domingo, fevereiro 24, 2013

29ª Jornada | 2ª Liga | Covilhã 1 x 1 Trofense



Sp. Covilhã-Trofense, 1-1: Empate ao cair do pano

Um golo aos 90 minutos, apontado por Tiago Lopes, garantiu este domingo o empate a um golo ao Trofense na visita ao Sporting da Covilhã, há sete jogos sem vencer, na 29.ª jornada da 2.ª Liga.
Moreira foi o autor do golo serrano, aos 55 minutos, mas Tiago Lopes igualou o marcador para os visitantes mesmo ao "cair do pano".
Inicialmente, ambas as equipas, em igualdade na tabela, com 24 pontos, apresentavam dificuldades em progredir no terreno e a bola apenas era disputada no centro do campo.
Após os primeiros 20 minutos, o Sporting da Covilhã tomou conta do jogo e só o desacerto na finalização permitiu o nulo ao intervalo.
Gilberto serviu Fabrício, mas o brasileiro chegou centímetros atrasado ao segundo poste para encostar para o golo. Grilo também assistiu Fabrício, que atirou a bola a rasar o poste.
Depois da meia hora, Fabrício, em habilidade, ganhou a bola entre dois defesas e tocou para a direita, mas Moreira, isolado, desperdiçou.
A única reação forasteira surgiu por Romeu Torres, ao minuto 38, que a passe de João Amorim atirou a rasar o poste.
No reatamento, em dois lances sucessivos, os atacantes dos serranos mostraram falta de entendimento. Na resposta, aos 50 minutos, Romeu Torres acertou na barra da baliza defendida por Jorge Batista.
Três minutos depois o "leão da serra" Pimenta assistiu Fabrício que, na pequena área, de costas, cabeceou ao lado. Volvidos dois minutos Moreira, com Marco já batido, atirou à barra e segundos depois o mesmo Moreira, assistido por Carlos Manuel, inaugurou o marcador.
Tarcício e Fabrício estiveram perto de ampliar a vantagem e, quando tudo apontava para a vitória serrana, o Trofense, há dez minutos em inferioridade numérica, após a expulsão de Tiago, empatou, por Tiago Lopes, ao minuto 90.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã

Sporting da Covilhã - Trofense, 1-1

Marcadores:1-0, Moreira, 55 minutos, 1-1, Tiago Lopes, 90 minutos

Sporting da Covilhã: Jorge Batista, Gilberto, Buba, Paulo Grilo, Alex, Nené, Carlos Manuel, Moreira, Tarcísio, Pimenta (Paulico, 84), Fabrício.

Suplentes: Rui Vieira, Milton, Salvado, Paulico, Gui, Li Fang, Adriano

Treinador: Fanã

Trofense: Marco Gonçalves, Tiago Lopes, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Josi (Paulinho, 58), João Amorim (Jonathan, 65), Magique (Leandro, 58), Romeu Torres Hlder Sousa

Suplentes: Conrado, Moisés, Aires, Jonathan, Leandro, Paulinho e Rateira

Treinador: Micael Sequeira

Árbitro: Manuel Mota (Braga)

Ação disciplinar: Cartão Amarelo a Tarcísio (71). Cartão vermelho direto a Tiago (80).

Assistência: 450 pessoas

Fonte: Jornal Record

3 comentários:

Anónimo disse...

Jogo fraco. O nosso treinador é fraco. Um jogo destes tem que arriscar para ganhar. Quase que perdiamos por culpa dele. Ja chega de dar oportunidade ao romeu que nao sabe o que e uma bola. O leandro tem que jogar. O josi nao tem que jogar, pois so quer a bola para fazer cueca. Abra os olhos e no proximo jogo meta a equipa a jogar para a frente com uma mentalidade ofensiva. Valeu o empate. Mas as adeptos mereciam outra atitude.

Anónimo disse...

ho anónimo, só te queria dizer o seguinte CALA-TE ESTUPI...

Anónimo disse...

O treinador neste ultimo jogo tomou opções incompreensíveis. Após o excelente jogo da equipa frente ao Sporting , para quê mudar ? e mudar para pior. Os jogadores são para jogar nas posições que sempre jogaram e não andar a inventar.