sábado, outubro 10, 2009

Dois jogadores a experiência !!



Neste jogo bem disputado e muito "durinho" o Trofense fez alinhar dois jogadores que estão a treinar a experiência. Um como central (duro, batalhador e muito comunicativo com os colegas) outro como extremo esquerdo (rápido e com boa técnica, esteve no 1º golo)

Flávio Rogério
, brasileiro de 32 anos, defesa central, com passagens pelo Coritiba, Monterrey (México), Tigres (México) e Tijuana (México)

Douglas Washington, brasileiro de 21 anos, avançado/extremo, com passagens pelo Atlético Paranaense, Juventude e Iguaçu.

21 comentários:

Anónimo disse...

sou sincero, nao sei para que um extremo quando temos serginho nos juniores

Anónimo disse...

O C.D T necessita de jogadores com essa trajectória. O miúdo é muita bom! Rápido e gosta muito de chutar a baliza . Já o central muito experiente . é disso que necessitamos. Parabéns ao Porfírio Amorim que foi quem encontrou esses jogadores neste momento difícil. Força Porfírio Amorim!!!

Anónimo disse...

Tens razao "anonimo" das 20:56 hrs! Sei que o Monterrey do Mexico , Tigres sao clubes grandes, e o Atletico paranaese também o é no Brasil!
O C.D.T está a expandir-se a procura de melhorar nossa equipa! Força Presidente! parabéns também ao director Porfírio .

Anónimo disse...

se os juniores do nosso clube fossem de outra nacionalidade, poderiam ter mais sorte e jogar nos seniores, mas como sao miudos da trofa já não tem essa sorte.
Rapido -> o serginho tambem é
gosta de chutar a baliza -> o serginho tambem
e mais uma coisa o serginho tem amor a camisola que veste, coisa que se ve pouco nos seniores (tirando dois ou tres)
quem diz o serginho diz qualquer outro miudo, pois temos bons jogadores nos juniores, so nao ve quem nao quer.
os nossos juniores estão a mostrar o que é jogar futebol (já desde a epoca passada).

Pedro Martins disse...

Temos que ter muito cuidado quando falamos dos nossos juniores. Nos ultimos 20 anos quantos Juniores do nosso clube subiram com sucesso à equipa sénior? Já sei que alguns, menos conhecedores destas coisas,vão dizer que não foram aproveitados alguns. Mas em que clubes jogaram ou jogam esses alguns? de certeza que nenhum nas Ligas profissionais!!! Por isso, é preciso muito cuidado. O Serginho é uma promessa, veremos se confirma essa qualidade. Se confirmar não tenho dúvida que se afirmará no futebol do Trofense ou em outro clube. Se não for, nem no Trofense, nem em nenhum clube das competições profissionais.
E, ninguém tenha a falta de sensatez de querer que oSerginho agora seja a solução para os seniores. Primeiro tem que ser solução nos juniores. No ultimo jogo não foi por exemplo.
Nada de precipitações. Que é bom sempre se afirma. Agora ninguém pode ser somente bom para o Trofense....

Anónimo disse...

nunca vi esse defesa central, mas acho que nao sera titular. nos juniores temos o serra bom defesa

Anónimo disse...

meus amigos... dói-me a alma ao ver a crueldade que os clubes portugueses insistem em praticar...

mais brasileiros??

vamos apostar no que é nosso, no que é português...

e antes de alguem falar em jogadores como o serginho, serra ou em qualquer outro jogador que fazem parte do Dep. Formação do CDT, preocupem-se é em passar pelo Complexo Desportivo do CDT em Paradela e tirem as vossas conclusões e vejam com os vossos próprios olhos... São estes jogadores que deverão ser o futuro deste clube de 1ª!!!

Anónimo disse...

PEDRO MARTINS EU SEI QUE ÉS O JANELA E AS COMISSÕES SÃO GRANDES MAS FALTA POUCO PARA OS VERDADEIROS TROFENSES SE IMPOREM JANELA TROUXESTE O PORFIRIO O TULIPA AGORA O VICTOR E MAIS DE 20 JOGADORES DEVES TER OS BOLSOS CHEIOS E AGORA VAIS BUSCAR MAIS JOGADORES TEUS AO DESEMPREGO E ESPERAS CONTINUAR PARA DEZEMBRO TRAZERES MAIS APROVEITA BEM

Pedro Martins disse...

Este anónimo das 15:08, de certeza que escreveu o seu comentário de algum Hospital Psiquiatrico! Se não, não tarda a ser internado!
Mas de qualquer forma, é com uma enorme satisfação que verifico que sou dos pouco frequentadores do Blog e do Chat que cumpre na perfeição o verdadeiro perfil dos frequentadores dos Blogs. Ninguém sabe quem eu sou!!!
Os mais critivos dizem que eu sou da Direcção ou o Porfirio Amorim. Para os menos imaginativos, eu sou o Carlos Janela. Ainda alguém vai descobrir que de facto, eu sou o Brad Pitt. Felizmente, que os Blogs são para os Anónimos poderem dizer todas as mentiras e atrocidades sem correrem o risco de ser descobera a sua identidade. Par isso servem os Blogs! Como tal, eu vou continuar a escrever no Blog e no Chat, para encher os meus bolsos à custa da inveja e mentiras dos anónimos do Blog.
Ah! quase me esquecia de dizer 95% dos jogadores da equipa de juniores do Trofense, não têm a menor hipotese de jogar competições profissionais como seniores.É a estatistica nacional que o diz!

Anónimo disse...

Faço somente uma pergunta: Nao seria para nossa direçao e nosso treinador revelar ( dando oportunidade) aos miúdos dos juniors ?? Claro que sim! Mas porque nao o fazem?? Por que INFELIZMENTE os miúdos ainda NAO devem ter as condiçoes de representar a equipa principal! Seria para nosso treinador um "plus" a mais revelar alguem da "casa" , não é?? ...mas certamente nao consegue por que nao vê nos miúdos garantias para isso! Vamos ser coerentes amigos! Os jogadores que chegaram serão mais valias para nós!! Força C.D T! Força Porfírio Amorim!!

Artur Silva disse...

por acaso nos não tinhamos 1 defesa central de nome" Miguel Angelo"?
alguém o quis segurar no trofense?
porque tera ido para o maritimo a custo zero. tinha 3 anos de contrato.
foi despachado no primeiro barco porque ganhava muito ( ao que parece)

quanto ira ganhar o novo central?

e o valdomiro!? o nosso abono de familia. não era melhor ter aumentado o ordenado dele e ele ter ficado cá?

Anónimo disse...

Colocaçao interessante a do amigo, mas antes das tuas questoes entra em causa uma coisa: será que esses jugadores queriam vestir a camisola do Trofense na segunda Liga?? será que nao pressionaram para sair? O valdomiro terminava contrato e foi ganhando muito , e o Miguel Angelo sabes se queria ficar na segunda Liga? Quem está cá é porque quer ficar cá...os que nao estao nao importam nesse momento. E acredito que este central veio para ficar , pois pelo curriculum que tem nao tem medo de estare na segunda Liga. Força C.D T! Muito bem Porfírio que nao esperou até janeiro para buscar o central .

Artur Silva disse...

é impressão minha ou tens sotaque?

Anónimo disse...

Pedro Martins para o coment das 11:12 o serginho se nao fosse solução nos juniores o trofense nao comprava o seu passe ao porto, certo???? se estas atento minimamente aos juniores sabes que o ano passado os juniores marcaram mais de 100 golos, quem marcou a maior parte desses golos????
é a primeira vez que uma equipa de juniores sobe aos nacionais, e para já estão 5estrelas, se no meio destes miudos não se aproveita nada, a solução do trofense é mesmo ir buscar jogadores ao brasil. (o serginho veio do porto e não serve), mais uma vez é portugues fica de fora

Anónimo disse...

anonimo das 19:49 "pois pelo curriculum que tem nao tem medo de estare na segunda Liga" ele deve ser mesmo bom, é diferente do miguel e do valdo este é bom e gosta de jogar na segunda liga e de preferencia ganhar pouco dinheiro. reletivamente ao que dizes "os que nao estao nao importam nesse momento" quanto a isto estou de acordo, mas é importante não trazer jogadores mediocres para o plantel.

Anónimo disse...

estivi a tentar encontrar alguma informação na net sobre estes dois jogadores e não encontrei nada. se alguem encontrar partilhem o link sff.

Anónimo disse...

dá.me a impressão que alguns "sócios" ganham comissão por falarem bem do sr.porfirio...

Anónimo disse...

Ao amigo " Rede Fixa"...tens razao , e és inteligente pois percebestes bem, e tenho sotaque ! O facto de falar mais do que 3 línguas , além da portuguesa evidencia isso!

ao anonimo das 14.45 hr quero te dizer o seguinte: realmente elogio o sr Porfírio Amorim e a direcçao , pois estao tentando fazer algo ...as coisas nao vem bem e nao estão a esperar que chegue a janeiro , quando a situação estiver insustentável para reforçar a equipa. ao ivés de criticar o sr Porfírio , vejo nele ATITUDE e nao acomodaçao. e isso pra mim é o suficiente.

e outra coisa: nao sou sócio e nem recebo dinheiro por isso. A vida nao é feita somente de dinheiro , amigo!

Anónimo disse...

corrijam-me s estiver errado mas o sr. Porfirio Amorim integrou o nosso clube exactamente na ultima época...

nós precisamos dele na época em que subimos à 1ª??

não digo que a culpa de termos descido foi dele mas já que ele tem tanto "bom dedo" para as contratações interrogo-me porque estamos na situação em que estamos...

espero ver na liga intercalar se o vitor oliveira terá "tomates" para lançar os juniores para que os "sócios" vejam de facto se eles são opções ou não... até lá deliciem-se com mais meia dúzia de brasileiros...

lol

Anónimo disse...

o trofense já o ano passado jogou com os juniores para a intercalar e foi o que se viu, vitoria contra o porto por exemplo que alinhava com bolati pele ventura, entre outros jogadores que estao emprestados a clubes da segunda liga e jogam.... os nossos juniores são mesmo fracos... lololol ate gostava de ver a equipa senior a jogar contra os juniores devia ser bonito.... acho que o treinador trocava de equipa.

Anónimo disse...

continuem com essa fé nesse sr. , porfirio Lololol