quarta-feira, julho 09, 2014

Votações | Tiago Mesquita faz o "Tri" e é eleito o melhor jogador do CD Trofense na época 2013/14!


Depois de conhecidos o melhor guardião (Diogo Freire), o melhor defesa (Tiago Mesquita), o melhor médio (Tiago), o melhor avançado (Brayan Riascos) e o jogador revelação (Tiago Mesquita) do CD Trofense na época 2013/14, desta vez o blog Sou Trofense quis saber quem é que os leitores e aficionados do nosso clube elegiam para melhor jogador da equipa na mesma época.

O vencedor desta votação foi novamente o defesa-direito de 23 anos, Tiago Mesquita, que como referimos anteriormente já havia vencido também a votação para melhor defesa e jogador revelação do clube na época 2013/14. Isto é claramente um sinal de que a partida do mesmo irá deixar saudades aos Trofenses, mas para Mesquita é um sinal de que se continuar com o mesmo empenho e comportamento, certamente chegará longe na sua carreira futebolística.

A votação foi então ganha por Tiago Mesquita, que com 37 votos dos 102 totais, levou novamente a melhor sobre o jogador que deu mais nas vistas em tão pouco tempo (e repetiram assim também os dois primeiros lugares do pódio), Brayan Riascos, que arrecadou 19 votos a seu favor. No último lugar do pódio ficou o capitão da nossa equipa, Tiago, ficando o mesmo com 12 votos! Diogo Freire com 10 votos ficou novamente em 4º lugar, Jorge Inocêncio e Rateira ficaram ambos no 5º lugar com 5 votos, com 4 votos Hélder Sousa ficou em 6º lugar, seguido de Preciado que arrecadou 3 votos e ficando assim no 7º lugar, Nanissio, André Viana e Mateus Fonseca, todos empatados com 2 votos, ficaram no 8º lugar, Dennis Nieblas com 1 voto a seu favor, acabou por ficar em 9º lugar e por último ficou Luiz Alberto, que ficou em branco nesta votação e ficou assim em 10º e último lugar.

Após 6 dias de votação e 102 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:


Sem comentários: