quarta-feira, julho 16, 2014

Rafinha e CD Trofense chegam a acordo para a rescisão do contrato!


Rafinha, extremo português de 22 anos que representou a equipa da Trofa na época transacta, chegou hoje a acordo com o clube Trofense para a rescisão do contrato que os unia, conforme confirmou o próprio numa mensagem colocada na rede social, facebook.

Rafinha fez 14 jogos na 2ª Liga Cabovisão ao serviço do CD Trofense na época 2013/14.

Aqui fica a mensagem do mesmo:

«Hoje acabou uma etapa da minha vida, eu e o clube que representava, Trofense, chegamos a mútuo acordo para a minha saída. Agradeço ao clube a oportunidade que me deram em jogar nas competições profissionais, foi uma experiência boa mas ao mesmo tempo difícil, que não correu como esperado mas que me fez crescer tanto como jogador e como homem. Tenho a certeza que estarei mais preparado para o futuro que se avizinha!
Hora de seguir em frente e não desistir de um sonho que persigo a muito, pois na vida nada é perfeito e temos sempre que ter força para dar a volta por cima!
Espero em breve poder dar novidades e dar um novo rumo a minha carreira. Um muito Obrigado a todos que sempre me apoiaram nesta caminhada, estamos juntos!!!»

Fonte: Facebook Rafinha

Sem comentários: