sábado, julho 26, 2014

Moreirense pretende contratar avançado Brayan Riascos


Moreirense pretende contratar avançado Brayan Riascos

A SAD do Moreirense está em negociações para contratar o avançado Brayan Riascos, ligado contratualmente ao Trofense.

O jovem colombiano, de 19 anos, é um dos alvos dos 'cónegos' para a temporada 2014/2015, mas a sua aquisição não se adivinha fácil.

O Trofense exerceu recentemente a cláusula que previa a renovação de contrato por uma época, prendendo Brayan Riascos até Junho de 2015. Ainda assim, o Moreirense não desistiu de contratar o avançado, que também pode alinhar como extremo, e tem desenvolvido contactos nesse sentido. Ainda este domingo, o director desportivo do clube de Moreira de Cónegos, Marco Couto, esteve na Trofa a assistir ao jogo treino entre o clube local e o União da Madeira - que terminou com cenas de pancadaria entre jogadores.

Bayran Riascos chegou ao Trofense em Janeiro deste ano, proveniente da equipa sub-20 do Corinthians, do Brasil. Naquele país, jogou também no Flamengo-SP. Com a camisola do Trofense marcou quatro golos em 12 jogos.

Em nota de rodapé, o Moreirense apresenta-se aos seus sócios esta noite e anunciou no seu site oficial que irá apresentar um reforço surpresa para o ataque.

Sem comentários: