domingo, fevereiro 17, 2013

Resumo | Trofense 0 x 0 Sporting B


9 comentários:

João Costa disse...

O mais importante e que ja não tamos em lugar de descida!tEMOS A agradecer ao Joeano que marcou 3 ao covilha.E o covilha passou a ter mais golos sofridos que ao trofense!Obrigado joeano e obrigado Marco por ja não sofreres golos a 3 jogos.

Couto disse...

Força Rateira isto acontece aos melhores, jogaste bem assim como toda a equipa, vamos olhar em frente domingo há uma final para ganhar.

Os reforços de janeiro são realmente mais-valias vieram acrescentar qualidade à equipa, não gosto muito de individualizar mas o Hélder Sousa sabe tratar bem a bola.
O Marco parece que acordou, já leva 3 jogos sem sofrer golos, tem feito boas exibições deve ser a ameaça Conrado.

O treinador esteve bem, escolheu os melhores para este jogo e ganhou….1 ponto.

Força CDT

Anónimo disse...

Vi o jogo na televisão e deram grande moral ao Tiago . Podem - me explicar a garra e a atitude que o nosso capitão tem jogo após jogo ? Ele é formidável . OBRIGADA és GRANDE !
Gostei muito de ver o Leandro , é lutador .
Também gostei de ver o Magique , grande jogador .

Anónimo disse...

Parabens...grandejogo apenas faltou o golo...Rateira força coninua falhar um penalti acontece...Parbens a todos pelo menos agora ja se joga futebol!!!

Gostei muito do Romeu apesar de nao ter feito golo, na minha opiniao é bem melhor q o Paulinho, mas é apenas a mminha opiniap!!!

Força Trofense

Anónimo disse...

PATABENS MARCO... PATABENS EKIPA...GAMHAMOS UM PONTO A UMA EKIPA QUE SO OS TRES HOMENS DA FRENTE PAGAVAM 10 ORCAMENTOS DO TROFENSE.... FORÇA A LUTA CONTINUA

Anónimo disse...

O Marco ja esta bem acordado a mt tempo , só dá para rir ver esses críticos a falar de futebol ...

Anónimo disse...

o rateira falhou cmo qualquer um falha tudo bem mas nao o vi a jogar nada d espeial na 2 parte tiraram o amorim em vem do rateira o leandro cmo disseram e lutador mas o sr treinador n o mete titular n sei pke o treinador axa q o rateira e melhor mas so deve d ser em sonhos e qto ao marco tem estado mt bem

Anónimo disse...

caro joao costa o trofense esta nos lugares de descida descem 3 equipas

João Costa disse...

Não sei se sabe mas esta mal essas classificações se não veja as equipas que estejam em igualdade pontual e repare que o que indica a posição em 1 e o menor golos sofridos!E os Da Tsf disseram o mesmo!