quinta-feira, outubro 08, 2009

O nosso presidente concedeu uma entrevista ao Jornal da Trofa


Carrega aqui para ler a entrevista.
...A descida foi uma desilusão muito grande, mas é na adversidade que temos que ser fortes...

6 comentários:

Pedro Martins disse...

Talvez a melhor entrevista de sempre do Dr. Rui Silva.
Dada num momento dificil em termos desportivos, expressa definitivamente que é um lider e sabe o que quer. Sente-se ao longo da entrevista que nada acontece por acaco no actual Trofense. Tudo é pensado e executado com profissionalismo e competência.
Ficará para a história como o melhor Presidente da história do CD Trofense.Aliás, é dever dos trofenses tratarem-no com carinho e respeito!

Artur Silva disse...

já não opino ha muito aqui, nem li o que o presidente disse, pessoalmente ja desisti deste pseutrofense onde nos vendem gato por lebre.

a época passada tinhamos equipa ( ao meu ver) , mas não tinhamos treinador. Este ano é precisamente o contrario, temos treinador, mas equipa!? nem ve-la.
a época passada pelo menos so perdemos uma vez por 3 golos de diferença, esta epoca perder por menos de 3 golos, até parece uma vitoria. lamento dizer isso, mas o nosso presidente teve tanto merito a enviar-nos para a liga sagres como tem o merito de toda a situação que estamos a viver. tenho pena porque ele não merece isso. o facto de estarmos em ultimo é pelo facto de nao ter ficado uma espinha dorsal da equipa, é tudo novo , ficaram meia duzia e dessa meia duzia, 3 estão lesionados. com uma equipa nova , penso que não poderiamos ter falado em querer subir novamente. pessoalmente espero que conigamos subir, mas não vejo equipa para isso. pelo menos até a data em que estou a escrever isto.

espero que ninguem tenha a idea de despedir o treinador, porque para mim ele é o menos culpado das humilhantes derrotas que temos sofrido.

um bem haja para todos aqueles que estimam o nosso clube.

Maria disse...

Fixa, tive que reparar numa frase tua.

"pessoalmente ja desisti deste pseutrofense"

Desculpa que te diga, mas pseudotrofense, não é o clube, que existe há 79 anos, são os adeptos como tu, que só o apoia nas vitórias e na primeira liga.

Os Trofenses, apoiam sempre nas horas felizes e nas menos felizes, porque o clube não são as pessoas, é a instituição, que está a passar uma fase menos boa e é precisamente por isso que mais precisa do nosso apoio.

Anónimo disse...

Sinceramente isto já começa a ser demais.As pessoas não podem escrever as opiniões livremente, o fixa deixou o desabafo dele , e vem logo o "DIÁCONO REMÉDIOS" opinar.Os trofenses Maria, já apoiam o clube desde a terra batida,nessa altura devias saber onde era o estádio, pelos vistos, já que és natural de cá, mas quantas vezes, lá entraste para o apoiar? Se calhar adepto desde a 1ª liga deves ser tu.Deixa as pessoas dar a sua opinião, os verdadeiros Trofenses, que lá andam há muito têem todo o direito de estar tristes.

Artur Silva disse...

Maria! sou adepto e socio do Trofense, e nem tu nem ninguem gosta mais do trofense do que eu. se fosse adepto de vitorias, certamente não seria socio do clube. até parece que tivemos muitas vitorias a epoca passada. disse pseudo.trofense porque é aquilo que sinto neste momento. e posso dizer que não devo ser o unico a pensar assim. ja chega de fazer de conta que somos uma equipa de primeira e talvez deveriamos todos descer a terra e ver que somos uma equipa de segunda. o Dr Rui Silva lamenta a falta de investimento no clube das empresas cá da terra. achas que em tempo de crise alguem quer injectar dinheiro no clube para pagar os despedimentos que fizemos?? toni;Zé do golo; ricardo nascimento, Sr ramos; tulipa. e nem falo em compras.

a mim doi-me muito ver a equipa perder aos 3 de cada vez e ver golos sofridos de uma maneira infantil.

espero que o mister ponha o balneario na ordem e que recupera o caminho das vitorias. eu não peço a subida, peço que que pelo menos não desca e que para o ano, aí sim, ataquemos a subida.

saudações cordiais de um trofense

Anónimo disse...

Os comentários do Fixa, são a consequência do crescimento que o CD Trofense teve.
Agora não tem os jogadores que lhe contem o que se passa no balneario.
Agora não tem ninguém que lhe dê convites para os jogos.
Agora não tem ninguém que lhe conte as novidades internas do clube.
Agora os jogadores já não lhe compram computadores e outros, etc, etc....

E, como agora toda a gente percebeu que o Fixa só conta mentiras e boatos, o caminho é dizer mal do clube e das pessoas do clube.
Fixa, se tu soubesses como eras conhecido dentro do balneário, deixavas-te de ser um tótó. E os teus "amigos" jogadores eram aqueles que mais te gozavam.