quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Rubrica | À conversa com...Nuno Lima










O Blog Sou Trofense tem o prazer de informar que o homem forte do futebol do Clube Desportivo Trofense, Nuno Lima, estará segunda-feira (16/02/2015), online no nosso chat para responder ás perguntas dos nossos leitores pelas 21h30, naquela que será a segunda edição da rubrica "À conversa com...".

Contamos com a vossa presença.

O ACESSO AO CHAT ESTÁ LIMITADO APENAS A MEMBROS REGISTADOS.
FAÇAM A VOSSA INSCRIÇÃO AQUI


PS: A conversa terá de se reger com ordem, respeito e identificação! Cada leitor terá de ter um nome (Anónimos serão excluídos da mesma), a palavra respeito pelo outro terá de ser  levada bem a sério (algum tipo de desrespeito, acusação com palavras rudes ou insultos levará á exclusão do leitor do nosso chat) e cada leitor terá uma ordem para fazer a sua pergunta, ou seja uma pergunta de cada vez de cada leitor. A ordem será atribuída consoante a entrada online no chat e terão que nos informar que estão interessados em participar na rubrica "Á conversa com..". Qualquer dúvida, deixem comentário na resposta a este "post.

Obrigado pela compreensão,

Blog Sou Trofense.

2 comentários:

Joao Costa disse...

Blog, estou interessado em participar! OBg

rick31 disse...

Boa noite João Costa!

É só inscrever-se no nosso chat (se ainda não o tiver feito) e na próxima segunda-feira é só dizer no chat que pretende participar! Compareça online se possível 10 a 15 min. antes do inicio da actividade!

Agradecemos a sua participação,
Blog Sou Trofense.