domingo, fevereiro 17, 2013

28ª Jornada 2ª Liga | Trofense 0 x 0 Sporting B

Trofense e Sporting B empataram este domingo 0-0, em encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga, disputado na Trofa, no qual os locais desperdiçaram uma grande penalidade.

Num jogo muito disputado a meio campo na primeira parte, destaque para a melhor entrada do Sporting B que, com remates de Alberto Coelho (aos 13 minutos) e de Rúbio (aos 19), assustou a defensiva trofense, despertando a equipa da casa, sedenta de pontos para conseguir fugir aos lugares de despromoção.

Aos 24 minutos de jogo, Rateira cabeceou para fora, após cruzamento de Magique, voltando a desperdiçar uma grande oportunidade de marcar ao atirar por cima, aos 34 minutos.

O Sporting B, que tem vindo a fazer uma boa campanha nesta prova, mantendo-se nos lugares cimeiros da classificação, mostrava ter mais discernimento na hora de abordar a baliza de Marco Gonçalves. Viola, aos 40 minutos, atirou por cima.

E a resposta do Trofense, mais nervoso, surgiu a um minuto do intervalo, aos 44, por intermédio de Rateira, que deu a oportunidade ao guardião Vítor Golas de brilhar com uma grande defesa.

A segunda parte começou com outro grande desperdício de Rateira, que voltou a permitir a defesa de Golas, desta feita na cobrança de uma grande penalidade, que castigou mão de Pedro Mendes na grande área (49 minutos).

O guarda-redes trofense também teve oportunidade de mostrar trabalho com duas defesas seguidas e "à queima-roupa", a remates de Alberto Coelho e de Etock (65 minutos).

Até ao final da partida foi o Trofense a dominar, praticamente instalando-se no meio campo dos leões.

Foram muitas as oportunidades dos trofenses para marcar, mas a defesa lisboeta estava atenta e soube aproveitar muito bem a ansiedade do Trofense. Leandro, aos 85 minutos, quase fazia o golo, mas Golas voltou a salvar.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa

Trofense-Sporting B, 0-0

Trofense: Marco Gonçalves, João Viana, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Hélder Sousa, João Amorim (Jonathan, 80), Romeu Torres, Magique (Leandro, 63) e Rateira.

Treinador: Micael Sequeira.

Sporting B: Vítor Golas, Micael Pinto (Seejou King, 76), Pedro Mendes, Juary Soares, Arias, Luís Almeida, João Mário, Rúbio, Nii Plange (Gael Etock, 57), Viola e Alberto Coelho.

Treinador: José Dominguez.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Coelho (31), Pedro Mendes (49), Hélder Sousa (66), João Viana (88), Alberto Coelho (90+2) de Rúbio (90+3).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

fonte : record

9 comentários:

João Costa disse...

Aos jogadores um obrigado pela a entrega que tiveram ao jogo.Contra a melhor equipa da 2 liga o trofense debateu-se muito bem!aquela frente de ataque do sportinf,Viola,Betinho e Rubio é venenosa,grande guarda redes o nosso que tantos o criticam voltou a salvar hoje com 3 ou 4 enormes defesas.Grande jogo do Tiago,Amorim,Magique,Luiz Alberto e Viana.Não percebo o que andam a fazer o Romeu Torres e o Rateira em campo que falhou um penaltie. Parecia que já tava escrito para onde ele ia atirar.Paulinho e Leandro deviam ser titulares. Alguem me explica a substituição do Magique que tava a fazer um jogão! Parabéns aos jogadores mas demérito para o treinador ao não fazer as subs corretas e apostar em alguns jogadores muito duvidosos. Cumps e Força Cdt

Anónimo disse...

Podes perguntar ao treinador e já agora pergunta se ele percebe alguma coisa de futebol.
Muito fraco.
Força C.D.T.

Anónimo disse...

