguir?

se estas pessoas tem a confiança do Presidente tem mais logica pedir a demissão do Presidente, axo eu!

será que o Dr. Rui Silva vai trabalhar com um director desportivo escolhido pelos sócios? eu não conheço nenhum!

Pedro Martins disse...

ASSEMBLEIA GERAL EM CURSO

Pontos da Ordem de Trabalhos:

1 - Abertura de um Inquerito para apuramento do prejuizo causado pela gestão danosa do ex. funcionario Ramos, noemadamento pelas dezenas de jogadores que foram contratados e alguns nem jogaram, dinheiros gastos sem justificação, convites oferecidos a amigos e familiares, etc.
2 - Expulsão de sócio do ex. funcionário Ramos por gaves prejuizos causados ao clube.
3 - Voto de Louvor ao Dr. Rui Silva pelo exemplar trabalho comno Presidente do Clube, nomeadamente no engrandecimento da estrutura organica e da estrutura desportiva.

Neste momento já estão recolhidas as assinaturas necessárias para a AAsembleia Geral Extraordinária. Segue o pedido ao Presidente da Assembleia Geral, Dr. Armando Dias.

A bem do CDT

Anónimo disse...

Oh Manel Pelicardo!
Consulta um bruxo ou um psiquiatra para te tirar os fantasmas da cabeça!! Interna-te e trata-te !

Se o ridiculo matasse, tinhas caido fulminado!

Pedro Martins disse...

Como sócio do clube irei perguntar na próxima Assembleia geral, qual o prejuizo que o ex.funcionário Ramos deu ao CDT ao contratar sem critério os jogadores sem qualquer qualidade seguintes:

FERNANDO DINIZ; BESSA; GORA TALL; PAULO SOUSA; RIOS; KAZEEM; PESCA; PAULO SÉRGIO; HELDER NETO;THEO; DAGIL;MARCOS ANTÓNIO; MOUKUORI; CASCAVEL; EVERSON; LEANDRO NETTO; DJIBA; JORGE SILVA;TORRES
BISPO; TRAORÉ; HEITOR, etc, etc

Isto em 3,5 anos....imaginem que esse funcionário continuava no clube? Isto são milhões de Euros de prejuizo, sem nunca ter vendido 1 jogador. Repito, 1 jogador!!

Há que ser responsabilizado por tão grave prejuizo. A Assembleia Geral é o sitio certo para o fazer.

Luis disse...

Isto já é demais. quem passou , passou , quem lá está dêm tempo para mostrar serviço.
Como o Couto escreveu , o unico sensato nestas discussões , se querem contestar alguem , contestem o presidente , queria ver homens e mulheres para o fazer .
Está quieto falar por trás de um nick , não custa nada , agora ir lá isso é que ia ser bonito.
Façam isso e vão ver onde vai parar o nosso Trofense , ou então respeitem quem lá está e tanta alegria nos deu.
Força Presidente que realmente há pessoas , que não sabem dar valor ao que têm. O seu trabalho é reconhecido a nivel nacional , mas para a mentalidade de alguns trofenses , isso não chega .

Anónimo disse...

Se o SR. Dr. Porfírio Amorim for despedido, o Presidente demite-se também...e depois vão jogar contra o Paradela! acordem amigos!!!Voces com os vossos 7,5 Euros por mes acham que sustentam o clube? eu tambem pago cotas e nao me importo de ter la alguem a gerir o clube, como acha melhor e com as pessoa que escolheu, ate porque pelo dinheiro que o dr Rui Silva ja la injectou, pode fazer o que quiser: e garanto que quem nao quiser, que deixe de pagar quotas!!!

Anónimo disse...

Pelo rumo que o trofense esta a levar. Pelos rumores que correm na Trofa. Pelo que leio aqui, porque não acredito que seja só mentiras, acho bem que o presidente tome a atitude certa e que arrume a casa de uma vez por todas ou então o Trofense estara entregue a bicharada em pouco tempo.

Bono

Couto disse...

Para o anónimo de 19 de Outubro de 2009 11:13

que escreveu isto “o trofense foi campeão nacional pela primeira vez na sua historia… com a defesa menos batida da liga com apenas 19 gols em 30 jogos…” se estas a referir a época 2007/2008 é mentira que tenha sido a 1ª vez campeão nacional e é mentira que tenha sofrido 19 golos…sofreu 22 golos.

na época 1992/93 o Trofense conquistou o título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão vencendo na final disputada em Mira de Aire o Olivais e Moscavide por 3-1, eu estive lá e vi eu e mais algumas dezenas ou centenas de Trofenses.

