domingo, fevereiro 03, 2013

Trofa TV | Golo e declarações | Trofense 1 x 0 Penafiel

15 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da atitude do nosso Trofense. Uma equipa com garra, atitude. Também é de salientar o Marco e o Hélder, gostei muito! Espero também que o Tiago não se tenha lesionado, é um elemento fundamental na nossa equipa. Muitos parabéns aos nossos jogadores. PARABÉNS

Rodrigo disse...

Gostei deste comentário do Anônimo,quando se refere ao Marco!!! Só espero que os críticos que vinham dizendo mal do Marco,que tenham a coragem de dizer hoje,que o Marco segurou a nossa vitória com grandes defesas... Ou é só quanto comete erros? pergunto porque é normal nos Trofenses nas derrotas deixarem muitos comentários... Em relação à equipa gostei,já se vê futebol,o Helder veio dar outra qualidade,parabéns direção por este reforço.

Anónimo disse...

O helder sousa foi a melhor contrataçao. Muito bom jogador excelente. O magiq tb é jeitoso. Vamos ver precisavamos era de um central. E tb avançados que ainda nao entraram. Ja agora gostei de ver gomis no banco mas o que devia ter jogado era o leandro. Agora se vencermos o guimaraes saimos da linha de agua. Vamos todos apoiar o trofense.

Anónimo disse...

Venham esses comentários,para apoiar a equipa que bem merece hoje!!! Nas derrotas concerteza que já tinha muitos comentários dos resabiados do costume....

Pais disse...

Parabéns à equipa pelo belo jogo que fez!!! Vim satisfeito do estádio,agora da para ver a equipa a praticar bom futebol,bom reforço o Helder Sousa,com ele e o nosso Capitão,ficamos com um meio campo forte... Alguém sabe dizer se a lesão do Capitão é grave? fiquei com a idéia que sim,terminou o jogo ele ia agarrado à perna para o balneário,espero estar enganado,porque é um jogador fundamental para o resto de campeonato que falta. Quero dar os parabéns ao Marco em particular,porque já fui um crítico em relação às jornadas anteriores,hoje quando tava 0-0 fez duas grandes defesas que era de golo... Força Trofense,nos acreditamos

Anónimo disse...

boas concordo o gomis no banco mas nao concordo q o leandro fique no banco acho por o q ja fez e pelo q joga o treinador esta a errar metelo no banco mas pelo q percebi o treinador n sabe ainda quem deve meter a jogar.

Unknown disse...

Bom dia, todos nós temos as nossas preferências e gostamos que elas joguem. Mas, não será injusto criticar o treinador só porque não põe os "nossos" jogadores ?
Será que os jogadores estão a corresponder nos treinos ?

Manel disse...

Bom jogo. Parbens equipa!.
Como sempre disse com Gomis é termos menos um em campo! Foi bom ter ficado no banco.
Pena o Leandro não ter entreda.
Parabens direção pelas aquisições, pois parece que vamos ter Trofense á v/ imagem.
Pena terem dispensado um ou outro Junior que no meio campo completavam e tinham o grande mestre Tiago a apoiar, incentivar ensinar, e eram meninos da n/ Trofa com muito para aprender cá e dar cá.
Mas enquanto houver "más sementes" muito pouco se pode fazer!!
Força Trofense o próximo é mesmo para vencer!

JULIO disse...

SEM OLHAR A PREFERENCIAS E OPÇÕES DOS TREINADORES O IMPORTANTE É VENCAR,

MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA JÁ VIMOS BONS DESEMPENHOS EM TREINOS E COMOUTROS TREINADORES E ESTE.
e MESMO ASSIM HOUVE DISPENSAS , SEM SER ENTENDIDAS E EXPLICADAS...., POIS NEM OPORTUNIDADES DE ERRAR FORAM DADAS AOS PUTOS!
ISSO FOI MESMO MUITO MAU, SR DIRETOR DESPORTIVO, OS COLEGUINHAS DOS PUTOS , SÓ SABEM DIZAR,......
não entendemos A ,B até são elogiados em diversos lances mas..... não dá mesmo pra entender.
ás tantas era melhor esquecerem se das horas dos treinos,do dia dos jogos.... e assim eram ,logo lembrados e utilizados, grande atitude!

Não são más linguas são constatações de fatos.
Verdade sr. Diretor??????

Miguel disse...

ó MANEL,

As mãs sementes são os que ficaram, a meu ver mal, como por exemplo do ..... desportivo?
Concordo, minou e continuará a minar.
Se a Direção não estiver atenta!
Espero que esteja.
A ver vamos.

Anónimo disse...

caro sou trofense qd falei do leandro n e q eu o conheca q nao o conheco so vou aos jogos e treinos e vejo ali um bom jogador cm qualidad e o mister mete o no canto n e nos treinos decerteza pk vejo sempre o miudo bem caros adptos do trofense se sabem ver um bom jogador digam la ao sr do blog se o leandro n e bom jogador n sou da familia nem o conheco cmo disse mas gosto desse jogador assim cmo gosto do capitao tambem do coelho e do amorim mas estes estao a jogar e o lendro nao.axam q o rateira e melhor q ele eu n axo.aceito criticas tambem aquilo q disse.

Unknown disse...

Nunca disse que o Leandro não seria bom jogador. Até acho um jogador com um grande potencial mas isso não quer dizer que tenha o lugar garantido. TODOS tem que trabalhar e dar o máximo. Foi isso que quis dizer . Saudações Trofenses

antonio disse...

sou adepto do trofense e o q o anonimo disse do leandro e verdade e um grande jogador para tar no banco e ele e um miudo que luta mas s o metem no banco como teem metido acho q so esta a dexmotivar como jogador depois quando entra claro que nao mostra o que vale senhor treinador veja bem o que faz porque pelo q vi ainda nao sabe a equipa que mete a jogar.forca trofense ja agora forca leandro tens lugar em qualquer equipa

Anónimo disse...

o treinador não sabe a equipa que mete ? então repare, nos jogos em que arriscou com alterações de inicio GANHAMOS. Contra Aves e Penafiel. Não sabe ?

antonio disse...

nenhum jogo mete o mesmo onze ja reparou ou nai os jogos q ganhou nenhum dos dois tinha o mesmo onze ou tou errado