quinta-feira, setembro 25, 2014

Votações | Que dupla de centrais deveria o Trofense utilizar?


Com vários jogos disputados, com vários jogadores já utilizados para essa posição e com as fragilidades demonstradas na parte mais recuada do campo por parte da equipa da Trofa, o blog Sou Trofense gostaria de receber a opinião de todos os leitores e aficionados do clube, em relação á dupla de centrais que deveria actuar no miolo da defesa do Trofense.

As hipóteses de resposta são:

E. Enrique e Jairo
E. Enrique e Costinha
Costinha e Jairo
Costinha e Alassane
Alassane e Jairo
Alassane e E. Enrique

Votem e digam-nos que dupla deveria actuar centro da defesa Trofense, para então travarem os adversários e darem uma maior tranquilidade e estabilidade á equipa Trofense.

E são da opinião que a dupla de centrais é o ponto mais fraco da equipa da Trofa? Ou a equipa toda tem estado uns furos abaixo daquilo que é pretendido? A falta de eficácia, não tem sido o grande problema do Trofense? Ou acham que a equipa precisa apenas de adaptação á 2ª Liga e que a falta de sorte tem feito a diferença?

Deixem-nos as vossas opiniões, pois as verdadeiras vozes Trofenses merecem ser sempre ouvidas!

Força CD Trofense, Força Trofenses!

8 comentários:

Anónimo disse...

Já muito se falou sobre este tema, infelizmente de pouco ou nada serve, pois continua tudo de mal a pior. As quebras, falhas e erros, não são exclusivo da defesa, mas já que o tema é os centrais, vou dar a minha opinião, que é baseada no conhecimento que tenho dos jogadores, e não em convicções. Sobre Jairo e Eduardo, está tudo dito. Eduardo vem da 4 divisão do Brasil, faz o que aprendeu, Jairo, basta pesquisar o currículo e verificamos que nunca passou da mediania, e de dúvidas ainda houvesse, basta ve-los jogar. Por tudo o que fizeram anteriormente, pela qualidade demonstrada, os centrais deveriam ser Costinha, e Alassane. Se tivessem apostado neles, conforme fizeram com os atuais, a nossa equipa estava sem sombra de dúvidas muito melhor. Não é jogar 15 ou 20 mnts. É apostar, transmitir confiança, transmitir mensagem de mobilidade. Não é isso que se faz. E até me constou, ontem numa conversa de café, que alguns jogadores foram avisados, que dificilmente jogariam, ou jogariam pouco... Foi o que ouvi. A ser verdade, os jogadores não estão em igualdade de circunstâncias, e está explicado o fracasso. Pois, se eu sei que vou jogar sempre, estou à vontadinha....para terminar, deixo aquela que deveria ser a nossa equipa. Rui Santos, Miguel Ângelo, Costinha, Alasssane, Portuga, Nani,Hélder, Rateira,Dário,João Pedro, Riascos. Sem esquecer que o Nani também cumpre e bem a central, embora se perca um elemento importante a meio campo. Haja corajem. Força Trofense.

Anónimo disse...

o meio campo ontem tinha dado as últimas lá para os 70 minutos, porque é que não mexeu no meio campo?

com uma substituição para fazer houve jogadores que aqueceram quase a segunda parte toda....

Anónimo disse...

o comentario do anonimo das 13.36 está irrepreensivel. concordo plenamente com a excepçao do guarda redes que deve continuar o freire. penso que apesar de algumas falhas é melhor que o rui.
vamos ver, mas assim o trofense como esta atualmente, vai manter o sufoco das ultimas epocas infelizmente.
espero que o treinador consiga ser mais ambicisio e "matreiro".
nao vale a pena andar sempre a justificar que a sua equipa é jovem e que defronta sempre grandes adversarios. é preciso assumir os jogos, em particular os jogos em casa e Ganhar. A palavra ganhar tem que ser a ordem.

Anónimo disse...

A dupla de centrais deve ser escolhida pelo treinador e seja ela qual for tem o meu apoio.
Eu não tenho formação para questões técnicas ou tácticas e duvido que haja aqui alguém com essa formação.
Eu para escolher uma dupla de centrais tinha que assistir aos treinos todos e estar dentro do balneário a semana toda só assim em consciência podia tentar dar um palpite.
Treinadores de bancada incompetentes há muitos mas treinador competente só conheço um!

E aproveito para perguntar aos responsáveis do blog se acham correcto esta mensagem no chat???
"pode ser ordens do treinador ou a equipa é muito estupida."

Chamar "estupida" à nossa equipa é um insulto grave, acham bem?????

O blog serve para quê????
Apoiar ou desmotivar?????
Incentivar ou insultar????


Para acabar eu ainda estou à espera dos críticos da época passada que no final da época se esqueceram de dar os parabéns, ao Porfirio Amorim, pelo excelente trabalho e a consequente salvação em situação muito delicada. Foi um esquecimento com certeza.
Espero que não volte a acontecer.


e ainda este anónimo das 13:36 ouviu dizer e acreditou... tá tudo dito sobre a inteligência deste...sem comentários......

"uma mentira repetida muitas vezes para os inteligentes é sempre mentira para os pouco inteligentes passa a ser verdade".....alguém inteligente escreveu isto!





Anónimo disse...

Uma palavra para o anónimo das 16:24. Deve ler com atenção os comentários, Em altura alguma foi utilizado vocabulário para ofender ou denegrir a honra de alguém. O espaço do blog é aberto ao diálogo, e à opinião, termos ofensivos creio que não são permitidos aqui. Uma vez que o anónimo como diz, não acompanha treinos, e provavelmente nem jogos, e não conhece os jogadores, perdeu uma oportunidade para ficar em silêncio. Sei o que digo, e continuarei a dar a minha opinião, em nome dos superiores interesses do Trofense. Força Trofense.

Anónimo disse...

Ahahahahahahahah...em nome dos superiores interesses do Trofense um anónimo??????

"não acompanha treinos, e provavelmente nem jogos,"...PROVAVELMENTE o anónimo é pouco inteligente!!!! ou será burro???

o anónimo das 18:04 deve ler com mais atenção ou estar calado se não tem nada para dizer de útil e construtivo esteja calado...

os comentários do chat foram apagados, e bem, porque chameis atenção para isso.



Anónimo disse...

o anónimo das 18:04 tem que perceber que nenhuma opinião interessa aos Trofenses quando é anónima.

Anónimo disse...

Tem alguma procuração para falar em nome dos Trofenses? Então dê a sua opinião, e se o anonimato tanto incomoda, dê a sua identificação, já que não faz sentido criticar e fazer igual.