quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Imprensa Desportiva

6 comentários:

vasco Bougadense disse...

ainda hoje comprei os jornais e todos tinham noticias sobre o trofense!Mas voces não ponham nada que não e preciso!

rick31 disse...

Se alguém nos fornecer os jornais agradecemos!! É que pode não estar para si, mas para mim (um dos moderadores do blog!) está a sentir-se muito a crise...e 80 cêntimos por dia não é fácil!!! Mas se tiver disposto a fornecer-nos os jornais, agradecemos imenso, pois gostámos de manter todos os leitores actualizados...agora que fica caro...fica!!

PS: Venho também dizer que ainda á pouco tempo publicamos a noticia do jornal o jogo, que vergonhosamente criticava o Marco...e fomos criticados por a colocar-mos cá..é caso para dizer que nunca estão contentes com nada....mas mais uma vez digo que se nos fornecerem os jornais (quem os compra todos os dias) agradecíamos imenso...é que fica muito caro compra um jornal que seja, apenas para ler uma pequenina noticia (como costuma ser) do CD Trofense!

Anónimo disse...

E precisam de jornais para terem noticias do proprio clube? É lamentavel. O corno é o ultimo a saber...

Luís C disse...

o blog tem patrocinos e publicidade, que tal investirem um pouco desse dinheiro para o bom funcionamento do blog. relembro que quantos mais viwers tiverem mais dinheiro recebem... Tratem bem o vosso publico, porque ao fim ao cabo somos nós que acabamos por pagar este blog :D

Unknown disse...

Caro Luís C,
O blog não tem patrocínios, tem sim publicidade mas garanto-lhe que não é isso que dará para pagar os jornais diariamente. Lembro também que os colaboradores do blog tem via profissional. Este "trabalho" é um hobby para todos nós. Mesmo assim tentamos ter o mais actualizado possível.

Mas tb tenho uma proposta para lhe fazer. Compra os jornais todos os dias, oferece ao blog e eu dou-lhe tudo o que ganhar com a publicidade. Que diz da ideia ?

Luís C disse...

concordo. para dimensionar um blog deste tipo é preciso manter-se actual e cativar as pessoas de algum modo a virem vê-lo. Eu sei que dá trabalho, mas as coisas ou são bem feitas ou não são bem feitas. Não fui eu que o criei, nem muito menos fui eu que o dimensionei. Não vejam isto como uma critica pessoal mas antes como uma chamada de atenção.
Eu sei que são pequenos enquanto infraestrutura mas deixo uma ideia, porque não propor aos jornais desportivos publicidade nesta página em troca das noticias que possam publicar sobre o trofense, já poupariam uns trocos.
sempre disponível