Rigor quando se recordar o passado do CDTrofense.

Anónimo disse...

ao sr. Pedro Martins (ou melhor, Prof. Porfirio Amorim), quero deixar felicitações pela excelente aula de Treino Desportivo que deu, sobre o tema Aquecimento.

Nota-se que é uma pessoa com experiencia na matéria, baseado na Metodologia de Treino "Periodização Táctica"...

Mas o que realmente interessa aos sócios trofenses não são as teorias...

sendo a formação o futuro do CDT, pressupomos que, quando os jovens da formação são chamados a representar a equipa sénior, tenham tratamento igual aos restantes jogadores que lá estão porque o sonho deles é representar essa mesma equipa, daí terem direito a alguem os ajudar na preparação para o jogo... penso ser o mínimo que podiam fazer...

se reflectirmos bem, provavelmente a imagem que o "grande" Dep. Fut. Profissional do CDT tem dos jogadores da formação do CDT é mesmo esse, ou seja, ter que fazer "fretes" ao Presidente para meter um ou outro jogador da formação...

eu, como sócio atento, e dos poucos que acompanha a formação do nosso clube, repudio atitudes do Dep. Fut. Profissional que teve a lata de levar o Serginho(junior)à covilhã e nem o meteu a jogar proporcionando a sua não ia a Ponte de Lima com os juniores onde saímos de lá com um empate...

o "aquecimento" dos nossos jogadores em ribeirão foi outra prova da importância que a formação tem para estes abutres...

fora com o P.A...

Unknown disse...

Queria pedir um favor. Não coloquem nomes de pessoas se não tem a certeza que são elas. Podem estar a fazer acusações injustas. Eu não estou a defender ninguém, mas não acho correcto.

Pedro Martins disse...

Anónimo das 11:59, quando num exercicio de adivinhação patético, infantil e ignorante, pois isto é um Blog(vê se estudas um pouco o que é a Blogosfera.....assinaste Anónimo, me confundes com o Porfirio Amorim, mostras o teu lado doente de ver no Porfirio Amorim um fantasma que atormenta a tua cabeça. Como há gente neste Blog que me conhece pssoalmente, estás automaticamente desqualificado, pois confundir-me com outra pessoa, msmo num Blog, só por má fé!!!!

Mas para que a tua ignorância e rasquice, não fique apenas por esse grave equivoco, vou dizer-te o seguinte:

NOTA- SE à distância que de formação, o teu limite é a tua Má - Formação Intelectual. Falar do tema do Aquecimento( que eu não acredito) e ligar isso à Periodização Táctica( algo que apenas os treinadores de 3ª categoria deste país acreditam) mostram que estás a confundir o Treino de Jovens jogadores com um jogo de matraquilhos. Depois queria dizer-te que já vi a equipa de Juniores do Trofense 3 vezes este ano. Com muitas dúvidas e mesmo dando o beneficio da dúvida, penso que o Serginho é capaz de poder vir a jogar numa Liga Profissional. O resto, só por uma transformação ou evolução impensável poderá jogar acima da II B.
Estás a confundir saber jogar à bola com saber jogar futebol. Os amadores jogam à bola. Os jogadores profissionais de clase média/alta, jogam futebol. Que é uma coisa que dificilmente saberás o que é!

Quanto ao resto Anónimo, os insultos ficam com quem os profere e nunca atingem os alvos, até porque a lama só suja a boca de quem a atira pou fabrica.
Por favor, não fales do que não sabes...ser ignorante também tem limites!!

Anónimo disse...

toda a gente é ignorante só este pedro martins é que é o esperto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LEVAS UM BAILE DA MALTA que até te atrofia o cérebro (cérebro , para ser simpático.Pk não o tens).
Quem está sempre a tentar adivinhar quem é quem és tu .
E digo-te já que tens sempre muito pouca mira eheheheh
Fds!!Para ti são sempre os mesmos a comentar LOOOOOOOOOOOOL
Esses é que se devem andar a rir à força toda da tua ignorância xD

P A RUA !