sábado, fevereiro 16, 2013

Lista de convocados para o jogo C.D.Trofense x Sporting C.P. B

O treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Micael Sequeira, divulgou este sábado, a lista de convocados para o jogo da 28ª jornada da 2ª Liga. O jogo entre o C.D.Trofense e o Sporting C.P. B realiza-se amanhã, pelas 11h15, no Estádio C.D.Trofense

LISTA DE CONVOCADOS 

Guarda-redes: 
- Marco Gonçalves
- Conrado 

Defesas: 
- Luiz Alberto
- Aires
- Diogo Coelho
- Hebert Santos
- Tiago Lopes
- João Viana 

Médios: 
- Tiago
- João Amorim
- Hélder Sousa
- Moises
- Rateira 

Avançados: 
- Magique
- Leandro
- Guilherme
- Jonathan
- Romeu Torres 

Lesionados:
- Marcel Gomis 

Castigados: 
- Josi 

Não Convocados: 
- Salgueiro
- Matheus
- Edson
- André Viana
- Jorge Inocêncio
- Marcelo
- Semedo
- Paulinho

18 comentários:

Diamantino disse...

Paulinho nem convocado foi?O melhor marcador?PALHAÇADA

Edu Cameselle disse...

Paulinho não foi convocado?O Melhor marcador?So podem estar a brincar.Palhaçada.Isto sempre foi assim.Com o Neca era titularissimo e foi nomeado para revelação da 2 liga pelos treinadores no record.Garanto-vos que no Trofense a convocatorias inesplicaveis o melhor foi mesmo ter saido.

Couto disse...

Jogo difícil, mas o Trofense tem aqui uma grande oportunidade de sair dos lugares de descida, portanto, vamos lá equipa dar tudo porque outra oportunidade igual pode não haver.
Pra mim este é o jogo mais importante da época e pode dizer muito do que vai acontecer no futuro próximo.

Não me interessa nada quem joga isso é trabalho e responsabilidade do treinador, espero que os 11 “guerreiros” que entrarem em campo estejam bem preparados para esta “batalha”.
Portanto, confiança total no treinador e apoio total á equipa.

Força CDT.

Anónimo disse...

Ainda bem que nao foi convocado. Nao faz nada pela equipa. Os golos que marcou foram postos aos pés,porque nao faz jogo,nao ganha uma bola..nem correr sabe,parece uma bailarina. E foi chamado para a seleçao e pensou que ja era o maior,nao tem humildade nenhuma. Nao faz mal nenhum nao ser convocado.

Anónimo disse...

Inexplicáveis?


Comecem a ir ver os treinos e depois digam se é inexplicável.

É muito fácil falar sem saber, mas já é o habitual do adepto do Trofense. Critica o clube da terra mas no dia seguinte incentiva um dos 3 grande. Vergonhoso.

Como Jorge Jesus disse esta semana: "Diz-me como treinas e dir-te-ei como jogas"

Anónimo disse...

aposto q o leandro n vai ser titular secalhar nem entra e mete o rateira q vergonha

Anónimo disse...

O Paulinho nao foi convocado, onde esta o espanto? ate parece que tem treinado bem e jogado ainda melhor..lol meus amigos e socios ele pode vir a ser bom jogador mas so se mudar de mentalidade, é mto menino ainda... tanto ele como o leandro tem mto potencial mas mentalmente mto fracos!

Anónimo disse...

Romeu Torres nas competições profissionais: 76 jogos, 5 golos

Jonathan nas competições profissionais: 18 jogos, 1 golo

Paulinho nas competições profissionais (com o prof. neca): 18 jogos, 6 golos

Rendam-se às evidências

Anónimo disse...

E assim arrumam com os jogadores da formação e agora o Paulinho.
Jogadores jovens e com qualidade e que podiam brilhar na 2ª Liga e que vão desaparecendo aos poucos.

Anónimo disse...

Se o Trofense amanha não ganhar, não
não digam que é causa dos reforços.
estão todos na convocatória.

Anónimo disse...

O que vocês melhor sabem fazer é criticar..é criticar quem joga e quem não joga..depois admiram-se que jogadores como o Leandro ou o Paulinho não jogam..a humidade é muito importante e esses 2 não a teem.. não sei o que vocês teem contra o rateira mas é dos melhores jogadores que o clube tem..raramente falha um passe e cria bastante perigo..ainda no último jogo nem uma bola lhe chegou em condições..sempre que jogou o trofense tem resultados positivos..renda se às evidências...

Anónimo disse...

Tb concordo. O rateira e bom jogador. Nao se percebe alguns comentarios. Força Trofense

Anónimo disse...

Amigos, o Paulinho marca porque lhe põem a bola nos pés? Não faz nada nos treinos?
E o Rateira que lhe põem a bola nos pés e não marca? Está a jogar cansado, pelo que ouço na rádio, joga a bola com a mão... o que anda a fazer nos treinos? Este treinador é ainda pior que o Prof Neca. Rua com ele ... Os jogadores que vieram no defeso não trouxeram nada de novo. Tínhamos melhores. É pôr estes mais finos nos treinos.

Anónimo disse...

Obrigado rateira por teres falhado o penalti, que nos daria a vitoria e nos tirava da situaçao em que estamos. É MUITO FRACO. Para alem de falhar o penalti (que ninguem percebeu pq foi ele a marcar) quando temos j.amorim e helder sousa que tem mais estofo e tecnia para marcar estas grandes penalidades. Aqui no trofense deve ser quem apanhar primeiro a bola é que marca os penaltis. O treinador anda a dormir. Pois ja devia ter tirado o rateira e aquele pseudo avançado que vale zero. O romeu é algum jogador??????? Tenham paciencia mas o paulinho da-lhe 20 a 0. E mesmo o jonathan. Mais uma vez o Leandro jogou bem como sempre, mas entra sempre tarde. pq??? Sinceramente o trofense nao tem sorte, hoje perdemos 2 pontos que nos podia dar algum sossego na tabela. Agora so nos resta acreditar e ir a covilha ganhar. E ja agora se houver penaltis, nao falhem. Ja sao penaltis a mais falhados.

Filipe Pinto disse...

Sim,concordo que falta humildade e muita maturidade ao paulinho e ao leandro.Começaram bem mas deitaram-se a "sombra da bananeira".E por favor,nao digam que o rateira é bom e nao falha passes.Isso é para rir de certeza.

Anónimo disse...

Rateira é muito fraco, Joao Viana e Romeu torres igual.
O treinador, fraco demais.
Treinador Prof. Neca com futebol de 20 anos, ainda fez uns ponticos.
Francisco Oliveira, 2 jogos e mostrou bom futebol e passou para treinador de guarda redes.
Esta direcção meteu um treinador medíocre que passou por alguns clubes e só fez asneira.
Nas camadas Jovens à melhor jogadores e treinadores melhor que estes.
Mas assim vai o Trofense

Anónimo disse...

cONTINUA A TRABALHAR QUEM SABE SE UM DIA NAO VAIS TER UMA OPORTUNIDADE...ESTAS MAGOADO ... SAISTE PORQUE ES FRACO ... NAO SERVES PARA O NOSSO CLUBE!!!!

Anónimo disse...

como podem dizer q o leandro e o paulinho n teem humildade se nao os conhecem o rateira e melhor q o leandro so em sonhos o rateira e jogador para tar no banco sr treinador abra os olhos