quarta-feira, julho 02, 2014

Luiz Alberto é reforço defensivo do Famalicão


O Futebol Clube de Famalicão confirma a contratação de Luiz Alberto, ex-Trofense, para o setor defensivo famalicense, válido para a temporada 2014/15.

Internacional brasileiro, natural de São Paulo, com 31 anos, Luiz Alberto Leite Sousa estreou-se como profissional ao serviço do Catanduvense, onde jogou durante duas épocas.

O defesa central entrou no futebol português na época 2005/06, ao serviço do Carregosense, alinhando nas duas temporadas seguintes ao serviço do Ribeirão e, posteriormente, durante três épocas ao serviço do Estoril Praia, da II Liga. Em 2010/11, o atleta ainda representou o Belenenses, e no ano seguinte o Chaves, jogando nas duas últimas épocas pelo emblema Trofense, também da II Liga.

Luiz Alberto vai representar o Futebol Clube de Famalicão na temporada 2014/15 do Campeonato Nacional de Seniores.

Fonte: Site oficial FC Famalicão

4 comentários:

Joao Costa disse...

Obrigado pelo esforço, mas vai e não voltes... Tantos pontos perdidos por erros deste senhor!

Anónimo disse...

descer na carreira desta forma? ok, admite-se que ja estava a ficar um bocado para tras, mas nao concordo, em muitos momentos tambem nos ajudou. isso todos falham, ate os melhores do mundo. felicidades para ele. espero que o trofense contrate 2 centrais superiores com experiencia para termos defesa solida, que é muito importante.

Joao Costa disse...

sim errar todos erram, mas uns erram mais que outros e digamos que este jogador errava muitas vezes

Anónimo disse...

Fala tdos falam ainda mais como anónimos nem ao menos uma foto...se calhar nunca jogaram futebol em lado algum e vêem aqui a falar mal pk não passam de uns frustrados e se ele era tão fraco assim pk fez a maioria dos jogos durante as 2 épocas e esteve até ao fim na ajuda da manutenção. ..mto Boa sorte para esse sim Senhor jogador.