quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Jornal Record | Targino: «Quero voltar a ser o grande Targino»

Foi já a poucas horas do encerramento da janela de transferências que o Trofense anunciou a grande surpresa deste seu feroz ataque ao mercado [ver peça ao lado]. Tiago Targino, de 28 anos, foi contratado até ao fim da época e vem oferecer maior poder de fogo às asas do ataque do Trofense. Ontem já se treinou junto dos colegas.

“Quero recuperar o tempo perdido na minha vida”, começou por referir o jogador ao nosso jornal, frisando que, depois de passagens pouco felizes pelo AELLimassol (Chipre)e Jagiellonia Bialystok (Polónia), pretende “relançar a carreira”. “Quero voltar a ser o grande Targino que esteve para jogar no Benfica. Quero voltar ao nível de outras épocas, mostrar o meu valor e qualidade, com muito trabalho, determinação e dedicação”, afirmou.

Com vários anos ao serviço do V. Guimarães, e ainda passagens pelo V. Setúbal e Olhanense, Targino foi notícia em diversas ocasiões. Marcou golos aos três grandes e, no mercado de inverno de 2010, esteve muito perto de reforçar o Benfica. Contudo, essa transferência acabou por não se concretizar devido à lesão contraída em pleno Estádio da Luz, a 30 de janeiro de 2010. “Depois da lesão e de não ter ido para o Benfica, voltei bem. Fiz boas épocas, marquei golos ao Sporting pelo V.Guimarães, ajudei o V. Setúbal e o Olhanense”, conta Targino.

Neste regresso a Portugal, o extremo espera ser “uma mais-valia e ajudar o Trofense” a sair dos últimos lugares. “Todos estamos motivados em atingir o sucesso, mas temos de o traduzir em campo e com muita atitude”, rematou o extremo.

Fonte : Jornal Record
Fotos: Amândia Queirós

Sem comentários: