sexta-feira, outubro 02, 2009


7 comentários:

Pedro Martins disse...

Uma entrevista muito oportuna.

Num momento dificil o Presidente dá a cara pelo clube e pelo futebol do concelho da Trofa. Mostra grande maturidade e experiência

O nosso Presidente mostra com grande evidência que sabe o que está a fazer, que sabe para onde quer levar o Trofense e do que é preciso para fazer o TROFENSE CRESCER enquanto clube no mundo do futebol profissional.

Como gestor profissional está a fazer as reformas necessárias para que o Trofense possa ser um clube gerido como uma empresa e voltar à I Liga.

É de um lider assim que precisavamos - Activo e moderno.Aliás, vê-se que o Trofense deixou de ser um "clube de aldeia", muito pelo seu trabalho, esforço e dedicação.

Muito preocupante é a falta de apoio das empresas do nosso concelho.Ou será que alguns, apenas são "Trofenses de I Liga"?
De facto, não pode ser sempre a Familia Silva, a pagar a gigantesca a factura da diferença entre os custos e as receitas. Todos os Trofenses têm o dever de ajudar, sob o risco de qualquer dia o Dr. Rui Silva se cansar e a seguir vamos jogar com o Tirsense, Ribeirão e Famalicão. Atenção não se "brinque com o fogo".

O Dr.Rui Silva merece o Prémio para o Trofense da Década!

Anónimo disse...

Seremos dignos deste Presidente? Têm a palavra os Trofenses, o clube será aquilo que merecermos.....

Anónimo disse...

Realmente um entrevista MUITO OPORTUNA, para certos políticos do concelho e da freguesia.

Anónimo disse...

estou sempre ao lado do nosso presidente mas nao deixo de lhe apontar 2 graves erros na entrevista, o primeiro é que nao vejo o presidente junto com o tecido empresarial da trofa e penso que devia ser mais social com os mesmos,o segundo é que a 1 semana de eleicoes nao deveria falar de politica.
Forca presidente.

Anónimo disse...

Se Calhar porque esses politicos sempre apoiaram o clube, não?
Não vi aqui nenhum comentário quando foi o Benfica- Trofense e foram centenas de trofenses em autocarros pagos pela Camara (PSD) e em pleno estádio apareceu um adepto e familiar da candidata do PS com um cartaz a dizer algo do genero
O TROFENSE APOIA JOANA LIMA

Isso sim foi MUITO OPORTUNO

Anónimo disse...

nao sou a favor de um nem de outro, apenas manifestei a minha opinião.

Pedro Martins disse...

Acho muito engraçado os comentários politicos sobre a entrevista do Dr. Rui Silva. Ou seja, segundo é publico o Dr. Bernardino tem apoiado o CDT de uma forma exemplar. O Rui Silva é presidente do Trofense. Então, numa altura em que vão haver eleições o Rui Silva, não pode agradecer o apoio. Deveria estar calado para pôr o Dr. Benardino no mesmo plano dos outros candidatos que nunca ajudaram em nada??!! Isto só é possivel por facciosismo ou por inveja! Então o Presidente da Camara faz bem ao Trofense, e os trofenses, não devem reconhecer isso publicamente porque estamos em periodo eleitoral??!!! Então quando o devem fazer??!! quando o Dr. Benerdino não precisar? Que gratidão! Então o Trofense não é um clube de bem? Não é um clube grato a quem o ajuda? Logo o presidente do Trofense deve elogiar a actual presidente da Camara.

Vejam hoje nas noticias, o Luis Filpe Vieira a apoiar o Antonio Costa em Lisboa, e o Pinto da Costa a apoiar a Elisa Ferreira para o Porto!!! De facto, a Trofa às vezes parece que fica Atrás dos Montes!!