sábado, julho 12, 2014

Jogo treino | Trofense empata 1 x 1 com o Gil Vicente


O Clube Desportivo Trofense empatou este sábado, 1 x 1 com o Gil Vicente, em jogo treino realizado na Trofa. Luan adiantou o Gil Vicente no marcador, através de um livre exemplarmente cobrado, mas Bruno Simões marcou para o Trofense e empatou a partida. 

FICHA DE JOGO 

1º Jogo treino da época 2014/2015 

C.D.Trofense. (1) x (1) Gil Vicente F.C. 

Jogo realizado no Estádio C.D.Trofense, na Trofa. 

Árbitro: Sérgio Sousa (Braga). 

EQUIPAS: 

TROFENSE: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Eduardo Enrique, Jairo, Tiago Portuga, Tiago, Nani, Rateira, Hélder Sousa, Bruno Chuca e Rogério 
Jogaram ainda: Rui Santos, Ricardo, Marco, Papa Alassane, Costinha, Jorge Inocêncio, Adukor, Bruno Simões, Simaozinho, Leopold Njengo e Igor Costa. 
Treinador: Porfírio Amorim. 

GIL VICENTE: Adriano, Gabriel, Pecks, Inácio, Evaldo, Luan, Pimenta, Vitor Gonçalves, Diogo Viana, Ely e Paulinho. 
Jogaram ainda: Ivan, Júlio, Hossan, Luís Martins, Enrique, Ricardinho, Caetano, Pedró, Marvan, Gobá e Simy.
Treinador: João de Deus 

Marcadores: (0 x 0), Luan, aos 65 minutos; (1 x 1), Bruno Simões, aos 81 minutos. 

A equipa orientada por Porfírio Amorim cumpre folga este domingo e regressa aos trabalhos na próxima segunda-feira (manhã 10h; tarde 17h).

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom jogo treino. Os jogadores para esta fase estiveram todos bem. contudo penso que o trofense deveria ter um 2ºguarda redes que fizesse mais concorrencia ao diogo.
força trofense.

Anónimo disse...

O guarda redes que o Trofense contratou ao Vianense, (Rui Santos) é um dos melhores guarda redes portugueses. Sempre titular nas equipas do Benfica, onde (curiosamente) Diogo Freire era seu suplente. Jogador que garante muitos pontos nas equipas onde actuou, tem características únicas, nomeadamente o jogo de pés, estamos por isso na minha opiniao muitíssimo bem servidos no que à baliza diz respeito. E os meus parabéns ao Trofense por apostar em portugueses de qualidade. Já é tempo de deixarmos de idolatrar desconhecidos que veem de fora, muitas vezes com resultados catastróficos! Força Trofense!

Anónimo disse...

Há uma possibilidade de o Leandro voltar ao trofense por empréstimo !!!