terça-feira, fevereiro 10, 2015

Futuro em jogo no próximo fim-de-semana!


No próximo fim-de-semana, joga-se uma cartada muito importante no que á manutenção na segunda liga portuguesa diz respeito.

A equipa Trofense encontra-se a oito pontos do primeiro classificado acima da 'linha de água' (Braga B) e uma derrota da nossa equipa frente ao Ac. Viseu, conjugada com a vitória do mais directos adversários na tabela classificativa, poderá deixar a equipa da Trofa a onze pontos da saída da linha de despromoção e fazer assim da missão manutenção, uma tarefa praticamente impossível!

Em caso de vitória, e caso os resultados normais (se bem que na segunda liga, todos os resultados são possíveis) se vierem a verificar, já que a equipa B do Braga desloca-se a Freamunde para enfrentar a equipa local, o Santa Clara enfrenta a equipa do Beira-Mar em Aveiro e a equipa B do Marítimo irá defrontar a equipa do Chaves também fora, o Trofense poderá chegar aos vinte pontos e ficar assim a uns escassos cinco pontos da primeira equipa acima da linha de despromoção.

Por todos esses motivos, torna-se então imperial que a equipa da Trofa comece a 'fazer-se á vida' já este fim-de-semana e pensar que o campeonato começa só agora! Para isso será preciso demonstrar garra, paixão, esforço, dedicação e respeito pelo símbolo Trofense, pois só assim se conquistam vitórias!

Para tornar a tarefa mais fácil, o clube precisa de todos nós a remar para o mesmo lado. A união no apoio á equipa é fundamental neste momento complicado, pois só nós podemos ser a 'bomba de oxigénio' que a equipa precisa. Num momento como este, certamente que as forças anímicas não são as maiores, mas com a nossa ajuda, certamente será mais fácil para toda a equipa ir buscar forças e superar este enorme desafio que os espera! Por todas estas razões e mais algumas, no próximo sábado, torna-se fundamental a nossa presença no estádio para ajudar a equipa a alcançar os preciosos três pontos, que nos fogem há onze jornadas!

O clube precisa de nós...o clube precisa dos verdadeiros Trofenses!

Força Trofense...Força Trofenses!

7 comentários:

Unknown disse...

Completamente de acordo,,,jogos em casa tem que ser p ganhar fazer pressão nos adversários e nos árbitros com respeito como aconteçe nos outros campos e apoiar sempre os jogadores trofense, ganhar é importante sim para começar subir na tabela pelo que vi na oliveirense acredito que sim ,fazer de cada jogo 1 final todos em sintonia adeptos dirigentes treinadores e jogadores ,,,aos jogadores darem sempre apoio moral palavras de encentivo porque é aqui por vezes se vai buscar forças para ultrapassar o negativo portanto tá na hora de dar a volta ,eu acredito FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. Assumam a descida!

Anónimo disse...

E uma Assembleia??

Anónimo disse...

queres uma assembleia?
pede ao presidente da mesa da assembleia para convocar uma...
tens algum projecto para apresentar?
se tens óptimo senão deixa-te estar quietinho e caladinho para não dizeres asneiras.

Anónimo disse...

Estas enganado, o anonimo das 12.59. Eu quero e ouvir as asneiras que estes pseudo-diretores teem para dizer!, E que eu tenho andado muito triste, sabes, e apetece-me rir.....

Anónimo disse...

andas triste e apetece-te rir vai ao circo ver os palhaços.

se achas que fazes melhor apresenta-te!

se tens alguma coisa a perguntar pergunta directamente cara a cara e as pessoas certas.

olha eu quando vou ver um treino do Trofense o Presidente anda lá se eu tiver alguma coisa a falar falo com ele directamente não mando recados...porquê não fazes o mesmo???

Anónimo disse...

E apresentas-te como anonimo??? Menos, muito menos! Deves ser um dos 25!