quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Preço dos bilhetes para o jogo C.D.Trofense x Sporting C.P. B

9 comentários:

João Costa disse...

AGora vem o Sporting B e ja abrem a bancada p1.Podia estar sempre aberta e fazerem preços maisn atrativos.Digo eu.

Unknown disse...

Bom dia,
Fazem muito bem em deixar a porta P1 fechada. Acha que justifica pagar mais dois GNR para estar na porta de uma bancada que fica quase vazia ?

5€ é caro ?
menos que isso para não sócio é irreal. Para isso não vale a pena ser sócio .
Querem que o clube tenha bons jogadores e querem tudo mais barato? Não tem muita lógica, pois não ?

Gel disse...

Caro joão costa, nota-se claramente pelos seus comentários anteriores que percebe scouting e tem bons conhecimentos futebolísticos... mas finanças e gestão não é a sua área claramente. fica muito mais caro manter a bancada aberta do que o dinheiro que se consegue com esta. pesquise novos jogadores para o trofense e reclame menos....

Zé Rodrigo disse...

caro blogue sou trofense...
acho que na minha opinião poderiam ser menos agressivos nas respostas que dão. Não digo que não tenham razão, simplesmente poderiam ter mais tolerância. Vocês são mediadores de um chat deveriam dar o exemplo...

Unknown disse...

Concordo com a sua critica Zé Rodrigo. Futuramente tentarei ser mais comedido.
Mas custa ver que as pessoas só olham à critica. Nada está bem, isso revolta. Temos que saber valorizar o que se faz bem. Não só procurar por onde pegar.

João Costa disse...

Gel:Pesquise novos jogadores para o TRofense??Mas eu sou algum trabalhador do clube?E para alem disso e alguém para me mandar fazer algo?E verdade percebo alguma coisa de scouting. Estou em desporto e irei especializar nesse ramo.Obrigado por reparar,mas pf reduza-se a sua posição aqui como adepto do trofense e frequentador do blog.Como todos nós alias.

João Costa disse...

So mais uma coisa quando Blog Sou trofense diz que pessoas que so olham para a critica.Espero que esteja a generalizar porque quando comento aqui normalmente nunca critico preste atenção a isso. So acho que a P1 devia estar sempre aberta independentemente dos jogos e de certeza que se metessem por exemplo um ingresso a custar 4 euros, chamaria mais pessoas e certamente que dava para pagar a 2 Stuart's e ainda lucrarem. Não sei onde viu alguma critica apenas dei uma ideia.Cumps

Unknown disse...

Bom dia,
Então vamos fazer contas :
bilhetes a 4€.
Normalmente ha 2 jogos em casa por mes. Isso daria 8€.
Quanto é que são as quotas ? 6€ por mes. Um sócio paga 2€ para ver o jogo. Isso ficaria 10€. Acha justo um sócio pagar mais do que um adepto ?
É isso que as pessoas tem que ver. Não basta pedir para baixarem os preços. Numa fase de restruturação do clube não podemos pedir que o clube fique com todos os encargos. Não dizem que o clube é dos sócios ?

Fresco disse...

Olha o gel a mandar bocas.... eu e o João apanhamos-te nos treinos e vais levar uma coça :D
Força trofense! O Sporting b tem boa equipa, mas todos juntos a apoiar o trofense irá ganhar!!! Eu tenho jogo às 11h, senão ia ver este grande jogo!