sábado, fevereiro 21, 2015

Não podemos falhar!


O Clube Desportivo Trofense, defronta no dia de amanhã, Domingo (22/02/2015), a equipa B do Sporting Clube de Braga. Neste momento a equipa Trofense encontra-se no último lugar, com 23 pontos (menos três que o adversário do jogo de amanhã) e a quatro pontos do primeiro adversário acima da "linha-de-água".

Por se tratar de um adversário directo na luta pela manutenção, por jogarmos em nossa casa, pelo tempo de recuperação na tabela classificativa estar a escassear de jornada para jornada, pelos nossos adversários mais directos jogarem todos na condição de visitante (a equipa do Atlético desloca-se a Viseu para defrontar a equipa do Académico, o Marítimo joga fora de portas frente ao Beira-Mar e o Santa Clara defronta a equipa do Olhanense em Olhão) e porque temos de dar continuidade ás vitórias obtidas nas jornadas anteriores (frente a Ac. Viseu em casa e Atlético fora), não podemos falhar!

Temos de mostrar a garra, atitude, concentração, organização, acreditar, determinação e força que mostrámos nos jogos anteriores, para então garantirmos a vitória, neste que certamente será um jogo difícil...mas certamente superável se mostrarmos tudo aquilo referido anteriormente.

E nós também não podemos falhar. A equipa precisa do apoio de todos os adeptos/aficionados/simpatizantes do clube Trofense, para atingir o objectivo vitória. O nosso apoio neste jogo é fundamental. Vamos todos ao estádio ser o 12º jogador e remar ao lado da equipa, para levarmos o barco a bom porto.

Compareçam no estádio do Clube Desportivo Trofense, e ajudem o clube a superar mais um desafio...a subir mais uma montanha!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: