quarta-feira, julho 02, 2014

Jornal Record | À procura da tranquilidade

Última época não é para repetir

A bola já rola na Trofa. Porfírio Amorim orientou ontem o primeiro treino da época perante um plantel de 19 jogadores aos quais se juntaram dois juniores (Marco e Rogério).
  O técnico, que continua á frente do clube, afirmou que o objectivo para esta temporada passa "por construir uma equipa competitiva, com ambições de acordo com a realidade do clube neste momento", afastando o cenário de subida: "Não temos sonhos que nos levem a pensar em subir, queremos ter um grupo coeso e uma equipa com um espírito forte", salientou.

  O guarda-redes Rui Santos, os defesas Papa Alassane e Eduardo Enrique, o médio Adukor e o avançado Njengo são as cinco caras novas que o Trofense recebeu até ao momento, aos quais se juntam dois ex-júniores (Bruno Simões e Miguel Ângelo) e Chuca, que regressa após empréstimo ao Pedras Rubras. Sobre os reforços que já estão á sua disposição, Amorim espera que tenham uma rápida integração e que sejam elementos importantes na campanha que agora começa: "temos expectativas quanto á sua valia, desejo que revelem o seu potencial e que o clube possa aproveitar essas valias", afirmou. O treinador deixou também uma palavra aos jovens que vão fazer parte do plantel: "Vamos avaliar a sua evolução para estarem á altura das necessidades, há que valorizar a formação."
  
  Com muita juventude a compor o plantel, o técnico disse que o Trofense será "uma equipa a construir dia a dia", que procurará evitar "as aflições do final da época passada".
  Quanto a reforços, ficam a faltar sete jogadores: um lateral-direito, dois centrais, um médio, um extremo-direito, um extremo-esquerdo e um avançado são os desejos de Porfírio Amorim, que espera que estes cheguem á Trofa nos próximos dias.
  O Trofense fará o seu estágio entre o estádio e o complexo desportivo e tem o primeiro encontro de preparação frente ao Gil Vicente, no próximo dia 12, na Trofa. O jogo de apresentação ao sócios será no dia 20 mas o adversário ainda não está definido.

PS: Clica sobre as imagens para a aumentar

1 comentário:

Miguel disse...

Promoverem o regresso do David Bruno (Ex-Porto B) que segundo percebi está sem clube, deveria ser uma boa solução para a direita da defesa.