domingo, outubro 04, 2009

6ª Jornada | Sporting da Covilhã 2-1 CD Trofense



Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Sousa (21), Auri (32), Tiago (39), Thiago Bento (43), William (57), Steven Vitória (57), Dani (74), Hélder Sousa (76) e Machado (87)


Assistência: Cerca de 1.600 espectadores


Marcadores: 1-0, Beré, 38 minutos. 2-0, Steven Vitória, 40. 2-1, Maciel, 62

Sporting da Covilhã: Diego, Zezinho, Auri, Edgar, Steven Vitória, Machado, Milton (Fábio Ervões, 87), Pizzi, Dani, Basílio (Bruno Nogueira, 67) e Beré (Pedro Ribeiro, 75)


Suplentes: Luís Miguel, Márcio, Fábio Ervões, Bruno Nogueira, João Mendes e Pedro Ribeiro

Trofense: Marco, Paulinho, Filipe Gonçalves, Igor (Reguila, 63), Thiago Bento (Hélder Sousa, 46), Williams, Maciel, Pedro Ribeiro, Bruno Sousa (Charles Chad, 46), Tiago e Mércio


Suplentes: Vítor, Romeu Ribeiro, Hélder Sousa, Reguila, Serginho, Silas e Charles Chad

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que isto foi tudo muito bem programado entre presidente director desportivo e treinador...olha se não fosse... e quanto a ti janela estas a fazer dos melhores trabalhos de sempre estas no teu melhor vais destruir o cdt mais depressa do que destruiste todos os outros ja nao tenho duvidas
janela ao poder

Anónimo disse...

pois é... temos pena... mas cada um tem o que merece.... e agora não culpem árbitros....botem a mão na consciência....




ass: RV

Viłσяiд (dos verdadeiros) disse...

Dispensar à 3ªjornada quem soube treinar , Dispensar quem realmente SABE jogar... dá nisto!!
NÃO!!!!!!!!!!!
Dará em algo MUITO PIOR!
Exactamente desde essa 3ª jornada que ninguém ligou aos verdadeiros (sócios,jogadores...) e preferiram deixar a RAZÃO de lado (que em muitas situações também é precisa) e ir só pelo coração.
Por estas e por outras,por VOCÊS baixarem a cabeça,nunca dizerem as VERDADES,deixarem sempre rolar,sempre com a bela frase «para a próxima jornada é que é» ... esses 2 "senhores" (que já nem consigo dizer o nome) vão destruír o TROFENSE!!!!
Vão não, JÁ ESTÁ!


COMO DISSE À 3ª JORNADA DA PASSADA ÉPOCA:
"JÁ DESCEMOS!PARA O ANO TORNAMOS A DESCER!
E SE ELES CONTINUAREM...É POR AÍ ABAIXO".

Anónimo disse...

nunca acreditei que o Trofense fosse passear no campeonato e por isso, por ver de fora, acho que os comentários são muito negros. não que a realidade seja cor de rosa...
ninguem desce de divisão na 3ª jornada, excepto o Vilanovense que com 2 faltas de comparência foi afastado da competição e naturalmente que desce.
os arbitros não são desculpa mas...na feira Duarte Gomes deixou jogar uma falta que fizemos (tinha de a marcar) e sofremos golo na covilhã uma falta que não existe, mas não existe mesmo, resulta no 1º golo.
uma opinião: quando por qualquer razão não podemos jogar no 1x1 porque ficamos a perder, não se deveria jogar zonalmente? eu penso que a defesa á zona é mais solidária e mais compacta e por isso mais homogenea.
marcelinocruz

Pedro Martins disse...

A nossa actual classificação deixa triste qualquer bom Trofense. Estar em 1ª lugar nas primeiras jornadas e à 6ª jornada em ultimo, magoa qualquer adepto do CDT.
Mas os habituais abutres que vivem nos ramos das arvores à volta do clube, escusam de vir para aqui escrever no "bota abaixo" do costume, lançando mentiras e sugerindo coisas, que definitivamente não vão acontecer. É que ninguém quer saber mais da opinião dos(as) habituais "bota abaixo". ´

A actual crise do Trofense tem uma causa - LESÕES e expulsões. Não fora essas lesões estariamos no como da classificação. Logo ninguém vai inventar outras causas apenas para "lembrar" os ramos da desgraça!!

Anónimo disse...

Um anónimo escreveu que gostaria de ver o Carlos Janela no Trofense. Eu como sócio pagaria o dobro da minha quota para ter um profissional com tanto gabarito.
Campeão no Famalicão, Estoril, Belenenses e Sporting.
Tantos campeonatos NacionalTaças de Portugal, Supertaças, Champions League e Uefas.
Eu pago o dobro para o ter no Trofense. Seria uma grande mais valia para o CDT.

Anónimo disse...

caro anónimo das 14:05 não precisas de pedir porque nós graças a deus já temos esse grande senhor no nosso clube que mais poderíamos querer nós verdadeiros trofenses? eu não quero outra coisa é ouro sobre azul por isso ter ficado neste estado de euforia

janela (PM) ao poder (já não falta muito ahahahahahah) que bom seria