sábado, fevereiro 07, 2015

2ª Liga | 26ª Jornada | UD Oliveirense 3 x 1 CD Trofense


Oliveirense 3 x 1 Trofense
(Yero 17' g.p., 58' g.p. e Renan 89'; Tiago 74')

Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Eduardo Enrique, Costinha, André Pires, Micael Babo (Tiago Martins 77'), Tiago (Nanissio 85'), Hélder Sousa, Dário (João Pedro 70'), Serginho e Rafael Silveira.

7' min. - Grande oportunidade para a equipa da Trofa! Na cobrança de um canto, Eduardo Enrique cabeceia nas alturas, e João Pinho evita o primeiro golo do jogo.
11' min. - Mais uma perdida para a equipa da Trofa! Dário em excelente posição para abrir o marcador, atira a bola para fora.
16' min. - Grande penalidade para a equipa de Oliveira de Azeméis. Eduardo Enrique mete a mão á bola e Rui Piteira Rodrigues assinala o castigo máximo.
17' min. - Golo da Oliveirense! Na cobrança da grande penalidade, Yero abre o marcador, com a bola ainda a bater na trave antes de entrar.
26' min. - Nova grande penalidade para a Oliveirense! Desta vez, Rui Piteira Rodrigues assinala o segundo castigo máximo a beneficiar a equipa de Oliveira de Azemeis, após a bola ter sido supostamente tocada com a mão (novamente) por Rafael Silveira na grande área Trofense. Muitas dúvidas nesta grande penalidade!
27' min. - Diogo Freire defende a grande penalidade! Yero na cobrança da segunda grande penalidade, permite a defesa a Freire e o Trofense continua assim na discussão do resultado!
45' min. - André Pires em boa posição, já dentro da grande área da equipa da Oliveirense, cai após toque do defesa contrário no seu pé de apoio, mas desta vez Rui Piteira Rodrigues nada assinala e prefere sim acabar a primeira parte. Lance muito duvidoso, que deixa o banco (e a equipa) da equipa da Trofa com os nervos á flor da pele.
Intervalo - A equipa Trofense segue para descanso em desvantagem (1-0), devido ao golo apontado por Yero á passagem do minuto 17, na transformação de uma grande penalidade. Primeira parte, que fica marcada pela boa prestação da equipa da Trofa e também pela arbitragem de Rui Piteira Rodrigues.
57' min. - Terceira grande penalidade para a equipa da Oliveirense! Costinha perde a bola perto da área da equipa da Trofa e comete falta sobre o atacante da equipa de Oliveira de Azemeis, já dentro da mesma.
58' min. - Golo da Oliveirense! Yero faz o segundo golo do jogo, o segundo da conta de pessoal e o segundo de grande penalidade. 2-0 para a Oliveirense e o Trofense vê assim a sua missão muito complicada.
74' min. - Goooooooooooooolo...do Trofense!! Tiago reduz a desvantagem (2-1), através de um grande remate.
82' min. - Trofense fica reduzido a dez unidades! Costinha vê vermelho directo, após derrubar jogador adversário, quando este seguia em boa posição para a baliza defendida por Diogo Freire. Um jogo para esquecer de Costinha!
89' min. - Golo da Oliveirense! Renan faz o 3-1 para a equipa da casa e põe um ponto final no jogo.
Final do jogo - O Trofense soma nova derrota e aumenta assim a série sem vencer na segunda liga para onze jogos, ficando ainda á espera do jogo do Braga B para saber a quantos pontos ficará de sair da linha de água! Muito difícil a vida para a equipa da Trofa nesta segunda liga!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma derrota... Enfim isto não tem fim. Fechem as portas. Quando não há argumentos nem competência nem vontade, não tem hipótese.

Anónimo disse...

Direitinho ao fundo do poço . ponham a jogar o Rui Silva e os seus acolitos .E´ o Fim anunciado, desde que estes iluminados e outros se apoderaram ,daquilo Que e´TROFENSE . Mas Deixaram .

Anónimo disse...

A esses 2 anonimos que nada sabem e percebem do nosso clube so tenho a dizer que quem pos o cdt nas ligas profissionais foram esses senhores que vcs enumeraram.. e sao estes mesmos senhores que estao a lutar pra que o nosso clube se mantenha... vejo mta gente a criticar mas ninguem a ajudar..

Anónimo disse...

Há gente com memória curta e muito mal agradecida. Estamos na 2 liga graças a quem?

Anónimo disse...

Estamos na segunda liga, graças ao trabalho do entao presidente Jose Leitao, do D.Desportivo Fernando Ramos, do excelent trabalho do Daniel Ramos, com o patrocinio da empresa Ricon! Quem e que geria o futebol? Pessoa que entendem da causa....