segunda-feira, outubro 12, 2009

Eleições na Trofa


15 comentários:

Anónimo disse...

Viva a Energia!
Espero que o presidente do Trofense esteja contente com a derrota dos que apoiou

Pedro Martins disse...

Espero que a minha amiga Joana Lima, possa ajudar o nosso Trofense, pelo menos, como o fez o Dr. Bernardino. Espero que tenha uma politica bem definida na area do Desporto. Julgo que o Concelho da Trofa precisa de um novo impulso na area do Desporto, e neste caso, na ajuda ao CDTrofense.

Miguel Silva disse...

Aho que o comentário do Anónimo é muito infeliz! Pois o Dr.Rui Silva agradeceu ao Dr.Bernardino o apoio ao Trofense. Não vi em lado nenhum qualquer apoio do Presidente do Trofense ao Ex.Presidente da Camara. Vi isso no Pinto da Costa, Luis Filipe Vieira, etc. Não vi no Dr. Rui Silva.
Aliás, ser grato é ser sério e educado. O CDT tem que ser uma instituição digna e grata.
Por isso, nada de confusões, agradecer a uma pessoa não é dar-lhe o apoio, mesmo que esse apoio seja legitimo. Tinha todo o direito de o fazer.
Mais, a Dra Joana Lima e o Dr. Rui Silva são grandes amigos, pelo que ne faz sentido outro tipo de espuculação.

Anónimo disse...

Pedro Martins: há dias em que mais vale estar calado......

Anónimo disse...

Miguel Silva, quem não lê bem as entrevistas, não pode falar, o presidente do Cdt apoia o Bernardino e o José Leitão! ou não leste o mesmo jornal que eu.

Pedro Martins disse...

Li e reli todas as entrevistas do Dr. Rui Silva. Não encontrei UMA só vez a palavra Apoio, ou outra palavra com o mesmo significado.
Encontrei a palavra agradecimento!!!
Que se saiba no mundo dos homens, a palavra Agradecer não é sinonima do Apoiar. Têm sentidos e significados bem diferentes!
De qualquer forma, os mais próximos sabem o Dr. Rui Silva e a Dra Joana Lima, são velhos amigos.
Uma questão, haverá alguma intenção de a nova Câmara prejudicar o Trofense? Era só o que faltava!!!! De certeza que a Dra Joana Lima nada tem contra o Trofense. Ou alguém de má fé pensará o contrário?

Anónimo disse...

ja vi mais vezes a joana lima a ver os jogos do cdt do que o bernardino

Anónimo disse...

o anónimo das 19:43 diz:
Miguel Silva, quem não lê bem as entrevistas, não pode falar, o presidente do Cdt apoia o Bernardino e o José Leitão! ou não leste o mesmo jornal que eu.


e vem o (PA) que é o Pedro Martins e o Miguel Silva e etc e tal ao mesmo tempo responder:
Li e reli todas as entrevistas do Dr. Rui Silva. Não encontrei UMA só vez a palavra Apoio, ou outra palavra com o mesmo significado.
Encontrei a palavra agradecimento!!!
............................


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

oh filho do "duque de Bragança" , mais valia teres respondido como Miguel Silva outra vez para pelo menos continuares a enganar aqueles que ainda acreditam em ti e acham que Pedro Martins , PA , e Miguel Silva são pessoas diferentes.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pedro Martins disse...

A palavra "Anónimo" em termos sociais começou para ...."Os filhos de pai anónimo"....."os alcoolicos anónimos"..."os drogados anónimos"...."os deliquentes anónimos".
Quando se inventaram os Blogs e os Chats, apareceram novos grupos..."os Difamadores Anónimos"..."os Mentirosos anónimos", etc.
O ultimo estudo sobre os Chats, diz que os frequentadores mais perturbados mentalmente são os que "atacam" os seus próprios fantasmas e tentam adivinhar a identidade dos Anónimos ou dos Nicknames.Ora, SABENDO isto, como é que eu não me hei-de RIR do que alguns escrevem!!!
Não preciso de dizer mais nada!!!

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 15:06, sim porque anónimo ou Pedro Martins, a m..... é a mesma, o que muda é o cheiro."os filhos de pai anónimo" não conhecia, conhecia só os de "pai incógnito", mas estamos sempre a aprender.lol
Do que eu tenho lido por aqui, quem ultimamente anda preocupado a saber quem é o KKa, o ivo, Axn que até dá filmes de gelados és tu.
Será que estás com tanta saudade de alguem?......
LooooooooooooooooooooooooooooooL.
Realmente só fala,quem tem que se lhe diga.

trofense.sempre

Anónimo disse...

Arranje-se um cérebro para o Anónimo das 16:15.
É que toda a gente tem direito a ter um cerebro.
Não há direito deste Anónimo da 16:15 ter nascido sem nada no crânio.
A isto se chama descriminação.

Anónimo disse...

Segundo uma investigação feita pela Interpol da Trofa o Anónimo das 16.15 é um gelado bom para sobremesa, tipo Viennetta. Como a empresa de gelados descobriu que esses gelados andavam falsificados retirou-os do mercado e mudou-lhes o nome.Agoras esses gelados têm outro nome para enganar os consumidores.
Mas os consumidores já descobriram os novos nomes e deixaram de comprar esse produto flsificado.

Anónimo disse...

Seus NABOS, isto é um chat e andais a atacar os vossos próprios fantasmas.Então não é que queriam que os fantasmas tivessem cerebro.lol,lol,lol.Deus quando deu a inteligência, algumas pessoas estavam de férias, não concordas pedro martins?

ASS. Eu

Anónimo disse...

fds!Pedro Martins nunca acertas, então antes eu era água agora passei a gelado?
bem digo eu que andas com saudades de alguém.......
looooooooooooooooooooooooooooooool


ass: água ... das pedras ;)

Anónimo disse...

Reparem so no trauma do pedro martins,
para ele o axn era um gelado depois descobriu que nao era... que é um sócio de à já longos anos,
para ele o ivo era um gelado depois descobriu que nao... é um brasuca,
para ele o lelo, o PR, o kka, simao87 todos eles eram um gelado tornou a ver que nao era... que eram todos do sexo masculino,
para ele a doce e boa, a vitalis, a viennetta e a verdade pensa ele que são todas a mesma LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL quando não é segredo para ninguém que só as duas primeiras é que são a mesma pessoa.

pedro martins ainda estou para perceber o que fez o gelado para te deixar tao gelado ;)


ass: perna de pau, magnum,callipo,epá,solero,corneto................

P.S:
pedro martins = miguel silva = PA = CJ = anónimo das 22:02 = anónimo das 22:50
ou seja,este sim SEMPRE O MESMO, vê se dás um salto aos delinquentes anónimos pois lá talvez te ensinem a ter só um NICK como todas as pessoas normais ;)

PARA OS PROXIMOS NOVOS FREQUENTADORES DO CHAT E DO BLOG DEIXO UM AVISO : APARECERÁ POR AÍ UM SER COM O NOME DE PEDRO MARTINS OU MIGUEL SILVA OU QUEM SABE OUTRO INVENTADO À PRESSÃO LOL QUE IRÁ TENTAR DESCOBRIR QUEM VOCÊS SAO MAS ENQUANTO ISSO NAO ACONTECER VOCÊS VAO SER SEMPRE UM GELADO.
enfim... dêm um desconto ao sr pedro martins que 99% do mundo tem feito o mesmo .