Magique saiu porque estava com queixas musculares, dito pelo treinador à Rádio Trofa.


Pena não termos ganho.

Rateira muito fraco, o Hélder Sousa estava sempre a dar-lhe indicações porque ele parece que anda perdido em campo, fraco a atacar e não defende.

Jogão do João Viana, a atacar e a defender.

Marco a salvar o Trofense (mais uma vez ).

A dupla de centrais tem por vezes distracções infantis que podem dar golo.

O Diogo Coelho também esteve bem.

O João Amorim também esteve bem até quebra fisicamente, é pena que não aguente os 90'.

Tiago em grande nível, igual ao que nos tem habituado.

Hélder Sousa não fez grande jogo, mas mesmo assim esteve bem.

Magique esteve super bem, dos melhores hoje.

Romeu Torres, muito mal. Já estava à espera.

Hoje ficou bem visto porque é que o Leandro não joga, não sabe quando largar a bola e em zona de golo opta sempre pela pior escolha. Mas esteve muito bem defensivamente e entrou com muita garra.


Não percebi porque é que a precisar de ganharmos o treinador não esgota as substituições para meter mais um homem na frente, não entendo.




Abriram a porta P1 para quê? para se pagar 3 € para a P6?

Anónimo disse...

Leiam a noticia de quem foi o jogador que mais oportunidades de golo..So li que rateira teve as melhores oportunidades de golo e ainda fez bons cruzamentos..Se em vez de criticarem apoiassem talvez ele tivesse marcado com sucesso o penalti.

Anónimo disse...

Joao costa,grande jogo do viana,coelho,magique,h.sousa,isso sim.. Tiago nem por isso,o h.santos muito melhor do que o luis alberto que corre mais um bocado e fica a abafar... Paulinho nao faz falta nenhuma como o tal jonathan...temos o magique e o leandro muito melhores. Parabéns ao coelho e j.viana pela garra que tiveram..e ao magique pelo esforço.

Paulo disse...

Ho Anônimo das 16-56! não vas pelas caras!!! porque não valorizas o que jogador produz durante o jogo todo?! deves ser aquele tipo de adepto invejoso...será que foste ao jogo,ou fizeram te um resumo do jogo?!Tiago incrível,grande jogo,o normal dele,o Jonathan entrou muito bem e para mim é o melhor que temos,o Paulinho só para te lembrar que é o nosso melhor marcador,e o Luís Alberto para mim teve melhor que o Santos...Será que vais ao futebol? és Sócio? muito provável que entres com convite,isto quando vais.

Pedro A. disse...

O anônimo das 16.50h coincidência ou não, dá-me a impressão que não foi só esta semana que este "senhor" resolveu dizer mal de um dos melhores jogadores da nossa equipa, e que joga com mais raça e dedicação - o nosso capitão Tiago. Lamentável amigo. Tal como diz o comentário do "Paulo" se calhar não tem visto o mesmo jogo que todos nós.
Podia ter visto o jogo pela televisão e ouvia o que os comentadores disseram o jogo TODO, sobre o Tiago. A dor de cotovelo é muito feio amigo. Contra factos não há argumentos.
Quanto aos restantes jogadores, acho que finalmente estamos no caminho certo, os reforços tem vindo dar uma nova vida à equipa.
Força TROFENSE, Força Tiago.

Anónimo disse...

ao anonino q disse q hoje s explicou pk o leandro deve tar no banco e pk deve d ser da familia do rateira q alem de nao jogar nada nem penaltis marca cmo deve d ser mas de longe q o leandro n e melhor o rateira anda sempre aos papeis mas o mister n o tira pk deve ter um fetis por ele quem sabe ver futebol comente e digam qual dos dois sera melhor e ja agora o sequeira devia tambem ver estes comentarios e comentar.forca trofense

Anónimo disse...

afinal este blog e para treinadores ressabiados e maldizentes, pensei que era para apoiar o trofense.