terça-feira, outubro 06, 2009

Reunião de urgência!



Presidente, Director Desportivo e Treinador reuniram para analisar actual momento.
Noticia completa no site do CD Trofense.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ate que enfim, que resolveram pensar. Espero que saia boas decisoes. Senao, meus amigos, vamos ver nosso trofense sempre a perder. Se fosse apenas os resulotados que nao estivessem a sair ao trofense. O pior é o esforço e a raça dos jogadores que nao mostram nada. Parece que nao se esforçam

Pedro Martins disse...

Muito bem!
Esta reunião é a melhor demonstração da forma profissional como o clube está a ser gerido. Sem interferencias exteriores, com muito profissionalismo, rigor e frieza. O Presidente mostra que está atento e não está à espera que os resultados caiam do céu!
Mesmo a forma como isto está a ser comunicado aos sócios e ao publico é muito profissional.
Força Trofense! Força Rui Silva!

trofense 100 % disse...

Pedro estou contigo,digam mal do nosso clube ,apesar de tudo isto esta se a fazer tudo para dar a volta por cima
Parabens
Viva o trofense
Vamos acreditar ,que nao venham os trofenses que gostam de ver o trofense perder para aqui meter nojo ,chega de canalha
Força e parabens a todos os verddeiros trofenses

Anónimo disse...

não percebi a 2ª conclusão, que "os actuais lideres do clube serão ainda mais exigentes e rigorosos com os jogadores"!
aparentemente todos os jogadores me parecem profissionais e se não forem nem vale a pena serem exigentes é processo em cima. agora não sendo falta de profissionalismo ou indisciplina não vejo razão para tal medida porque a pressão excessiva só vai aumentar o mau ambiente, o descontrole e a desconcentração.
claro que os jogadores têm mais responsabilidade do que eu que não corro, mas não acredito que pressionando e exigindo mais os jogadores/treinadores seja garante de recuperação. pessoalmente acho que a alegria rende mais.
por fim ainda estranhar pois este treinador tem fama de disciplinador. marcelinocruz

Anónimo disse...

vejam quem é o responsavel pela equipa deste ano nao acredito que o vitor oliveira fosse o responsavel pelo igor,ginho,nuno mendes,etc.

Anónimo disse...

As pessoas têm de ser responsabilizadas pelo seu trabalho, e no caso do trofense, o seu director desportivo, não acertou em vários jogadores que estão no plantel. Nao pode haver uma diferença tão grande entre os chamados titulares e os outros.Na situação em que estamos tem alguma culpa,senão muita. Por isso, por muito que custe ao presidente tem de tomar medidas urgentes.

Pedro Martins disse...

Acima de tudo temos que ser muitos rigorosos no que dizemos. O Presidente do Trofense já disse várias vezes publicamente que o actual plantel foi "preparado e construido por ele, Director Desportivo e Treinador". Deste modo, julgo que o Dr. Rui Silva, afirma sem qualquer hesitação que no actual Trofense, tudo é feito em equipa e com as pessoas responsáveis por cada area.
É assim que se trabalha, e é assim que se evitam os bodes expiatórios!

Anónimo disse...

passo muitas vezes por este blog para ver os comentarios, e acho muito engraçado todos os comentarios desse tal de "pedro martins" pois mais parece um funcionario do clube querendo se infiltrar nesse blog, do que um socio ou adepto do cdt... Esta sempre defendendo os erros dos dirigentes do clube e atacando todos que comentam algo que esta mal no clube... e o mais engraçado ainda é que ele só apareceu nesse blog a seguir a entrada do tulipa, porfirio amorim e janela... porque sera???? Esse é um espaço livre para todos os adeptos, socios e simpatizantes do trofense opinar, por isso meu caro PM, não fique por aqui querendo controlar as opinioes...
um abraço a todos e força cdt que vc ainda vai dar a volta por cima!!!!!

Anónimo disse...

Será porque este blog quando foi criado, já existia, Tulipa, Porfirio e Janela. Por isso era impossivel ele ter entrado anteriormente a eles, já vi que gostam muito de o atacar, mas ao menos usem argumentos válidos.
Vejo-o sempre defender o Trofense, é verdade, mas se como dizes o blog é para os adeptos, sócios e simpatizantes opinar, ele está no sitio certo, ou não?